Phoenix M Marques W MWU 27

20/02/2019 às 21:57 • Capítulo 01 - Bem-vindo a Ilha da Rainha da Morte
muito bacana sua fanfic, vou acompanhar


Resposta do Autor [Anderson Luiz]: Obrigado, espero que goste dos próximos capítulos ^^


Phoenix M Marques W MWU 27

21/10/2019 às 22:23 • Capítulo 02 - Rumo às Terras de Jamir
E não é que eu já a vinha acompanhando? só lembrei agora do comentário no capítulo anterior. Vi a publicação no FB e a ficha caiu.
Gostei do tratamento dado ao Guilty, ele parece mais ... humanizado aqui.
Gostei das aparições do Yato e Yuzuriha.
Além disso, seu uso das terras nas quais Saint Seiya é ambientado, como Jamir e a Ilha da Rainha da Morte está muito bom.


Resposta do Autor [Anderson Luiz]: Aaaaah. Muito obrigado, eu tento e também gostei muito de desenvolver a estória de Guilty e espero que continue gostando dos próximos capítulos, tenho trabalhado em bastante coisa e em outros lugares desse universo maravilhoso. Um grande abraço ^^


Phoenix M Marques W MWU 27

19/07/2022 às 01:29 • Capítulo 03 - O Herdeiro do Ódio
Desenvolvimento interessante dado, aqui, aos personagens da Ilha da rainha da morte, Guilty, Helga e os cavaleiros Negros, mostrando também um eco sobre a formação do Ikki como cavaleiro, influenciada pelos eventos aqui descritos. Legal também ter incluído um subplot que inclui a participação de pessoas que eram da época do TLC, como Yato e Yuzuriha


Resposta do Autor [Anderson Luiz]: Que bom que curtiu. Eu fiquei particularmente feliz com o desenvolvimento da Helga e do Guilty. Como ao fim de Lost Canvas aqueles ficaram vivos quis aproveitar eles aqui pois assim também expandi um pouquinho a questão dos ferreiros do Santuário. Espero que também goste dos próximos capítulos.


Phoenix M Marques W MWU 27

21/07/2022 às 01:39 • Capítulo 04 - O Cão e o Demônio
Foi um behind the scenes bem interessante envolvendo a luta de Marin com Asterion, seu desfecho, o retorno do Asterion ao santuário e a conferência dele com o grande mestre, vitimizado pelas suas duas mentalidades diferentes em constante oposição uma à outra. Ficou realmente algo bem parecido com o que teria-se no anime ou mangá, e mais, sem ter forçado a barra para tentar imitar o estilo de Kurumada. Vc fez do seu jeito sem se preocupar em imita-lo e conseguiu até que trazer um bom capítulo para o público. Eu sempre imaginei, na real, que o Asterion teria sido executado pelo próprio Grande Mestre ou a mando dele quando voltou da luta com Marin, até na Saga de Hades tem, se não me engano, uma lápide com o nome dele aparecendo. O que é até uma pena pois o Asterion para mim sempre foi um dos melhores cavaleiros de Prata da história, não só por ter conseguido vencer o Seiya, mas também pela sua habilidade em combate e técnicas impressionantes, achei que ele poderia ter sido melhor aproveitado no restante da franquia. Mas apesar disso, até que gostei da sua interpretação para esse evento específico da história. Boa sorte com os próximos capítulos


Resposta do Autor [Anderson Luiz]: Eu também acho um desperdício o sumiço do Asterion depois da batalha contra a Marin e gosto bastante do personagem, então aproveitando que no mangá ele permaneceu vivo decidi aproveitar a oportunidade e trabalhar com ele um pouco, pois como você disse a lapide dele só aparece na Saga de Hades e não sabíamos como ele teria morrido.
Fico feliz que tenha gostado do meu estilo, como a ideia aqui é preencher as lacunas do clássico eu tento manter a mesma linha de raciocínio do Mestre Kurumada para manter uma coesão nos acontecimentos.


