Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 7
Capítulo 07 - A Batalha Por Star Hill


Notas iniciais do capítulo

Marin estava se aproximando do seu alvo. Star Hill é um local sagrado e apenas o Grande Mestre tem acesso. Quanto mais Marin se aproximava de Star Hill mais o cosmo de Asterion enfraquecia. Será que Marin vai descobrir o segredo do Grande Mestre e Asterion irá sobreviver?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/7

Marin estava se aproximando do seu alvo. Star Hill é uma montanha extremamente alta que fica próxima as 12 casas, e muitos dizem ser o lugar mais próximo do céu. Lá é um local sagrado e apenas o Grande Mestre tem acesso, de lá o Grande Mestre pode ler as estrelas e prever o futuro, onde também vários registros secretos do santuário. Quanto mais Marin se aproximava de Star Hill mais o cosmo de Asterion enfraquecia, ela sabia da possibilidade do prateado ter sido derrotado e da iminente batalha contra os dois cavaleiros de prata.

Marin também estava preocupada porque ela percebeu o choque entre cosmos que explodiam vindos das 12 casas, provavelmente os cavaleiros de bronze estavam enfrentando os cavaleiros de ouro.

Enquanto isso Joys e Geist estavam se aproximando cada vez mais de Amazona de Águia.

Geist: Estou sentindo uma cosmo energia familiar se aproximando de Star Hill, não há dúvidas que é a Marin, devemos nos apressar…

De repente Joys para de correr, Geist avança sem perceber por alguns metros até que a amazona para e vê que o prateado tinha ficado pra trás.

Geist: O que houve Joys?

Joys: Você não está sentido? O cosmo do Asterion não está mais diminuindo, pelo contrário, ele começou a se elevar, ele deve estar tentando quebrar a minha pirâmide.

Geist: Tsc... Você acha que ele vai conseguir mesmo naquele estado?

Joys: Eu não sei... Mas nesse caso seria mais prudente você ir na frente enquanto vou me certificar que Asterion não interfira mais em nossa missão.

Geist: Saco! Mesmo que ele não consiga mais lutar aquela habilidade dele pode complicar as coisas se ele se juntar a Marin... Parece que não temos escolha!

A amazona de bronze segue na frente gritando: Elimine aquele traidor e me encontre em Star Hill.

 

[Star Hil]

 

Marin finalmente chega em Star Hill e ao se deparar com aquela montanha colossal ela se surpreende, é a primeira vez que ela vai até lá. A amazona tentou mirar o cume da montanha, mas não conseguia enxergar o seu topo. Marin não perde mais tempo e começa a escalada, depois de alguns metros ela começa a se sentir cansada e a escalada que mal havia começado, provavelmente eram os efeitos da batalha contra Geist e Joys, ela decide parar por um momento para descansar se apoiando em uma saliência pedregosa que estava próxima.

Mas algo incomodava-a, ela tinha a sensação que estava sendo observada. Então eis que aparece flutuando diante da Amazona uma forte luz prateada e Marin fala: Quem está aí? Vamos, revele-se… Ela toma impulso saltando verticalmente disparando seus Meteoros, mas eles não atingem nada... E uma voz começa a ecoar…

— Marin você pagará com a sua vida por sua traição...

— Eee-essa voz! Não é possível… Marin ficou estarrecida enquanto caia depois de ter lançado o seu ataque… Mas em um rápido reflexo ela consegue usar as suas mãos para agarrar-se firmemente na montanha. 

Aquele brilho prateado começa a se intensificar e toma a forma de um object (object é a forma original da armadura quando ela esta dentro da urna) de uma armadura que possuía uma beleza assassina. A armadura começa a atacar Marin tentando derrubar-lá, a amazona consegue se defender e salta para uma saliência rochosa. Ela não sabia o que estava acontecendo, e lutar naquela posição além de dar toda a vantagem para o seu inimigo dificultava para ela lançar um contra-ataque efetivo. Ela se vê forçada a descer a montanha para poder ter alguma chance. Marin salta e mergulha em direção ao chão enquanto pensa - Isso só pode ser uma ilusão… Ele está morto!

