Projekt FORSH escrita por Raquel Severini

Projekt FORSH

Em 2042 o mundo está à beira da terceira guerra mundial. Com a criação de um descapacitador nuclear, inúmeros pesquisadores desenvolvem armas em segredo. Um laboratório militar de pesquisa especializado em neuroanatomia, a FORSH, é o primeiro a obter sucesso na concepção de um chip capaz de dar acesso temporário a habilidades motoras de uma pessoa.
Dosakyo Komei é um ex-campeão de taekwondo, afastado após ter sofrido uma lesão grave. Experenciando uma depressão ao longo dos anos, passa sua vida dando aulas em uma pequena academia, em Seul. Ele não imaginava que tudo estava prestes a mudar, até conhecer Tayla.
Tayla A. Chroe é uma ex-militar alemã aposentada após o diagnóstico de estresse pós-traumático. Um atentado no aeroporto muda subitamente o rumo de sua vida, fazendo-a perceber que está conectada a Dosakyo de maneiras inimagináveis.
Tentando revelar os segredos por trás da tecnologia obscura implantada em seus cérebros, Tayla e Dosakyo descobrem-se subitamente envolvidos em uma trama governamental, envolvendo tanto a Alemanha quanto a Coreia


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (9.395 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/06/2019 às 21:35 | Atualizada: 11/06/2019 às 22:48



Capítulos

2. Capítulo II: 교사와 학생
2.593 palavras
3. Capítulo III: Katz und maus
2.052 palavras
4. Capítulo IV: 안녕 챔피언
2.603 palavras