Phoenix M Marques W MWU 27

21/07/2022 às 03:22 • Capítulo 05 - Perfume Fúnebre
Estou percebendo que sua fanfic é praticamente uma antologia dos eventos da série clássica contados de outras perspectivas e pontos de vista; é uma proposta muito interessante por sinal. Aqueles capítulos do início mostrando a jornada do Guilty e até mesmo o encontro dele com Yato e Yuzuriha em jamir foram o ápice até agora, suponho então que era um período bem anterior ao surgimento da nova encarnação de Atena e do nascimento dos cavaleiros de Bronze. 
Sobre este último capítulo ficou-se também como algo legal, mostrando a visão dos cavaleiros que eram leais ao mestre mesmo sabendo que ele era o Saga e que ele era maligno - Afrodite, Máscara da Morte e Shura - e também que esses cavaleiros também peitavam o Mestre quando era necessário. E vemos aqui também aqueles primeiros movimentos de encontro aos apoiadores dos cavaleiros de Bronze, como, aqui no caso, o mestre do Shun na ilha de Andrômeda, a quem Afrodite foi enviado para eliminar. Fala-se também que o Santuário já tentou eliminar Mu de Áries e o mestre Ancião pelas mãos de Máscara da Morte mas fracassou, denotando que a escalada de eventos que culminará na batalha das 12 Casas já está bem avançada, aguardo ansiosamente pelas próximas etapas da sua narração.


Resposta do Autor [Anderson Luiz]: Sim, no meu ponto de vista o Guilty é bem mais velho que a maioria dos cavaleiros e esses acontecimentos vem bem antes do nascimento de Saori para evitar choques com o clássico.
Se o Grande Mestre colocou a Marin para caçar o Seiya pensei que ele poderia ter tentado o mesmo com Daidalos e assim eu poderia finalmente "ver" como foi essa batalha do Afrodite contra o Daidalos.
Espero que goste dos próximos capítulos ^^


Phoenix M Marques W MWU 27

01/08/2022 às 22:00 • Capítulo 06 - A Invasão
Muito massa esse destaque dado à Marin e às batalhas nas quais ela se envolveu nesses bastidores da Saga do Santuário, está sendo algo muito bem desenvolvido.


Resposta do Autor [Anderson Luiz]: Que bom que gostou, no clássico ela chega toda arrebentado na casa de Peixes, logo pensei que seria uma ótima brecha pra trabalhar com ela.


Phoenix M Marques W MWU 27

01/08/2022 às 22:04 • Capítulo 07 - A Batalha Por Star Hill
Essa jornada da Marin foi feita de modo incrível e excepcional, bem como a participação do Seiya, da Shina e dos cavaleiros Geist e Asterion, gostei que aqui vc interpretou como a Geist continuando viva.


Phoenix M Marques W MWU 27

01/08/2022 às 22:06 • Capítulo 08 - O Cão Infernal
Muito legal etodo este background envolvendo Gilles, Helga e os cavaleiros Negros , Gilles pareceu ser um personagem muito interessante.


Resposta do Autor [Anderson Luiz]: Esses personagens são os meus preferidos, fiquei muito feliz com o resultado que consegui.


Phoenix M Marques W MWU 27

01/08/2022 às 22:06 • Capítulo 09 - Plano Mortal
Mais desevnolvimentos e desenrolares interessantes para as histórias de origem neste arco sobre a Ilha da rainha da morte e os cavaleiros negros.


Phoenix M Marques W MWU 27

01/08/2022 às 22:09 • Capítulo 10 - Estrelas de Bronze
A decisão dos cavaleiros de Bronze secundários é louvável. A participação de Mii é muito destacável também nesse contexto, legal trazer a conexão com o arco de saintia sho.


Resposta do Autor [Anderson Luiz]: Eu queria poder encaixar as Saintias na fic, porém como a proposta é seguir os acontecimentos do Mangá clássico só coloquei umas participações especiais.