Antes mesmo de chegar ao chão a amazona é atacada por dois outros objects, ela não consegue se defender a tempo e é atingida por uma das duas armaduras que acertou as suas costas. A prateada cai no chão sem conseguir respirar direito, ela tenta pôr-se de pé e assumir uma posição de combate ao mesmo tempo que tentava puxar o ar de volta para seus pulmões.

Diante dela surgem três objects de armaduras eram as armaduras de Lagarto, Baleia e Centauro. Vozes saiam das três armaduras, mas ao mesmo tempo as três vozes pareciam uma única voz, que repetia: Marin você deve pagar com a sua vida por sua traição ao santuário.

Marin ainda sem conseguir recuperar o fôlego por completo tentar falar: Que-eem está aí? Não vaa-ai co-onseguir me enganar... Marin finalmente consegue respirar fundo enchendo novamente os pulmões de ar e continua… Todos esses cavaleiros estão mortos…

Marin avança contra as 3 armaduras de prata disparando seus Meteoros... mas novamente eles passam pelas armaduras sem causar nenhum dano. Marin fica confusa, porém não tem tempo para pensar em mais nada, as armaduras contra atacam e diferente de quando a prateada atacou os ataques das armaduras eram tão sólidos quanto uma pedra.

Marin enquanto desvia dos ataques: Droga! Sei que tudo isso é uma ilusão, mas não entendo como esse truque funciona... Isso provavelmente é obra de um cavaleiro, mas quem no santuário possui esse tipo e nível de habilidade... Eee-espera... Marin se lembra de algo que aconteceu durante o confronto dela com Asterion, Joys e Geist… “Geist: Como eu pensava, esses ataques eram ilusões. Eu estava sentindo algo estranho e familiar nessas investidas já que também manipulo ilusões.

É isso… é você não é Geist? - Hehe, até que fim descobriu… mas isso não muda em nada a sua situação, vou acabar com você sua traidora.

Duas armaduras de prata voam em direção de Marin que tenta se defender, mas as armaduras passam por ela como se fossem fantasmas, nisso abrindo uma brecha para a terceira armadura acertar em cheio o estômago de Marin lançando-a violentamente para longe, Marin sai rasgando o chão e fica todo machucada.

Ainda no chão a amazona vomita sangue, mas por causa da máscara ela vira o rosto de lado para facilitar que o sangue escorresse e com a voz embargada ela fala: Se você está aqui Asterion foi derrotado?

Geist que ainda estava oculta - Tsc… espero que aquele desgraçado tenha sofrido bastante antes de morrer… E logo Joys chegará aqui, mas acho que você vai morrer antes dele chegar.

Marin: Não fique se gabando antes da hora… - A amazona se levanta e é possível ver as marcas de sangue pelo seu pescoço e por parte da sua armadura.

[Enquanto isso]

 

Joys estava a poucos metros do local onde ele tinha aprisionado Asterion, quando o cosmo do cavaleiro de Cães de Caça se expande e explode de uma vez. Joys sabia que Asterion tinha conseguido se libertar. Chegando no local encontrou os pedaços da sua pirâmide de gelo espalhados pelo chão. O prateado de Cão Menor fica em alerta, ele não sabia o que Asterion poderia armar, por outro lado sabia que Asterion poderia estar se escondendo por causa dos seus gravíssimos ferimentos.

Joys: Vamos Asterion apareça! Você pode até ter conseguido fugir da Pirâmide de Gelo mas isso tem um custo e na situação que você estava esse custo foi alto, duvido que você tenha forças pra me enfrentar ou mesmo fugir… Vamos apareça e terminaremos isso de uma vez...

Asterion de fato se escondia, por estar gravemente ferido se encontrava entre a cruz e a espada, tentar fugir era uma opção improvável e na situação atual seria impossível Asterion ganhar, mas ele precisava ganhar algum tempo para Marin, foi quando ele viu que a mente de Joys estava dividida e essa era a chance de ganhar algum tempo.

Asterion por telepatia: O que você fará filhote de cavaleiro? Será que consegue me encontrar ou vou ter que ir aí para acabar com você?

