about love and stuff. escrita por unalternagi


Capítulo 38
Eu juro que vamos fazer isso certo se você abaixar suas armas


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaaaaaa

Não, não é a Bella e nem o Edward.

Estão preparadxs?

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777810/chapter/38

Capítulo 38 - Eu juro que vamos fazer isso certo se você abaixar suas armas

|NARRADOR |ROSE E EMM|

Na sexta-feira da semana seguinte a chegada de Emmett em Nova Iorque, Jasper chegou para a licença de fim de ano a qual cumpriria até o primeiro dia do ano novo e, por essa razão, resolveram sair para comemorar.

Victoria falou sobre a nova boate e todos concordaram em ir, animados por poderem sair juntos depois de tanto tempo.

Emmett sentiu a falta da irmã mais nova, mas pensou que estava tudo bem já que ela teve os amigos só para ela por dois anos, então era a vez dele.

Rosalie estava concentrada em se arrumar para matar alguém, no sentido figurado é claro. E talvez já até sabia quem queria fazer de vítima, mas não assumiria para si mesma até bem mais tarde naquela mesma noite.

Vestiu o vestido branco que ainda não tinha usado, scarpins prateados e escolheu alguns acessórios que combinavam. Deixou os cabelos bem penteados e os posicionou para trás para deixar o pescoço e o vestido livres, na bolsa de mão colocou o celular, o batom e alguns lencinhos, na cabeceira de sua cama viu o saquinho brilhante de camisinha e, depois de pensar um pouco, colocou dentro da bolsa.

Vai que...

Uma olhada no espelho fez ela se dar por satisfeita. Estava pronta.

Emmett e Edward haviam chegado no apartamento das meninas alguns minutos antes. Edward continuava com o estilo desleixado, mas Emmett o convenceu a colocar um suéter mais ajustado a seu corpo. Alice saiu do quarto com um vestido azul bonito de mangas compridas e um salto alto. Jasper estava de touca devido ao frio e, juntos, viram Rosalie sair do quarto com o casaco.

—Puta que pariu – Emmett falou sem vergonha e Rosalie riu.

—Para de ser idiota – ela disse cumprimentando a ele e Edward.

—Rose... - ele começou a dizer, ainda meio bobo.

—NÃO – Edward falou alto – Não chama ela assim. Estamos saindo e ela está sem óculos de grau, duas coisas que dizem que você não fala mais com Rosalie e sim com Nicole. Nikki, para os íntimos – Edward ditou a Emmett o discurso já decorado por tantas vezes que a tinha escutado dizer aquilo.

—Meu amigo está certo – Rose disse entrando no personagem.

—Então, Nicole, creio que nunca fomos apresentados – Emmett disse galante – Sou Emmett Swan e é um prazer conhece-la.

—Você pode me chamar de Nikki – ela disse simplesmente.

Alice, Jasper e Edward se divertiam com os dois. Desceram depois de Victoria avisar a Nicole que já estava os esperando no térreo com Aidan.

—Eles namoram? – perguntou Emmett.

—Não! – Alice riu – Nem pense nisso quando estiver perto de Victoria ou ela te capa. Ela tem alergia à palavra comprometimento.

Emmett concordou. Ficou tentado a perguntar a Nikki como ela se sentia sobre, mas resolveu deixar passar.

—Vamos que a cada minuto que passa vocês tiram um minuto do tempo de permanência na boate – Vic falou e eles riram, sabendo que era verdade.

Rosalie não, mas Edward, Alice e Jasper tinham prazo de validade nas festas, não aguentavam muito.

—Acho que a gente não se conhece – Emmett falou para Victoria.

Ele passou uma semana ocupado entre arrumar as coisas na casa de Edward e ajeitar as coisas para começar na faculdade em Janeiro. Victoria o encarou séria, o mediu dos pés a cabeça e depois deu um sorriso de canto.

—O ex é bom mesmo, amiga, parabéns – ela disse para Rose antes de beijar o rosto de Emmett – É um prazer, me chama de Vic e eu já te conheço como Emm, não teremos problemas, agora vamos – falou séria.

Rosalie quis esganar a amiga, mas pensou que, talvez, eles não tinham escutado a parte em que tornava óbvio que ela ainda falava de Emmett.

Inocentemente, porque era exatamente a parte que ressoava na cabeça de Emm. “Bom mesmo”, significava que Rosalie o achava bom também e aquilo fez Emmett sorrir amplamente.

Foram para o metrô e Edward bufou alto.

—Estamos indo para o meu lado da cidade? – perguntou e o pessoal riu.

—Eu também saí de lá – Aidan disse.

—Saiu minhas bolas, deveria estar no dormitório da Columbia – Edward rebateu.

