Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 8
Capítulo 08 - O Cão Infernal


Notas iniciais do capítulo

Gilles era o responsável por caçar os desertores e traidores do santuário e devido a sua crueldade com suas presas ele ficou conhecido como o Cão Infernal. Em sua atual caçada ele está perseguindo alguns traidores que ao fugirem do santuário roubaram três armaduras de prata e depois de alguns dias o rastro deles levou-o até a Ilha da Rainha da Morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/8

[Ilha da Rainha da Morte, 4 Anos antes dos Acontecimentos do Capítulo 01]

 

— Esse lugar me traz péssimas recordações... Disse Gilles enquanto desembarcava no pequeno porto da Ilha da Rainha da Morte. Ele trajava o uniforme básico de treinamento do santuário, trazendo em suas costas a urna da armadura de Cerberus e em suas mão as Maças de Ferro que faziam parte da armadura. (Composta por uma grande corrente negra contendo em cada uma das suas extremidades uma maça negra redonda do tamanho de uma bola de futebol sendo coberta por espinhos pontiagudos)

Pouco tempo depois de ter chegado à ilha o cavaleiro já se aproximava da área limítrofe do território dos cavaleiros negros quando percebeu que alguém estava se aproximando rapidamente, ele então aguardou até o momento que quem quer que fosse ficasse ao seu alcance para que pudesse atacar de forma mais efetiva… e quando esse momento chegou:

Maça Infernal (Gilles dispara as maças de ferro que se multiplicam e cujo poder e a quantidade podem aumentar de acordo com a vontade e cosmo do cavaleiro. O ataque pode ser usado para capturar o adversário enroscando-o nas correntes e ou destruindo-o com o impacto das maças.)

Gilles lançou várias maças, mas o ataque foi interceptado por várias rajadas de fogo que destruíram todas as maças, exceto as originais que foram detidas cada uma por uma mão, que rapidamente devolveu-as lançando-as na direção do prateado, entretanto ele facilmente parou as maças ao elevar o seu cosmo.

Uma mulher aparece diante do cavaleiro de Cerberus chacoalhando as mãos enquanto dizia: Parabéns, você ficou bem mais forte! Esse simples ataque até que deixou as minhas mãos dormentes...

Gilles: E a senhora continua forte como sempre Mestra Helga, mas não achou que eu ia ser pego pelas minhas próprias maças não é?

Helga: Hehe, claro que não, você foi muito bem treinado garoto! Mas me diga, o que você veio fazer neste paraíso? Duvido muito que tenha vindo para matar a saudade.

Gilles: Por ordem do santuário estou perseguindo alguns desertores que ao fugirem do santuário roubaram três armaduras de prata e o rastro deles trouxe-me até a Ilha da Rainha da Morte.

Helga: Humm... então isso talvez explique porque faz alguns dias que a ilha está bastante movimentada e quando percebi uma presença hostil nos limites da ilha vim verificar o que estava acontecendo e me deparo com você.

Gilles: Esta ilha não perdoa descuidos, por isso já cheguei preparado. E toda forma acredito que a senhora não irá se opor a minha caçada, certo?

Helga: Claro que não! Vamos fazer uma caçada igual aos velhos tempos e estou muito curiosa para ver o cão infernal em ação.

Cão Infernal é? - questionou ele com um sorriso estranho.

Helga: Enfim, vamos nos preparar, vista a sua armadura e vamos pegar minha armadura...

Gilles: Armadura? A senhora acha que vai ser necessário usarmos armaduras?

Helga: Ultimamente tem aparecido cavaleiros negros bem fortes, e provavelmente esses fugitivos treinavam para serem cavaleiros de prata não é?

Gilles: De fato, eles eram aspirantes a cavaleiros de prata. Por eles terem abandonado o treinamento achei que eles não seriam um grande problema, mas a senhora tem razão, se eles se juntaram aos cavaleiros negros podemos ter bastante trabalho.

Helga: Muito bem, vamos indo, você ainda se lembra do caminho?

— Sim - Disse o cavaleiro enquanto colocava a sua urna no chão e a abria, revelando a sua armadura que estava na sua forma object onde representava o Cerberus, o Cão de Três Cabeças que vigiava a entrada do Inferno. Ela então se desmontou e cobriu o corpo de Gilles. E assim os dois partiram em direção ao centro da ilha.

Chegando ao pés do Vulcão, Gilles fica encarando um grande altar, onde apenas uma urna de armadura repousava. - Aquela armadura ainda continua intocada não é?

