Mitos Galáticos - Gaidens Secretos escrita por Anderson Luiz


Capítulo 6
Capítulo 06 - A Invasão


Notas iniciais do capítulo

Já fazia alguns dias desde o confronto de Marin contra os cavaleiros de prata no Japão, após a batalha ela retornou para a Grécia e foi se ocultando pelas cidades próximas do Santuário enquanto se recuperava e planejava a melhor forma para invadi-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769225/chapter/6

[Em algum lugar da Grécia]

Já fazia alguns dias desde o confronto de Marin contra os cavaleiros de prata no Japão, ela retornou para a Grécia e se ocultou enquanto se recuperava e planejava a melhor forma para invadir o santuário. Nesse período ela conseguiu interceptar a informação que o santuário tinha enviado até mesmo cavaleiros de ouro para eliminar os rebeldes. E quando Marin soube que a Saori Kido e os outros estavam indo enfrentar o grande mestre a amazona partiu imediatamente para invadir o santuário.

A amazona aproveitou que todas as atenções estavam direcionadas a chegada de Saori Kido para se infiltrar, o santuário era cercado por montanhas e paredões rochosos e por isso o acesso a ele é extremamente difícil e praticamente impossível para pessoas normais ou que não conheçam as rotas e caminhos secretos. Para dificultar o seu rastreamento ela usou os pontos com os acessos mais difíceis assim como o Grande Mestre imaginava, entretanto depois de algumas horas se esgueirando pelas sombras a amazona acabou sendo interceptada por um grupo de cavaleiros que estavam fazendo rondas.

— Finalmente apareceu Marin, achei que além de traidora também tinha virado uma covarde.

— Geist segure essa língua e foque na missão.

Geist: Melhor latir mais alto Joys que daqui não consigo ouvir…

Joys: Tsc... Tanto faz... Marin de Águia você foi declarada como traidora e segundo as leis do santuário a pena para esse crime é a morte.

Asterion: Desista Marin! A sua mente é um livro aberto, você não vai conseguir fugir de nós três, o seu erro foi voltar ao santuário! O que você achava que conseguiria fazer contra o Grande Mestre sozinha?

Geist: Vocês dois só sabem latir? Ou vamos cravar nossas presas nesta traidora…

Asterion lança uma rajada de cosmo que passa rente ao corpo de Marin atingindo o chão à poucos centímetros de distância da amazona e criando uma pequena cratera.

Joys: O que houve Asterion? E como você conseguiu errar dessa distância?

Asterion: Não, eu não errei o ataque, ela apenas desistiu de tentar fugir a tempo de não ser atingida. Então encare isso como um tiro de advertência.

Geist: Essa sua habilidade de ler mentes é realmente assustadora!

Marin não sabia o que estava acontecendo, apenas tinha certeza que dificilmente sairia ilesa ao enfrentar 3 cavaleiros de prata e temia que usar a mesma estratégia da sua batalha anterior contra o Asterion seria completamente inútil.

Marin: Porque vocês não vão embora antes que se arrependam?

Asterion: Não fale bobagens, você que está em desvantagem aqui.

Marin: Eu tenho uma missão importante e vocês estão me atrapalhando...

Joys: Não vamos mais perder tempo com essa traidora.

Asterion: Esperem, não seria mais útil se nós a interrogássemos primeiro para descobrirmos quais os planos dela? Ou vocês realmente acham que ela seria tão estúpida ao ponto de invadir o santuário sozinha?

Joys: Isso faz sentido, mas não acho que deveríamos dar essa chance a ela, porém é você que está no comando dessa missão.

Geist: Vamos facilitar as coisas, eu vou me encarregar da luta, você Asterion fica responsável por extrair os segredos da mente dela e você Joys sabe o que fazer...

Geist avança contra Marin disparando rajadas de cosmo dos seus punhos, Marin também avança desviando dos ataques e partindo para cima da amazona de bronze que se vê forçada a partir para luta corporal. As duas amazonas começam uma rápida trocação de golpes, Geist consegue acompanhar a maioria dos ataques de Marin e bloqueá-los.

Geist: Eu sempre quis medir forças com outros cavaleiros mais experientes, mas a Shina sempre me proibia.

Marin: A Shina sempre te tratou como a irmã mais nova dela e te protegia, mesmo você tendo um nível muito próximo do nosso e isso agora fica mais evidente já que você conquistou o título de amazona.

Geist: Entretanto agora ela está de cama sob os cuidados de Cassius e não pode me ver trajando a armadura de Bronze de Serpente, então usarei essa oportunidade para me vingar pelo o que vocês traidores fizeram com ela.

