Other Chance escrita por debsferreiraa

Other Chance

Ele está em mim desde 2012, e então ele veio, causou o seu estrago, deixou a sua marca e nós não conseguimos segura-lo, eu não consegui detê-lo,5 anos depois, o meu maior vilão era a minha consciência, e se, nós tivéssemos feito algo a mais, ter lutado mais, o Thor poderia ter acertado a cabeça, mas foi assim, perdas que me abalaram e me enfraqueceram.
O que não me fez desistir foi ela, porque quando eu perdi todo mundo ela estava lá, eu não podia perder ela também, porque é o meu forte, é a minha base.
Então veio o Scott, suas idéias malucas...e uma das únicas boas coisas que ele veio oferecer foi a oportunidade de reverter, nós conseguiríamos,afinal somos os vingadores, e como dizia um velho conhecido ''Se não podermos proteger a Terra com certeza vamos vinga-la''.Foram três equipes e como eu queria ser da equipe dela...Porque eu não aguentaria perde-la em qualquer perigo também.
E eu perdi...
Perdi junto com ela, a parte mais bonita da minha vida.


Classificação: 13+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Natasha Romanoff
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (5.667 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/07/2019 às 22:23 | Atualizada: 21/09/2019 às 16:42


Notas da História:

Personagens não me pertencem e sim a marvel e o tio stan (descansa em paz mo). Fiquei malzona porque a Marvel não explorou a química entre esses dois. Então cá estou eu, tendo que trabalhar kk uma fic romanogers ai


Capítulos

1. Leviosa e pipocas.
1.147 palavras
2. Perdas
1.063 palavras
3. Pubs e hambúrgueres
1.166 palavras
4. Tanta luz
1.237 palavras
5. Infarto
1.054 palavras