Helga: Sim, depois que você ganhou a sua armadura ela foi a única que ficou na ilha, parece que aquele destinado a vestir a Fênix ainda não nasceu e anos após anos todos que tentaram fracassaram...

— Mestra por onde a senhora estava? Porque sumiu de repente? - Disse um jovem que saía de uma das casas que serviam como dormitório.

Helga: Aí está você Agena, conseguiu fazer uma boa pescaria?

Agena: Sim, o jantar está garantido, mas me diga mestra onde a senhora estava? E quem é esse cavaleiro com a senhora? 

Helga: Pouco depois de ter o enviado para o treinamento percebi uma presença estranha nos limites da ilha e fui averiguar o que estava acontecendo e acabei encontrando o meu antigo pupilo…

— Eu sou Gilles, Cavaleiro de Prata de Cerberus e vim cumprir uma missão a mando do santuário.

Agena: Antigo pupilo? Missão do Santuário? O que está havendo mestra?

Helga: Vá pegar a urna da minha armadura que depois eu te explicarei tudo.

 

[Algum tempo depois, Território dos Cavaleiros Negros]

 

Helga: Agena cuide dessa primeira leva de cavaleiros negros... mas cuidado, mesmo que o seu nível de poder seja maior do que o deles, você ainda não tem muita experiência nesse tipo de combate.

Sim senhora! - Disse Agena que partiu para enfrentar um grupo de cavaleiros negros. Ele os enfrentar com certa facilidade, tinha um bom desempenho corpo-à-corpo, uma boa agilidade, mas ainda não tinha muita destreza em seus movimentos.

Gilles: Vai mesmo usar essa missão pra treinar esse moleque?

Helga: Porque não? Queria testar as habilidades dele, já que ele pode ser meu sucessor, herdando tanto minha armadura, como a minha missão de proteger a ilha.

Gilles: Então finalmente a senhora irá se aposentar… E de fato ele parece ser promissor, a quanto tempo ele está treinando?

Helga: Aposentar? Duvido muito! O Grande Mestre quer que eu treine novos aspirantes no santuário, mas eu já tenho outros planos, umas férias estendidas… E faz um pouco mais de 3 anos que ele está nesta ilha.

Gilles: Não me diga que essa é a primeira vez que ele enfrenta os cavaleiros negros?

Nesse momento Agena foi encurralado por três cavaleiros negros que o atacam em grupo, mas o aspirante conseguiu esquivar dos ataques e saltar para trás tomando uma distância segura para poder contra-atacar com a sua técnica Enxame de Pérolas! (Agena retrai o seu braço e concentra o cosmo em seu punho que ganha uma aura arredondada com um brilho prateado e em seguida ele dispara vários socos que brilham como pérolas.) derrubando todos os três cavaleiros negros.

Enxame de Pérolas? Essa técnicas se parece muito com a sua mestra… - Falou Gilles com um tom debochado…

Helga: Tsc… Já disse que ele podia mudar o nome da técnica e até mesmo adaptá-la ao seu próprio estilo de batalha, assim como eu fiz, mas ele insiste em usar esse nome ridículo…

Gilles: Realmente  promissor, haha.

Agora vamos deixar de procrastinação e vamos começar a missão… - Disse Helga enquanto fazia sinal para Agena voltar.

Helga: Muito bem Agena, porém quanto mais adentramos no território dos cavaleiros negros mais perigoso vai ficar, então você fará dupla comigo.

Agena: Si-iim senhora.

Gilles: Vamos nos separar aqui para podermos cobrir uma área maior em menos tempo. De toda a forma faço as minha palavras as da Mestra, que mesmo eles sendo desertores possuem muito mais experiência do que você Agena, então evite o confronto direto contra eles.

— Certo, eu já entendi… eu não sou bom o suficiente... - Falou Agena num tom um pouco irritado...

Helga: Relaxe garoto, só estamos preocupados com você, lutar contra os cavaleiros negros é sempre muito trabalhoso e não ache que porque você derrotou uns poucos cavaleiros negros que você já está preparado para o que está por vir.

Gilles: Aliás, se sinta privilegiado, normalmente a Mestra não traz nenhum aspirante para missões desse tipo, então aproveito o treinamento.

Pois bem, chega de falatório, - Helga coloca a sua máscara que serve como selo da ilha - eu e Agena iremos seguir pela rota leste e você Gilles pode ir pela rota sudeste.

 

[Algum tempo depois, Rota Sudeste]

 

— Você parece perdido cavaleiro, o que está fazendo tão longe de casa?

Gilles: Caçando alguns desertores que recentemente chegaram na ilha, será que você conhece algum?