Joys: Não fale besteiras! É só uma questão de tempo para que eu possa te encontrar ou melhor, será que você não está ferido demais para entrar em uma luta? Eu sei que você está tentando ganhar tempo! Pra que prolongar por mais tempo esse confronto, você sabe que é impossível me vencer nesse seu estado lamentável...

Asterion ainda por telepatia: Mesmo dizendo isso a sua mente não consegue esconder o que você está pensando… você acha que estou montando uma armadilha e por isso não quer fazer nada de forma imprudente já eu vou ler a sua mente e me antecipar.

Joys: Tsc.. eu não vou mais perder tempo com um traidor como você… O prateado começa a elevar o seu cosmo e a disparar várias rajadas de cosmo congelante… vou congelar tudo que estiver ao meu alcance…

O prateado de Cão Menor estava lançando inúmeros ataques congelantes em várias direções, a cada golpe aplicado uma área ia sendo congelada. Asterion estava fraco e não tinha mais forças para tentar fugir… Em poucos minutos os ataques congelantes de Joys já estavam chegando em Asterion que nem tinha percebido que uma das suas pernas tinha sido congelada.

Droga… tenho que tentar fugir… Urgh… Eeee-u não consigo me levantar o que houve com a minha perna? Ela foi congelada?? Dessa forma eu não vou conseguir ganhar mais tempo pra você Marin… o gelo começou a chegar em seu abdômen… Arhg… Não vai dar mais pra mim… Bo-oa sorte… Marin...

 

[De volta a Star Hill]

 

Geist: Belas palavras para uma perdedora… Esse é o seu fim… Fantasmas Espectrais! (Geist usando as suas habilidades ilusórias consegue criar ilusões sólidas como pedra que usa para atacar os seus adversários enquanto se oculta, porém não consegue criar várias ilusões sólidas ao mesmo tempo.)

As três armaduras voam novamente em direção a amazona de Águia, uma vinha por cima descendo na vertical, outra vinha pelo lado esquerdo e a última vinha pela frente em um ataque direto…

Marin já sabia que pelo menos um dos ataques eram falsos e os outros dois a pegariam de surpresa, ela tinha que tentar identificar um padrão dos ataques… A amazona fica parada e esperando o momento certo para reagir. Quando as três armaduras estavam prestes a se chocar com ela, Marin salta em direção da armadura que vinha por cima e usou a sua técnica Punho Vazio!

Marin se choca com a armadura e as outras duas também se chocam, porém se atravessam como se fossem fantasmas. Marin é jogada com força em direção ao solo e com o impacto abre uma pequena cratera.

Geist: Haha, você nunca vai descobrir como o meu golpe funci… uma coluna de rochas explode atingindo Geist que estava se ocultando atrás dela e ela é lançada para longe… Marin a intercepta e aplica um chute a lançando para perto da pequena cratera onde.

Geist: Urgh! Eu não entendo o que aconteceu… quando a bronzeada tenta se levantar ela olha para a cratera vê a armadura de prata lá… pensei que você estava naquela cratera…

Marin: Não é só você que sabe usar ilusões, eu fingi que estava atacando e tive sorte que a minha escolha foi assertiva, eu desviei do ataque e contra-ataquei… Foi então que eu percebi que era inútil tentar descobrir o seu truque, ele é aleatório não é mesmo?

Geist: Não existe um padrão, ainda não consigo materializar muitos objetos ao mesmo tempo, mas de toda forma esse problema se tornou algo até útil.

Marin: Vamos encerrar essa luta de uma vez por todas!! - Marin começa a correr na direção de Geist e dispara seus Meteoros!!

Geist usa novamente a sua Thunder Claw para bloquear os golpes de Marin, como ambas amazonas possuem um nível parecido as garras e os meteoros colidem gerando um empate.

