Other Chance escrita por debsferreiraa


Capítulo 5
Infarto


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais atualizei hihi
prometo não enrolar tanto, ou pelo menos tentarei kkk
obg aos que estão lendo e pfvr não desistam de mim kakakaka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779429/chapter/5

Steve

—T... -ia falar quando um som começa a ecoar pela sala.

““ Todos querem um final feliz né? Mas nem sempre é assim que acontece...’’’’. — Reconheço essa voz, viro em direção da onde estava vindo e vejo um holograma de Tony e uma Morgan cansada, perdida, com uma mascara do homem de ferro em suas mãos, todos se reunimos para ver em que fim dava aquela mensagem.

‘’Mas nem sempre isso acontece né? Espero que quando verem essa mensagem, estejam em celebração, que famílias estejam reunidas...”—Nesse momento todos se olhamos em sinal de gratidão, aquela era nossa família, ela estava completa.-“Espero que tenhamos conseguidos nos recuperar de uma versão normal no planeta...Se é que em alguma vez ele foi normal ”—Já estávamos todos abraçados, foi um momento abençoado- ’’Se me dissessem a dez anos atrás que não estávamos sozinhos eu não acreditaria-Meu Deus! Que mundo...Quer dizer...Que universo agora-conseguia ver que Pepper não conseguia mais conter suas lagrimas, assim como algumas pessoas da sala-’’Mas é isso que os heróis fazem né? Parte da jornada é o fim...Mas eu não sei porque estou preocupado, tudo vai dar certo nessa viagem do tempo amanhã...Como tem que ser’’-O holograma foi para a direção de Morgan, que olha assustada-’’Eu te amo três mil”- E der repente a imagem de Tony some.

A pequena pula para os braços do pai, que afanha seus cabelos e abraça a mãe, também, a pequena Stark sussurra: - Papai, eu não te amo mais três mil. - colocou as mãozinhas no ouvido do mais velho, que curioso pergunta:- Você me ama quanto então pequena?

—Mil milhões...

—Uau! Isso é uma loucura-continuava sussurrando com a filha, mas conseguíamos ouvir- Mas acho que alguém tem que dormir agora-Colocou a pequena no chão e estendeu sua mão, a mesma se despediu de todos e seguiu com o seu herói para o seu quarto.  

—-----------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Tony volta, dessa vez sem a filha, vem ao meu lado de novo e fala um negócio que me deixa reflexivo.

—Sabe Rogers... Quando digo que deveria tentar essa vida é porque realmente deveria, não que eu nunca tenha gostado de ter sido um lobo solitário a maior parte da minha vida, mas eu fui um idiota por ter gostado disso um dia-Nesse momento, pude ver como ele olhava para Pepper, era lindo-Isso-Ele apontava para a esposa, com satisfação-ninguém e nenhuma armadura vai me trazer mais alegria do que elas duas-Seu sorriso era carregado de emoção.

—Estou feliz por você Tony, estou mesmo-Bato em seu ombro, na camaradagem.

—Tem que ser grato Stark, digamos que não era para ser assim. - Strange aparece atrás da gente, não nego que possa ter levado um pequeno susto.

—Como assim?-Tony perguntava abismado-Digamos que no um entre 14.605.000 não era exatamente fiel ao que aconteceu – O mago disse, mas logo foi saindo, porem se virou a ultima vez, olhou para o homem ao meu lado e disse. – Mas ninguém precisa saber o que aconteceria né? – Ergueu o copo e saiu da área.

—Esses mágicos de hoje em dia... -Ele disse reflexivo, certeza que ainda estava pensando no que Stephen havia falado-Qual é Steve... Não é de hoje que você e a ruiva são assim, carne e osso, tenho certeza que se remexer bem ai-Falou apontando para o meu peito.-Sai algum sentimento diferente por ela ai.

—A gente fala da Natasha, se ela nunca fez alguma coisa nessa vida, foi se apaixonar, mas eu nem ligo para isso, não existe nada, apenas amigos-Encaro meu drink e ignoro a pontada que meu coração dá toda vez que eu toco nesse assunto, se for sentir alguma coisa agora, espero que seja infarto. Sinto as mãos que mais conheço nesse mundo me apertando por trás e a ouço a meio tanto barulho, ou melhor, tento ouvi-la, o barulho agora vem do centro da sala, do tilintar do garfo na taça de Pepper.

—Gente...-Todos os olhos se viram para ela, Tony se aproxima da esposa e a abraça, enquanto a mesma toma um pouco de ar e continua a falar-Sabe, no inicio, quando esse cara começou a sair por ai com uma armadura de metal defendendo o mundo, eu não achava que isso ia durar muito, que ele não ia durar muito-Indicava para Tony com um polegar, ouve-se risadas pelo salão-Porque as maldades do mundo são infinitas e ele é só um, e não é de ferro...-olhava para o marido, era um olhar apaixonado.

—Ai, veio esses cinco, Thor, Steve, Bruce, Clint e Nat...Sabe que eu não gostava de vocês no começo né? Por algum motivo eu achava que vocês queriam roubar ele de mim... -outra pausa, ela toma um pouco mais de ar-Mas agora, vocês também se tornaram minha família, querendo ou não, estamos juntos, obrigada...por tudo.

—Sinceramente, também tenho dó de vocês, manter o legado desses daqui vivo, não é para qualquer um, mas vocês conseguirão, eu acho... -arqueou a sobrancelha, mais risos pelo ambiente-vocês também são importantes, sou tão feliz de todos estarem aqui, boa sorte na jornada, vamos dançar. - mexeu no celular e colocou uma música lenta. -Essa é pra todos dançarmos e matar a saudade de todo mundo-Passou seus braços pela nuca de Tony e começaram a deslizar pelo salão, logo todos já estavam fazendo a mesma coisa. Virei-me para a ruiva que permanecia atrás de mim, juntei nossas mãos e disse:

—Me dá a honra dessa dança?

—Claro.

Natasha

Passei as mãos pela nuca rígida de Steve, e começamos a dançar pelo salão, aconchego minha cabeça no espaço do seu pescoço e respiro fundo para sentir seu perfume e de certa forma me levou um pouco ao delírio e reparo nas consequências quando vejo os pelos daquela região arrepiados. Não posso negar que gostei dessa sensação que causei nele.

Vidro-me em seus olhos, verde no verde, hipnose, pensei. Comecei a me perder no horizonte dos seus olhos, droga Natasha, para de olhar, minha cabeça mandava mas meu corpo não obedecia, por algum motivo que eu não consigo sair dali, reparo quando as coisas saem do meu controle quando vejo que nossas testas estavam coladas.

Eu sentia sua respiração tão perto.

Isso só pode ser a bebida falando...

Seus lábios estavam tão convidativos.

Que mal teria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que agora vai em kkkkk, vou entrar em semana de provas escola tóxica, então vou tentar att no fim de semana que vem, obrigada por me esperar kkk
Comentários são bem vindos, obg por ler até aqui, vc é especial



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.