— Talvez, eles chegaram a pouco tempo e já conseguiram eliminar os antigos líderes dos cavaleiros negros assumindo o controle das coisas.

Eles conseguiram assumir o controle em tão pouco tempo? - Disse Gilles com um sorriso na boca.

— Do que você está rindo cavaleiro?

Gilles: Parece que esta caçada vai ser melhor do que eu esperava… mas enfim, porque você não aparece logo? 

Quanta pressa em morrer hein? Mas tudo bem, eu sou o Cavaleiro Negro de Dorado! - Falou o cavaleiro enquanto saía das sombras.

Gilles: Dorado? Bem, não é uma das armaduras que procuro, então que tal dizer onde estão os desertores do santuário e as armaduras roubadas e sair ileso?

Dorado Negro: Não se preocupe com isso, além do mais as armaduras estão bem escondidas e assim que eu te derrotar vamos fazer cópias da sua Armadura de Cerberus, então morra de uma vez, receba os meus Meteoros das Trevas! (O cavaleiro negro desfere inúmeros socos em alta velocidade em um curto espaço de tempo, podendo ser usado para ataques a curta e a longa distância dependendo do cosmo do cavaleiro.)

Gilles não sai do lugar, fica parado bloqueando todos os Meteoros ao girar rapidamente as suas maças formando um escudo. - Vamos, você deve conseguir algo melhor que isso, esses Meteoros quase não ultrapassaram Mach 1, acho que vou ter qe ter mostrar como é um verdadeiro Meteoro! - Disse o cavaleiro de Cerberus enquanto corria em direção do cavaleiro negro.

Então ele usou a sua velocidade para impulsionar uma das suas maças que ele lançou contra o cavaleiro negro, a maça parecia um meteoro em chamas que avançava em direção ao Dorado Negro que não conseguiu desviar a tempo, sendo atingido no estômago, por causa da potência do ataque ele cuspiu muito sangue e parecia que ia desmaiar, mas na sequência Gilles que já tinha se aproximado dele acertou-lhe um gancho no queixo arremessando-o para o alto e para finalizar Gilles lançou as suas maças em direção do Dorado Negro prendendo-as nas pernas dele, o cavaleiro de Cerberus então elevou o seu cosmo e o puxou com força para baixo, quando o Dorado Negro atingiu o chão uma cratera foi formada.

Gilles recolheu as suas maças e disse: Acabamos por aqui ou você ainda quer continuar? A minha proposta ainda está de pé...

O Dorado Negro se levantou com bastante dificuldade, ele estava com o seu corpo todo ensanguentado, sua armadura estava toda trincadas e vários pedaços ficaram no chão dentro da cratera. - Se-eeu desgraçadoooo, não faça pouco de mim… Redemoinho Das Trevas! (O Dorado Negro cria um redemoinho feito de vento arrastando pedras e areia e as cinzas que estão por perto com o intuito de paralisar o adversário e diminuir o seu campo de visão.

O cavaleiro de Cerberus acaba sendo envolvido pelo Redemoinho das Trevas. - Então você ainda tinha um truque na manga não é? Entretanto não ache que isso vai conseguir me parar… E-espere! O que é isso? Meus movimentos estão mais lentos…

— Aaargh! Não era... pra você está se mexendo… tanto faz.. devo conseguir ganhar algum tempo… - Falou o Dorado Negro que estava visivelmente esgotado começando a arfar...

— Não seja tão otimis… De repente um grande pedregulho atingiu o peito de Gilles, ele se despedaçou, mas não chegou a causar algum dano considerável.

Gilles: Entendo, você está usando a areia e as cinzas vulcânicas para diminuir meu campo de visão e me atacar com essas pedras… mas com esse nível de dano você levaria anos pra me matar… Contra outros cavaleiros negros esse truque deve ser mais útil, já que o poder de proteção das armaduras negras é inferior as verdadeiras armaduras de Atena… 

Dorado Negro: Caaa-ala a boca seu desgraçado… eu vou ganhar tempo para que os outros cavaleiros negros cheguem aqui! - Ele lançou mais pedregulhos contra Gilles que mesmo com os movimentos retardados conseguiu se proteger quebrando-os com seus punhos.

Gilles: Se você tivesse começado com essa técnica desde o início, talvez tivesse mais chances de causar algum dano real ou pelo menos ganhar mais tempo… Entretanto o seu tempo acabou! Maça Infernal!

