As cartas de nossa história escrita por O Par Perfeito


Capítulo 2
Carta 2: “Para Sempre”


Notas iniciais do capítulo

Para: Pedra.
Baltimore, Maryland.
Estados Unidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791365/chapter/2

“O nosso para sempre começou e terminou como um pôr de sol; brilhante, belo, emocionante e único.” – A. Ribeiro. 

2011

Querido Pedra, 

Te amar foi como colocar em um só espaço todos os sentimentos bonitos que há no mundo. Ao seu lado, eu sorria em quase todos os momentos, mas também chorava em alguns, principalmente quando lembrava que o nosso para sempre já havia começado com data de validade. Com você,sinto era capaz de ser quem eu quisesse ser, sem medo de nada. Pensando em você, imaginava nosso futuro juntos, nossos três filhos, os dois cachorros que chamariam pimpolho e peroba, nosso jardim com uma grande piscina e nossas viagens pelos museus. Por você, seria capaz de participar de uma maratona, só para que no final pudesse o encontrar sorrindo com essas covinhas que me encantou desde sempre. Mas não faz diferença, porque no final você não vai estar lá. 

Hoje completa um ano do dia mais lindo e especial da minha vida, o dia em que escolhemos guardar para sempre, como o nosso algo especial para o outro. 

Era sua última semana na cidade. Em sete dias você partiria rumo a algo totalmente desconhecido e eu ficaria para trás, por escolha, porque nada no meu mundo era mais importante que a sua felicidade e naquele momento não poderia ser a razão dela, porque se você ficasse, sempre haveria uma parte sua que se perguntaria como teria sido se tivesse ido, haveria sempre um questionamento sobre as aventuras que teria vivido e nada doeria mais do que saber que fui o empecilho para seu grande sonho. 

Estávamos completando seis meses juntos, e foram os melhores dias da minha vida. Você pode não saber, mas enquanto você passava horas estudando e eu fingia estar estudando também, na verdade estava escrevendo essas cartas, guardando nas palavras a nossa história de amor, tentando passar para o papel todo o meu amor por você e eu também te olhava, constantemente, tentando guardar em minhas memórias, seus sorrisos secretos, suas expressões de questionamento, suas manias esquisitas como aquela de apertar a ponta da orelha quando estava cansado ou estressado. Lembrar de você é como aquele frio gelado, que corta a nossa pele, mas que traz uma sensação boa. 

Lembro de que naquela noite, havia implorado para meus pais me deixarem dormir em sua casa, seus pais estavam viajando e minha mãe me deu uma enorme palestra sobre os cuidados que deveria tomar, porém, nada me deixaria chateada, porque aquela noite estaria com você. É estranho imaginar que um dia você tem alguém e que no dia seguinte essa pessoa pode não estar mais ao seu lado, é difícil ser altruísta e deixar a pessoa ir; torcendo para que ela seja verdadeiramente sua e que um dia volte e, é ainda mais complicado imaginar as coisas que poderia ter feito, mas que não fez por medo. 

No início eu estava tão nervosa, afinal, era a minha, a sua, a nossa primeira vez, mas então, você sorriu para mim, com essas covinhas tão fofas e me disse eu te amo. Naquele momento senti meu coração explodindo. 

Ao final daquela noite tudo que conseguia pensar era em como tudo foi mágico e que jamais conseguiria esquecer aquele momento, o nosso para “sempre”, o momento em que nós entregamos de corpo e alma em um momento que seria guardado para sempre em nossas memórias. 

Naquele noite, enquanto você dormia calmamente, eu lhe escrevia essa carta, com meus olhos banhados em lágrimas, percebia que nenhum dos meus sonhos de família feliz seria realizado com você, mas olhar para seus livros e imaginar o quanto você lutou por aquela oportunidade fazia toda dor valer a pena, mesmo que doesse muito, mesmo que às vezes parecia que não iria conseguir respirar, mas eu conseguia, porque ver sua alegria e animação me dava forças para ser forte. Ah, como eu te amo e desejo todos os dias que você seja feliz, mesmo que a sua felicidade não seja eu

Da garota que te amou por três anos para o garoto que partiu o coração dela, mesmo que tenha sido sem querer.  

Com amor, Rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com amor, Rio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas de nossa história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.