—Ei – Victoria disse dando um soco no amigo.

Emmett ainda encarava Rosalie, como ela parecia pertencer àquele lugar.

Perto da parada, Aidan levantou e todos seguiram ele como o fizeram por todas as ruas que pareciam tão iguais sob a percepção de Emmett, mas já começavam a ser diferentes para Rose, Ed, Ali e Jazz.

—É um achado – Aidan prometeu.

—A boate é nova, como pode saber? – Alice desdenhou abraçada a Jasper.

—Porque, Cullen fêmea, meu amigo é barman e temos... – ele fez suspense, depois puxou as pulseiras vermelhas do bolso – VIPs – ele sorriu animado.

Alice saltitou e alcançou dois já colocando uma no braço de Jasper. Os amigos foram se ajudando até chegarem na balada, todos com as pulseira, levantaram os braços e o segurança sequer checou os documentos, que eram falsos, mas deveriam ser checados.

As luzes eram alucinantes, passando por todos os lados. Eles subiram para o mezanino e, imediatamente, Rosalie e Edward se encaminharam para o bar.

Emmett percebeu como a atitude pareceu instintiva para os amigos e aquilo meio o preocupou, mas ele resolveu não ser um pé no saco, então só olhou para onde os outro quatro foram e então seguiu Rose e Edward.

Heineken— Emmett constatou vendo Edward com long neck.

—A única coisa que esse bocó toma – Rose contou.

Edward ignorou a amiga abrindo a garrafa e passando os olhos no local, procurando a irmã e o cunhado.

—E você, Nikki? Qual é o seu veneno? – perguntou Emmett se encostando perto dela no bar.

Edward foi para a mesa que viu Alice e Jasper se sentando.

—Todos – ela sorriu – a mistura é o que torna interessante. Hoje vou começar com o seu favorito, me conta qual é – pediu.

Ela se sentou no banco alto. Emm sorriu passando a mão na cintura dela enquanto se debruçava para pegar o cardápio. A eletricidade que fluiu da mão dele para a cintura dela era algo conhecido para eles, que não perceberam como sentiram falta até a sentirem novamente naquela noite.

—Hm... Não é o meu favorito, mas eu gosto bastante de Whisky Cobbler— o homem falou sincero, sem sair de perto dela que não se afastou também.

—Posso escolher o seu? – ela pediu e ele assentiu rapidamente.

Ela se debruçou pelo bar para chamar a atenção do barman que parou tudo e virou para a mulher atraente que se jogava para o lado dele. Emmett continuou apoiado na cadeira em que ela estava sentada.

—Boa noite – o barman sorriu.

—Oi, bonito – ela falou bem humorada – Posso ter um Whisky Cobbler e um Death in the Afternoon? – pediu docemente mostrando a pulseira.

—Você pode ter tanto... – ele disse pegando o copo e a taça para começar a preparar os drinks.

—Por enquanto são só as bebidas mesmo – Emmett falou seco, se incomodando pelo interesse óbvio do cara.

Rosalie riu e voltou a se sentar quando o barman foi terminar as bebidas. Não comentou nada sobre Emmett cortar o homem, mas gostou de ver que ele sentiu ciúme e, claramente, a desejava como ela, pateticamente, também ainda o desejava.

—Vamos – ela disse depois de entregar o drink a Emm – Obrigada – ela cantarolou piscando para o barman.

Chegaram na mesa onde os amigos conversavam animados. Depois de beber todo o líquido, desceram para a pista de dança e Emmett ficou doido enquanto Rosalie, ou Nicole, dançava sensualmente e, volta e meio, falava algo próximo de mais dele e ele sentia o cheiro do whisky que ele queria tanto provar.

Uma das bebidas que ele mais gostava, pelos lábios que ele mais sentia falta.

—VOU PARA O BAR – Edward gritou para os amigos.

—ESPERA – Emm pediu, segurou a mão de Rosalie e encostou a boca no ouvido dela, por culpa da música alta.

Rosalie se arrepiou por todo o lugar que a barba rala passou, mas não deixou se levar. Escutou a voz grave dizer no ouvido:

—Vou pegar mais bebida, quer algo? – perguntou solícito porque era assim, não com segundas intenções.

—Contanto que não seja repetido, qualquer coisa que você beber – ela disse e ele assentiu saindo de lá.

Ambos sentiram o frio nas mãos agora vazias.

—O que está acontecendo? – Edward perguntou curioso quando chegaram na parte mais silenciosa do bar do mezanino.

—Não sei – suspirou Emmett se sentando em um dos bancos – Eu nunca deixei de querer ela, você sabe disso, acho que melhor que ninguém.