Gilles começa a girar as Maças acima da cabeça em alta velocidade no sentido contrário ao do Redemoinho das Trevas conseguindo superá-lo em pouco tempo e o eliminando, lançando em seguida várias maças que atingiram o cavaleiro negro que já não tinha forças para revidar ou se proteger, ele teve seu corpo esmagado pelo impacto das maças, sendo derrotado.

O Prateado virou as costas e avançou pelo território inimigo. - A Mestra não é do tipo que exagera, melhor não baixar a guarda, presumo que mais a frente devem aparecer os cavaleiros negros poderosos que ela mencionou. - Pensou Gilles.

 

[Território dos Cavaleiros Negros, Rota Leste]

 

Mestra! - Gritou Agena.

Helga: Eu sei… eu sei… aguente mais um pouco!

Agena estava com problemas para enfrentar dois cavaleiros negros, enquanto isso Helga enfrentava seis cavaleiros negros. O embate já durava alguns tempo, Agena só conseguia se defender dos ataques, enquanto Helga dominava completamente a batalha.

— Eu estava esperando um pouco mais de você Centauro… Disse um vulto que se movia pela retaguarda da amazona de prata.

Helga: Finalmente deu as caras, estava imaginando por quanto mais tempo você ia ficar escondido esperando uma brecha pra me atacar… mas agora que você chegou vamos começar a verdadeira batalha...

Helga elava o seu cosmo e lança a sua técnica: Punho da Morte! (Helga retrai o seu braço e concentra o cosmo em seu punho que fica envolto em uma poderosa chama, em seguida libera a energia acumulada em forma de inúmeros socos de fogo.) e facilmente finaliza os seis cavaleiros negros que estava enfrentando de uma só vez.

— Tsc… Então isso era só uma isca? Humm… mas acho que o seu pupilo não fazia parte do seu plano não é?

Agena estava realmente tendo problemas com os dois cavaleiros negros, eles eram tão fortes quanto ele - Droga! Como a senhora consegue lutar contra tantos ao mesmo tempo e ainda fazer parecer tão fácil… - Falou o aspirante.

Helga: Agena apenas concentre-se na sua luta… é evidente que você é superior a esses dois… saia da defensiva e ataque com tudo...

Agena: Ce-erto Mestra!

— Não seja tolo moleque, você vai acabar morrendo se continuar essa luta… Entretanto não precisa se preocupar, eu a Lagarto Negra vou preparar um caixão de pedra pra você e sua mestra...

Helga: Sempre o mesmo discurso, vocês não cansam não? O que uma aspirante a amazona, aliás, o que uma deplorável desertora como você acha que vai conseguir contra mim? Melhor se entregar e revelar onde você escondeu as armaduras de Lagarto, Baleia e Águia.

Lagarto Negra: É o que veremos…. Skáfos Àmmou! (A amazona negra dispara uma rajada cósmica das mãos em direção ao adversário, porém o verdadeiro alvo é a área onde ele está e ao atingir o chão uma espiral de cosmo e terra brota do chão envolvendo o alvo completamente criando um caixão de pedra, o imobilizando e asfixiando-o.) 

A Amazona Negra disparou uma rajada de cosmo em direção de Helga que cruzou os braços para bloquear o ataque, porém a rajada desviou atingindo Agena em cheio, os cavaleiros negros saltaram para trás pois já sabiam o que aconteceria depois, o aspirante não teve tempo de reagir e foi capturado pela espiral de terra que o prendeu e criou uma caixão de pedra.

Droga! - Gritou Helga enquanto corria em direção ao seu pupilo, mas acabou tendo que bloquear uma investida da Lagarto Negra, cruzando os braços para amortecer o impacto da voadora da amazona negra que a lançou para longe.

Lagarto Negra: Aonde pensa que vai? Sua batalha é contra mim, deixe aqueles três divertirem-se sozinhos… Vamos cavaleiros negros ataquem com tudo, assim ficará mais fácil eliminar esse verme.

Os dois cavaleiros negro investem contra o caixão de pedra golpeando-o com chutes e socos.

Helga levanta elevando o seu cosmo… -  Tsc… não ache que pode me vencer só com isso meu bem! Receba a sua sentença! Chamas da Rainha da Morte! (Helga concentra seu cosmo, e dispara uma gigantesca espiral flamejante que prende o inimigo nas chamas até que queime-o completamente.) - Gritou a amazona de prata apontando a sua mão esquerda que usou para lançar o seu ataque!

Lagarto Negra: Droga… Scutum Solidae! (A Amazona Negra levanta a sua mão e rapidamente do chão surge uma poderosa barreira de pedra que a envolve e a protege.)

Helga: Essa defesa de nada vai funcionar, vou queimar você até os ossos!