A troca de golpes continua. Porém Marin estava bem mais preocupada com o que o Cavaleiro de Cão Menor iria fazer, ela sabia que Geist e Joys tinham algum plano e ela ainda teria que lidar mais uma vez com o Asterion.

Geist: Já que você parece não estar focada na nossa batalha tome isso! A amazona de bronze salta para traz para esquivar de um soco da amazona de águia que passou próximo do seu estômago, ela então eleva seu cosmo e dispara sua técnica: Thunder Claws! (Geist ergue a mão em uma postura similar ao bote de uma serpente e a desce desferindo vários golpes em seu adversário com suas garras afiadas e descargas elétricas)

Mesmo bloqueando a maioria dos ataques Marin foi atingida pelas descargas elétricas e acabou sendo lançada longe pelo impacto do ataque. Então Geist grita: Joys agora!

Joys: Não me dê ordens novata… Triângulo de Inverno!! (Joys junta as mão formando um triângulo e lança seu ataque que a princípio parece uma rajada de vento, mas a real intenção é prender o inimigo em uma pirâmide de gelo. Ele pode congelar completamente o inimigo ou criar uma prisão de gelo)

A amazona de prata acaba sendo aprisionada na pirâmide de gelo, o cavaleiro de cães de caça se aproxima e diz: Bom trabalho, agora vamos começar o interrogatório!

Marin: Não seja patético esse plano não vai funcionar comigo… E eu me lembro muito bem de ter dito que se você entrasse no meu caminho de novamente eu não iria poupar a sua vida e promessa é dívida… Meteoros! (Marin desfere inúmeros socos em alta velocidade em um curto espaço de tempo, podendo ser usado para ataques a curta e a longa distância dependendo do cosmo do cavaleiro) os meteoros se chocam contra a parede de gelo, mas nada acontece nem mesmo uma rachadura...

Joys: Não adianta traidora, você não conseguirá romper a minha pirâmide de gelo. Quanto mais focado eu estiver mais resistente será essa prisão de gelo e eu estou completamente focado em te eliminar.

Asterion se aproxima um pouco mais da pirâmide e tenta ler a mente da amazona e pouco depois diz: Vamos Marin não tente esconder nada de mim… Qual o seu plano? Quem mais invadiu o santuário com você?

Marin: Eu já lhe disse qual seria o meu plano durante nosso confronto anterior! Eu vou revelar o grande mau que corrompe o santuário.

Geist: Chega! Acho que vamos ter que pesuardi-la de outro jeito…

Asterion: Está bem, Joys você consegue alterar o tamanho da pirâmide certo?

Joys: Sim, facilmente.

Asterion: Então diminua o máximo que puder as paredes para esmaga-lá e você Geist use suas descargas elétricas para torturá-la, veremos até onde ela aguenta.

O cavaleiro de cão menor começa a diminuir o tamanho da pirâmide e Marin começar a ser esmagada enquanto é brutalmente eletrocutada pela amazona de serpente, porém a amazona de prata permanece firme por um bom tempo, mas acaba sucumbindo e chegando ao seu limite e começar a gritar de dor.

Asterion: Geist pode parar por um momento, se ela desmaiar agora não vou conseguir ler a mente dela livremente e não acho que ela ainda vai continuar resistindo a mim. O cavaleiro de prata se aproxima da pirâmide de gelo e começa a passar a mão na pirâmide de gelo enquanto tentava ler a mente da Marin.

Depois de alguns minutos ele diz: Consegui! Ela planejou vários ataques para tentar desestabilizar o santuário enquanto o foco estaria nessa tal Saori Kido e os seus rebeldes e como eu previ ela não está sozinha! Ela está invadiu o santuário junto com outros rebeldes que resolveram trair o Grande Mestre, vocês dois fiquem em alerta eles estão por perto!

Marin: Vocês vão descobrir a verdade de um jeito ou de outro, mesmo que para isso uma guerra entre os cavaleiros seja necessária.

Geist: Você está louca? Como pode trair os seus companheiros dessa forma?

Asterion: Você não tem provas e quer que nós simplesmente passemos a acreditar que o Grande Mestre é o mau que está está corrompendo o santuário? E que essa tal de Saori Kido é a verdadeira Atena? Você está pedindo demais.

De repente da área sombria que existia entre paredes rochosas que cercavam o santuário surge uma presença ameaçadora envolta em sombras e que investe um ataque contra Geist, a amazona consegue se desviar do ataque, entretanto quando tenta contra-atacar aquele vulto se retira voltando a se ocultar nas sombras.

Joys: Geist você está bem? Está ferida?

Geist: Sim estou bem, consegui desviar do ataque. Mesmo saindo ilesa daquela investida Geist estava com uma sensação estranha, aquela presença tinha algo de familiar.