Para Jasper ele não poderia contar, então era Edward seu poço de desabafo. Mesmo o Cullen tendo conhecimento de toda a história pela perspectiva de Rosalie, ele ainda se compadecia com o amigo que, realmente, tinha sido uma vítima da imaturidade.

—Ela está livre, Emmett, quando encarna a Nicole é diferente, mas muito igual à essência de Rosalie mesmo. É a garota divertida, engraçada e inteligente. Mas fria e desimpedida. Ela fica com qualquer pessoa... – Edward discursou tentando dissuadir Emmett.

Ele falou mais coisas, mas aquilo foi tudo o que Emmett escutou, preso em apenas uma ideia.

Eu sou qualquer pessoa, foi o pensamento que bateu em Emmett. Ele assentiu ainda sério, não querendo que Edward soubesse caso o plano desse errado.

Edward pegou uma cerveja para si mesmo, uma para Aidan e uma para Jasper, água para Alice. Emmett pediu dois drinks a base de whisky, diferente do primeiro que Rosalie bebeu, mas igualmente saboroso. Não queria que ela misturasse bebidas, a ressaca seria mais tranquila se não o fizesse.

—E Victoria? – Emmett perguntou.

—O que tem ela? – Edward indagou confuso.

—Bebida... Ela não vai querer?

Edward riu alto.

—Ela consegue as bebidas de qualquer bar aqui, acredita em mim – Edward disse misterioso e os dois desceram desviando das pessoas já alteradas.

Na pista de dança, Rosalie continuou dançando com Victoria, Alice e Jasper. Victoria saiu para ajudar Aidan e Rose começou a dançar mais sozinha já que Alice e Jasper tinham aquela coisa estranha de parecer que eram as únicas pessoas do mundo.

Uma menina começou a dançar com Rosalie, mas ela saiu de perto e depois veio um homem. Rose sorriu para ele e deu um selinho só para ele se afastar.

—Sua bebida, Nikki – Emmett disse atrás dela.

—Ah, obrigada amor – ela disse abraçando Emmett, então olhou para o cara que saiu quando viu o homem musculoso.

Emmett riu dela, segurando sua cintura rapidamente, e sentindo a satisfação por ela ter saído de perto do homem bem vestido quando ele chegou.

—É “amor”? – perguntou Emm perto demais de Rose e ela riu, revirando os olhos.

—Às vezes falso namorado é a melhor escapatória – falou sabiamente, já tinha saído de muitas cantadas chatas com aquela desculpa.

—Melhor que ex – Emmett falou e ela sorriu.

—Nicole não namora, consequentemente, não tem ex-namorados – ela disse dando um golão na bebida que ele tinha entregado a ela.

—OLHA A MENINA QUE O AIDAN ESTÁ – Victoria disse chegando perto dos dois.

Era linda, Rosalie pensou, Emmett não viu grande coisa então voltou a olhar para Rosalie.

—Foi você, né? Dan não tem cacife – Edward disse voltando para perto dos três com duas long neck nas mãos.

—Mas é óbvio que fui eu. Posso te ajudar? Quero juntar casais hoje, estou nessa vibe – ela disse animada pegando umas das cervejas de Edward.

—Victoria... – ele suspirou, já tinham tido aquela conversa.

—NED, SE VOCÊS NÃO SE FALAM NÃO É NAMORO – Victoria disse revoltada com essa fixação dele pela ex, sem saber que a garota em questão era irmã de Emmett, que ouvia a conversa interessado.

—Eu ainda não estou pronto – falou simplesmente, voltando para o mezanino.

—Já vão completar uns seis meses separados – ela falou para Emm, como se ele não soubesse – E você? Eu aposto que consigo qualquer uma aqui para você – ela disse animada.

Qualquer uma? – perguntou Emm, bem humorado.

Rosalie virou a bebida, e se desvencilhou de Emm – que abraçava a cintura dela – deixou o copo em uma mesa afastada e voltou para perto dos dois devagar, desconfortável com aquela conversa.

—Com certeza – Vic falou quando Rose começou a se afastar.

—Nicole inclusa? – Emm perguntou com o sorriso de covinhas brilhando em seu rosto.

—Ah, não – Vic disse entediada – Como são previsíveis – bufou.

Rosalie voltou esperando que a conversa tivesse terminado.

—Okay, grandão. Estou bondosa hoje, não faça eu me arrepender – mandou e saiu de perto deles, deixando Emmett rindo.

—Quem você escolheu? – Rosalie perguntou interessada.

—Não tire a graça da coisa – ele falou bebendo mais de sua bebida.

Rosalie colocou a mão no copo dele e fez careta.

—Está quente – constatou, tirou a bebida da mão dele e virou – Vamos pegar outra – falou segurando a mão dele e subindo as escadas.