Geist: Eu não vou perder aqui… durante a trocação de socos a amazona de bronze invoca novamente as três armaduras de prata que avançam contra Marin, que aproveita uma brecha se abaixa desviando das garras de e aplicando um gancho no queixo de Geist que é lança para cima, Marin salta para trás para tomar distância e lança seus Meteoros contra as três armaduras… Ao ver seus Meteoros atravessando duas dela Marin avança contra a que sobrou e usa como trampolim para alcançar Geist que estava caindo…

Marin: Este é o seu fim… Eagle Toe Flash!!

A amazona de prata acerta seu poderoso chute no estômago de Geist que grita de dor e vomita muito sangue. Marin gira no ar com Geist presa ao seu pé e desce em direção ao chão chocando-a na pequena cratera formada no golpe anterior e fundando Geist no chão.

Marin sai da cratera que estava três vezes maior com a amazona de bronze nos braços e deita Geist no chão, depois olha para o cume de Star Hill e diz: Shina espero que você me perdoe por isso… mas preciso revelar a verdade…

Marin vai em direção novamente de Star Hill e começa a subir a montanha mais uma vez.

Momentos depois Joys finalmente chega e o que ele encontra é muito sangue espalhado e o corpo de Geist. Ele corre em direção da amazona de Serpente, gritando o seu nome, mas já tinha percebido que o cosmo dela tinha sumido praticamente do corpo e que isso confirmava que ela estava morta.

Joys se agacha perto do corpo dela: Urgh! Droga! Eu cheguei tarde… Pensei que minha tática de congelar tudo iria me poupar tempo, mas acabei demorando demais… Marin sua desgraçada onde você está?

O prateado começa a olhar ao redor procurando vestígios de Marin, mas ele não encontra nada… então se levanta e vai caminhando em direção a Star Hill e olhando para o topo da montanha…. 

Joys: Eu vou te caçar até o inferno se for necessário sua traidora… Grande Mestre me perdoe por adentrar nesse local sagrado, depois que eu acabar com Marin aceitarei qualquer punição para pagar pelo meus atos falhos… - Joys salta para cima e crava suas mãos na montanha e começa a escalada.

Marin finalmente chega ao topo de Star Hill depois de tantas dificuldades. No centro do Monte das Estrelas existia um grande templo, Marin presume que o segredo do Grande Mestre estaria lá dentro, ela  vai em direção do templo e a cada passo que dá ela sente um cheiro podre se intensificar. Ao entrar no templo a amazona vê várias estantes com inúmeros livros e pergaminhos, muitas colunas marcadas com símbolos e números que pareciam dividir as estantes em várias seções, existiam várias armaduras gregas e de outras nações que ela nem conhecia…

Ao adentrar um pouco mais ao centro do templo ela ver o que parecia ser uma altar e nele algo que se assemelhava com um cadáver coberto por uma pano branco, era de lá que o cheiro podre emanava, sem nem pensar duas vezes ela vai direto ao altar e descobre-o e de fato o que estava ali era um corpo em avançada decomposição… Marin se aproxima um pouco mais para analisar o cadáver. - Essas vestes são familiares… Espere será que esse é o...

— Marin pare de macular esse lugar sagrado!

Marin: Tsc… Joys pensei que teria mais tempo… de toda forma não fui eu que maculei este lugar…

Joys: Hãn!? Já chega! Não vou deixar você… - A amazona se afasta para que o prateado pudesse ver o corpo.

Marin: Veja com os seus próprios olhos… este é o segredo do Grande Mestre.

[Algum tempo depois, Décima Segunda Casa]

 

 - Urgh.. Não adianta... Eu não tenho mais forças... Minha visão está turva e mal consigo ouvir... Todos os meus sentidos estão sumindo... Será que eu vou morrer antes de chegar ao salão do grande mestre? Depois de todos se sacrificarem para me ajudar a chegar aqui não tem mais nada que eu possa fazer?

— Aguente firme Seiya! Você chegou tão longe, está quase no salão do grande mestre! Oh, não! Ele inalou o perfume das rosas demoníacas... Ele está inconsciente e se eu não fizer nada ele vai morrer... A única coisa que posso fazer é dar a minha máscara para tentar filtrar um pouco do veneno... Se Seiya morrer aqui como vai encarar seus amigos no outro mundo...

Seiya: Urgh...