As chamas da Amazona de Centauro envolvem o Scutum Solidae e começa a queimá-lo o transformando em um forno de pedra…

Argh… Me ajudeeeem! - Gritou a Lagarto Negra. Os dois cavaleiros negros largaram o caixão onde Agena estava preso e partiram pra cima de Helga.

Helga: Vocês não vão ter qualquer chance contra mim, mas se querem queimar, vão queimar… - Com a mão direita ela dispara mais um Chamas da Rainha da Morte!

A Espiral de Fogo atinge os dois cavaleiros negros que são arrastados para trás se chocando com o caixão de pedra o destruindo… Agena cai no chão desacordado e um pouco machucado, enquanto os dois cavaleiros negros estão no chão envoltos nas espirais de fogo enquanto queimam urrando de dor…

Lagarto Negra: Drogaaaaaa! Sua amazona desgraçada! Sua malditaaaaa! Você não vai me vencer…

Helga: Você não tem muitas escolhas, se tentar manter o seu Scutum Solidae vai morrer dentro de um forno, se você desfizer ele vai ser pega diretamente por minha chamas… Vamos, antes de morrer me diga onde estão escondidas as armaduras de prata!

 

[Algum tempo depois - Rota Sudeste]

 

Gilles dispara seu golpe: Maça Infernal! - As maças e correntes se multiplicam e se enroscam prendendo o cavaleiro negro o imobilizando, mas ele eleva o seu cosmo conseguindo quebre-lás, exceto as que prendiam as suas pernas.

Lobo Negro: O que? Porque eu não consegui quebrar essas correntes?!

Gilles mostra as suas mãos nuas - Essas são as verdadeiras Maças de Cerberus, não ache que vai conseguir quebrá-las facilmente, mas pelo contrário, facilmente elas podem te quebrar... Gilles estende a palma da mão em direção do Lobo Negro e as correntes começam a apertar as pernas do cavaleiro negro começando a trincar a armadura negra..

Lobo Negro: Não é possível... o que você está fazendo... desse jeito minhas pernas vão quebrar...

Gilles sorri cruelmente e com a mão que estava estendida ele estala os dedos... as maças levitam e cada uma começa a puxar para um lado diferente...

Lobo Negro: Aaaaaaaaaargh! Minhas pernas! Pare com isso seeeeeu… Aaaaaaaaaargh!

O cavaleiro negro cai no chão enquanto as maças continuam apertando e puxando cada vez com mais força… Gilles continua até que é possível escutar os ossos das pernas do Lobo Negro quebrando e sendo esmagados pela pressão das correntes.

— Pare com isso Gilles! Acabe com ele de uma vez... - Disse a amazona de Centauro que estava chegando junto com Agena.

Tsc… Então a senhora já chegou? Tudo bem vou fazer do seu jeito. - Gilles estalou novamente os dedos e as correntes se enroscaram no pescoço do cavaleiro negro quebrando-o facilmente.

Helga: Qual a necessidade disso? A morte já é uma sentença definitiva, não existe motivos pra fazer esse tipo de tortura!

Gilles: Mestra, acho que a senhora esqueceu que o santuário não fica devendo para esta ilha infernal, lá desertores e traidores não são perdoados, sofrem com as consequências dos seus atos.

Helga: Eu conheço muito bem a rigorosidade do santuário, mas duvido muito que o Grande Mestre aprove esse tipo de comportamento.

Gilles: Aprovar ele não aprova, mas sabe da importância de ter alguém pra fazer esse trabalho sujo.

Agena: Meeee-estra… olhe quantos corpos… muitos estão mutilados ou com os seus crânios esmagados… todos eles foram mortos por você?

Gilles: Essa é a realidade novato, pense bem se é isso mesmo que você quer pra sua vida, porque ou você se torna um desses corpos ou será o assassino sobrevivente.

Helga: Que merda Gilles… Argh… quando tudo terminar vou reportar isso ao Grande Mestre… esse tipo de coisa não era necessária, você não precisava chegar a esse extremo.

— Fique a vontade para reportar-se ao Grande Mestre. - Respondeu Gilles de forma bem fria e natural. - De toda forma, a senhora aprovando ou não os meus métodos, eu consegui recolher algumas informações sobre a provável localização das armaduras.

 Helga: Tsc… Vamos analisá-las para definimos os nossos próximos passos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo irá finalizar essa caçada sangrenta na Ilha da Rainha da Morte. Ao analisar as informações coletadas dos cavaleiros negros qual será o plano de Helga, Gilles e Agena?

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.