about love and stuff. escrita por Gi2

about love and stuff.

"Um garoto e uma garota podem ser amigos, mas quando chegar a um ponto, eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez por muito tempo, talvez tarde demais, ou talvez para sempre."
-500 dias com ela.

Próximo a fronteira de Forks com Port Angeles, três casais moravam lado a lado, cada um com seu par de filhos. Na parte afastada da cidade em que as três famílias viviam, foi natural que os filhos se tornasem amigos e, que daquela amizade, surgissem possíveis romances.

Depois de um erro, Emmett volta para Forks para enfrentar seus fantasmas do passado e, a pessoa que mais machucou, Rosalie, que concentrada de mais no futuro aceita esquecer o passado, até que as coisas parecem voltar para o início quando ele anuncia outra partida.

Alice e Jasper completam o primeiro ano de namoro quando os primeiros passos para o futuro começam a divergir o caminho dos dois.

Edward se descobre apaixonado pela melhor amiga e Isabella corresponde o sentimento, até o momento que eles descobrem que a vida tinha um plano um pouco mais complexo para os dois.

Uma história sobre amizade, irmandade... Sobre o amor e essas coisas.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Benjamin, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Eleazar Denali, Emmett Cullen, Eric Yorkie, Esme Cullen, Harry Clearwater, Heidi, Irina Denali, James, Jane, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kate Denali, Mike Newton, Personagem Original, Quil Ateara, Renée Dwyer, Riley Biers, Rosalie Hale, Royce King II, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tanya Denali, Tyler Crowley
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Drama, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Estupro, Nudez, Sexo, Violência, Álcool, Drogas, Heterossexualidade

Capítulos: 8 (22.540 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/05/2019 às 14:34 | Atualizada: 24/05/2019 às 09:45

Notas da História:

-Personagens de Stephenie Meyer
—Ideia original, recuse plágios;
—História já postada previamente, mas com grande mudança no enredo e escrita;

Espero que gostem dessa nova versão.


Capítulos

1. Os Swan
810 palavras
2. Os Cullen
816 palavras
3. Os Hale
731 palavras
4. O início do simples toque
4.140 palavras
5. Uma noite para ser confundido
3.616 palavras
6. Nessa noite, sob essa luz
3.309 palavras
7. Abandonando todas as defesas
4.081 palavras