A festa toda foi entre os amigos se achando, perdendo, Victoria contando as conquistas, Aidan se beijando com a primeira garota que Vic o ajeitou, Edward acabando com o estoque de Heineken do bar do mezanino, Alice e Jasper se pegando nos pontos escuros da boate.

—Vou nessa, obrigada pela festa divertida de sempre – Edward disse perto de Victoria, indo para perto de Emm e Rose.

Os dois dançavam colados de mais, entretanto, o loiro estava bêbado de mais para se importar.

—EU VOU EMBORA – ele gritou perto dos dois.

Eles se soltaram e Emmett o encarou, pensando o porquê ele sentia que tinha que ir embora com Edward, todos os drinks com whisky fazendo confusão na massa cefálica dele.

—Ah, eu estou na sua casa – Emm disse devagar.

—Não precisa ir se não quiser – Edward falou.

Ele olhou de Rosalie para Edward até que deu de ombros.

—Te encontro mais tarde? – falou e Edward assentiu.

—Liga que eu abro a porta para você – Edward falou saindo de lá.

O dia se aproximava, a noite acabava, Rosalie e Emmett ainda estavam dançando insanamente e bebendo todos os drinks à base de whisky que eles conseguiram achar no amplo cardápio daquele bar.

—Emm, vem. Double trouble— Aidan falou tentando tirar Emmett de perto de Rose.

Rosalie, já fora de si, tirou o braço de Emmett das mãos de Aidan, foi quando o homem percebeu como os dois pareciam colados de mais.

—O único trouble que você vai ter é o que acontecerá se tentar tirá-lo de mim de novo – ela prometeu falando arrastado.

Aidan levantou os braços rindo, percebendo o que estava acontecendo ali e não querendo entrar naquele meio.

—Está tudo bem, Victoria vai fazer o serviço – disse, com certeza, saindo de perto dos dois.

—Acho que alguém já está bêbada de mais – Emm disse rindo, com as mãos apoiadas no quadril da ex.

O fato era que ele mesmo sentia tudo girar e a confiança em sua mente era a provinda do álcool que ele ingerira, mas ele sabia disfarçar melhor, ou assim pensava. Rosalie não se importava ao todo de mostrar que estava bêbada, ao ponto de que ela o empurrou até a parede próxima, esbarrando uma cadeira nas costelas dele que só sentiria a dor no dia seguinte.

—A Nicole beija quem ela quiser – Rosalie disse séria – E hoje ela quer o roommate de Edward.

Emmett a prensou contra a parede tomando os lábios dela para ele, sem pensamentos, gentileza ou hesitação.

Finalmente, as mentes pensaram em conjunto.

O beijo era diferente dos que conheciam. Era duro, cheio de desejo, gemidos, mãos para todos os lados.

—Uma noite – Rosalie falou – E a gente se contenta com o fim de tudo de uma vez por todas.

—Eu topo, mas não quero Nicole – ele disse sério.

A loira gostou de escutar aquilo.

—Rosalie quem fez a proposta – ela garantiu.

Ele sorriu satisfeito e voltou a amassar os lábios nos dela.

Eles não saberiam dizer como entraram no Uber ou quem colocou o endereço do apartamento de Rosalie ali. Já na porta do apartamento, ela lutava com a fechadura, quando finalmente a abriu, Emmett a abraçou a prensando contra a porta do apartamento.

—Shiu! – ela disse baixo – Calma – sussurrou.

Foi checar o quarto de Alice depois o de Jasper, ambos estavam vazios, então ela voltou puxando Emmett contra ela.

—Uma noite? – Emmett repetiu já sendo empurrado para o quarto, sem apresentar qualquer resistência.

—Só uma – Rosalie reforçou tirando a blusa dele.

As roupas foram caindo em um baque surdo por todo o quarto de Rosalie e, quando deitaram na cama, os dois já estavam completamente despidos. Rosalie se lembrou da camisinha na bolsa.

Os lábios dele nela pareciam corretos, as mãos pareciam se lembrar, os dedos sabiam onde tocar.

Pelo resto da noite, eles não souberam dizer onde começava um e onde terminava o outro. No chuveiro, na cama dela, contra a janela do quarto, no chão. Não sabiam se Jasper e Alice chegaram, mas também já não se importavam.

Deixariam os problemas de amanhã para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... hahahahahaha

Não sei vocês, mas eu adoro a Nicole, a acho engraçada e bem divertida, mas Rose é a única favorita e o Emm concorda.

O que acharam? E agora, o que eles dois vão fazer agora que essa parede caiu? Será só "uma noite" mesmo?

Espero que tenham gostado e aguardo os reviews, ansiosamente.

Na quarta-feira tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "about love and stuff." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.