Antes mesmo que os cavaleiros pudessem tentar descobrir o que estava acontecendo ou quem estava atacando um segundo ataque começou, novamente das sombras emergiu uma presença envolta em sombras que dessa vez foi em direção ao Cavaleiro de Cão Menor.

Asterion: Geist você está mais próxima intercepte esse ataque e proteja o Joys.

Por impulso a amazona de bronze partiu para proteger o cavaleiro de prata, mas aquela sensação familiar ainda a incomodava. E quando Geist se preparava para lançar o seu ataque ela exitou e parou de correr ficando há poucos metros do cavaleiro de prata.

Joys: O que você está fazendo? Me cubra ou eles vão conseguir libertar a traidora…

Geist: Está tudo bem, não se preocupe isso é só uma ilusão!

Joys não teve tempo para pensar e se preparou para receber o impacto, mas aquele vulto desapareceu ao se chocar com o cavaleiro.

Geist: Como eu pensava, esses ataques eram ilusões. Eu estava sentindo algo estranho e familiar nessas investidas já que também manipulo ilusões. Agora precisamos encontrar quem está tentando nos enganar.

Asterion: Marin quem você está acobertando? Quem mais invadiu o santuário com você?

Marin: O que isso importa? Vocês são cegos demais para ver o quão profundo a maldade corrompeu o santuário e vocês seguem fielmente o grande traidor de Atena… o Grande Mestre.

Joys: Pare com essas mentiras! Você não irá abalar nossa fé no Grande Mestre, ele é amado e respeitado por todos no santuário! A única traidora aqui é você! Asterion já conseguimos informações importantes vamos eliminá-la de uma vez e reportar o que descobrimos!

Asterion: Você está certo... Não vamos mais prolongar isso... Prepare-se Marin! Chute Meteoro! (Asterion desfere inúmeros chutes em alta velocidade em um curto espaço de tempo, podendo ser usado para ataques a curta e a longa distância dependendo do cosmo do cavaleiro)

Marin também dispara seus Meteoros e ambos atingem o mesmo ponto da parede de gelo a rachando e conseqüentemente a destruindo por completo.

Joys: O que está fazendo libertando essa traidora?

Geist: Então era isso! Aquele sentimento familiar não era só por causa da ilusão, mas também por causa do cosmo que a projetava. Por nós estarmos a pouco tempo juntos eu não consegui reconhecer o seu cosmo e agora já está claro que você é quem estava ajudando a Marin a se infiltrar no santuário.

Marin: Na verdade não, desde que nós enfrentamos no Japão eu não tive mais contato com ele e até momentos atrás eu não estava entendendo as reais intenções dele, até que ele me contou o plano dele.

Asterion: Eu descobri a verdade sobre o grande mestre, eu li a mente dele e vi os seus segredos e demônios. E eu estava esperando se seria possível plantar em vocês uma semente da dúvida sobre o grande mestre, mas foi em vão infelizmente.

Marin: Então você descobriu toda a verdade?

Asterion: Infelizmente não, mas agora você não está mais sozinha nessa busca, eu vou enfrentar esses dois e enquanto você segue com o seu plano original pois lá deve conter as respostas sobre o Grande Mestre.

Geist: Você só pode tá de brincadeira! A amazona de bronze corre na direção dos dois cavaleiros de prata traidores. Marin reage indo na direção dela, Geist usa novamente suas Thunder Claws, porém Marin desvia do ataque e aplica um poderoso soco no estômago de Geist que o perfura. A amazona de bronze começa a cuspir sangue e desaba de cara pro chão.

Marin: Asterion caso você consiga sair dessa me encontre em Star Hill. E a amazona dispara rumo ao seu alvo, Joys tenta seguir a amazona, mas é impedido por Asterion.

Asterion: Será que você não vê que o Grande Mestre esconde algo de podre, você deve conhecer os boatos sobre ele que rondam o santuário.

Joys: Besteira, você só está querendo destruir o Santuário... Quantos mais você está disposto a sacrificar nessa rebelião? Eu não vou perdoar traidores como você, morra congelado! Diamante de Inverno! (Joys cria a imagem de um diamante gigante de gelo que ele ataca com seus punhos fazendo ele explodir e lança uma poderosa rajada de ar congelante junto com cristais de gelo capazes de até de perfurar)

Mas antes mesmo que Joys pudesse perceber Asterion já tinha se multiplicado criando vários fantasmas e facilmente evitou o ataque do cavaleiro de cão menor. Joys então cria vários diamantes de gelo e Asterion logo diz: Esse seu plano é muito inteligente, mas será inútil contra minha habilidade de ler mentes.

