Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz

Mitos Galáticos - Gaidens Secretos

O universo de Saint Seiya, ou Os Cavaleiros do Zodíaco é extremamente extenso e possui inúmeras histórias perdidas no tempo e aqui elas serão finalmente reveladas. Em capítulos curtos e empolgantes, venham descobrir todos os mistérios secretos.



Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aldebaran de Touro, Asterion de Cães de Caça, Dohko de Libra, Esmeralda, Eurídice, Fênix Negro, Geisty de Serpente, Geki de Urso, Guilty, Hades, Hypnos, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Julian Solo, June de Camaleão, Kanon de Dragão Marinho, Kiki de Appendex, Marin de Águia, Máscara da Morte de Câncer, Milo de Escorpião, Misty de Lagarto, Mu de Áries, Nachi de Lobo, Orpheu de Lira, Pandora, Personagem Original, Poseidon, Saga de Gêmeos, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shaka de Virgem, Shina de Ophiuchus, Shion de Áries, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio, Thanatos, Thetis de Sereia, Tokumaru Tatsumi, Tremy de Flecha, Yato de Unicórnio, Yuzuriha de Grou
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 25 (69.295 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/10/2018 às 00:41 | Atualizada: 13/07/2022 às 21:55


Notas da História:

Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) é uma criação original de Masami Kurumada. Todos os direitos a respeito da obra pertencem exclusivamente a ele.

Existem personagens oficiais da franquia e criações originais minhas, seguindo a história, elementos e acontecimentos do Manga. Essa história não possui fins lucrativos. É de fã para fã.

Os arcos que são formados por mais de um capítulo são: (1, 2 e 3); (6 e 7); (8 e 9); (18 e 19); (23 e 24).

Perfil dos Personagens: https://docs.google.com/document/d/1SEFOltqlp1-YSOPikfUSN-g53LmlVHtXb6jqIl917aI/

Glossário do Golpes: Em construção.