— Vamos Seiya... Eu vou te levar ao salão do grande mestre, mesmo que eu tenha que carregá-lo, só espero que eu consiga chegar viva até lá...

Seiya começa a recobrar a consciência e começa a sentir que está sendo carregado por alguém… Parece que tem alguém me ajudando, quem poderia ser? Essa sensação é tão familiar... esse cheiro me lembra da minha irmã...

— Está acordado Seiya?

Seiya: Ee-essa voz... Marin! O que você está fazendo aqui? Você está bem?

Marin: Não fale, cada grama de energia é preciosa pra você... Escute essas rosas espalhadas até a entrada do salão do grande mestre são as rosas demoníacas. Se inalar o pólen ou se cortar nos espinhos perderá os seus sentidos e eventualmente irá morrer... Mas a minha máscara age como uma máscara de gás, se continuar usando-á talvez consiga chegar até o salão.

Seiya: Maa-as e você Marin?!

Marin: Eu já disse pra não falar. Concentre-se apenas em chegar ao salão do grande mestre... poo-or faa-avor Seiya... 

Ambos caem por causa da exaustão... e a amazona fala: Heh.. eu pensei em te carregar até lá, mas parece que isso não será possível...

Seiya: Marin você está tão fraca e machucada... não foram só as rosas demoníacas... o que houve com você?

Marin: Não se preocupe comigo Seiya, vá logo... enquanto estiver usando essa máscara você deve conseguir passar correndo por este caminho sem problemas... Marin desmaia.

Seiya: Urgh!! Não posso seguir em frente às custas da vida da Marin... Se eu soubesse que eram as rosas, já teria dado um jeito nelas... Tome Marin pegue de volta a sua máscara... Vou acabar com todas as rosas... Vamos queime meu cosmo... me conceda um milagre... Meteoro de Pegasus...

Seiya: Co-onsegui! Meus meteoros eliminaram todas as rosas... Antes não dava pra ver o caminho direito por causas das rosas... Aquele deve ser o salão do grande mestre...

Seiya vira para Marin e vê que a sua máscara estava solta e agora que os seus sentidos estavam voltando ao normal ele conseguia enxergar a amazona perfeitamente... ele se aproxima e pensa em tirar a máscara da Marin para confirmar deves se ela era ou não a sua irmã...

Seiya: Nã-ão! Eu não posso fazer isso! Sinto-me como se estivesse cometendo um pecado terrível... uma amazona prefere ser vista nua do que sem máscara... foi isso que a Shina disse... E agora derrotar o grande mestre e salvar Atena é tudo o que importa...

— Isso mesmo Seiya... e você não gostaria de ser morto pela Marin por ter visto o rosto dela não é?

Seiya: Oh! Shina?!

Shina: Deixe Marin comigo e vá! Você só tem mais 30 minutos para salvar Atena.

Seiya: Sim... Obrigado Shina... 

Então Seiya se vira e vai em direção ao salão e Shina fala:  Em breve essa batalha vai terminar e talvez Marin lhe mostre o seu rosto... por isso não ouse morrer!

 

[Algum tempo depois]

 

— Seiya!!

— Marin você está bem?

Marin: Oh... Shina é você... Oo-onde está Seiya?

Shina: Ele foi para o Salão do Grande Mestre...

Marin: Que bom ouvir isso...

Shina: Marin você está toda machucada e cansada, o que houve com você?

Marin: Eu estava em Star Hill...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim de mais uma leva de capítulos. Pra comemorar um ano do lançamento do primeiro capítulo aqui estamos, depois de 243 anos.

O projeto não parou, só entrou naquele bom e velho hiato-preguiçoso, digo, hiato-criativo.

Esses serão os próximos capítulos a serem publicados (não necessariamente nessa ordem):

*A Montanha da Perdição
*O Segredo do Atlântico Norte
*O Cão Infernal
*O Ressurgir da Fênix
*Reforço de Prata

E estou trabalhando em mais duas fanfics, por isso fiquei enrolado e não vou prometer que todo dia 18 ou 20 vai ter capítulo novo até porque o mesmo golpe não funciona duas vezes.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.