Joys: Tsc... é o que veremos! Joys move os diamantes fazendo-os refletir a luz do sol lançando-a contra os fantasmas do cavaleiro de Cães de Caça, todos aqueles que fossem atingidos pela luz do sol concentrada e que por ela fossem perfurados seriam cópias enquanto o verdadeiro seria queimado pela luz... Porém todas as imagens do foram perfuradas, ou seja, eram todas fantasmas.

Joys: Mais que diabos! Onde você está seu covarde traidor!?

— Hehe, bem aqui! Asterion aparece nas costas de Joys que fica imóvel e Asterion continua... Como eu disse seu plano era muito inteligente, porém eu já sabia dele desde o início, você não está conseguindo superar minha leitura mental e acho que já percebeu que os meus fantasmas ainda não sumiram não é mesmo? Prepare-se e receba isto, Ataque de 1 Milhão de Fantasmas! (Asterion cria várias cópias de si mesmo sendo como fantasmas que não passam de ilusões e não podem ser atingidas, então ele e os seus fantasmas se movimentam rapidamente em direção do oponente e dão vários chutes atingindo os pontos vitais do inimigo)

Asterion: Tsc… Parabéns Joys por conseguir se proteger a tempo do meu ataque, mas será que essa sua pirâmide vai aguentar outro ataque? Ou você Geist vai me atacar quando eu estiver desatento?

Geist: Desgraçado! Então você já tinha percebido?

Asterion: Por um momento eu realmente pensei que a Marin tinha te matado, mas depois eu percebi que o seu cosmo tinha parado de diminuir, então fui ler a sua mente e ela estava intacta, porém dormente, logo imaginei  que tinha sido uma ilusão e que você estava desmaiada por causa do impacto do golpe.

Geist levanta dizendo: Bem, isso não muda nada! Você será derrotado aqui e agora!

Asterion: Tem certeza? Você deve ter percebido que o Joys estava tendo problemas pra conseguir me atacar e ele acabou usando a sua pirâmide de gelo para escapar do meu ataque e por enquanto ele está protegido, mas e você como vai lidar comigo?

Geist fica em silêncio. O cavaleiro de prata rebate: Não ache que só esvaziar a mente vai de alguma forma te ajudar! Por menor que seja seu pensamento eu serei capaz de ler... e sim Joys eu posso ler mais de uma mente durante uma batalha não se preocupe.

Joys desfaz a sua pirâmide e vai em direção de Geist falando: Novata nós vamos ter que lutar juntos se quisermos sobreviver a esse infeliz... Geist apenas confirma com a cabeça e dispara na direção do cavaleiro de Cães de Caça.

Asterion: Eu não vou cair nessa! Joys pretende criar uma pirâmide envolta da Geist assim que eu atacar-lá e em seguida me atacar com seu Diamante de Inverno... Agora quer tentar me aprisionar pra deixar a Geist ir atrás da Marin... Tsc, já mudou de ideia de novo? Mas não vou deixar você montar um plano.

O prateado ataca Geist com o seu Chute Meteoro, porém Joys envolve Geist com sua pirâmide de gelo protegendo ela do ataque, em seguida a amazona de bronze dispara seu Thunder Claws que espatifa a pirâmide!

Asterion bloqueia os ataques, mas ainda assim recebeu as descargas elétricas, Geist salta para cima e na sequência Joys dispara seu Diamante de Inverno contra o prateado atingido-o em cheio e derrubando-o no chão.

Geist: Joys eu vou atrás da Marin você deve ser capaz de finalizar ele sozinho…

Mas Asterion aparece diante da amazona de bronze e lhe ataca com um potente chute, entretanto Joys cria um diamante de gelo para proteger-la do ataque, o diamante de gelo recebe a maior parte do impacto, porém ainda assim Geist é lançada para longe.

Joys: Droga! Eu pensei que você tinha sido pego em cheio pelo meu ataque e que deveria está morto ou congelado.

Asterion: Foi por pouco, mas percebi que você estava pensando em várias formas de me atacar para me desconcentrar, enquanto a Geist executaria ataques de acordo com as brechas que surgissem... Ele estava ofegante enquanto falava e sangue escorre da sua boca. Ele sofreu bastante danos com o ataque, sua armadura estava bem avariada e ele tinha alguns sangramentos. E ele continua... mas não vou deixar vocês chegarem na Marin tão cedo.

Geist: Será mesmo? A amazona se levanta e avança para cima do cavaleiro de prata devolvendo o chute, Asterion tenta se proteger do chute com os dois braços, porém o chute foi tão potente que conseguiu despedaçar ambas as proteções da armadura quebrando os braços do cavaleiro e o empurrando para trás por alguns metros.

Asterion: Impossível! Como você conseguiu fazer isso!?

Joys: Você ainda não percebeu? Algumas partes da sua armadura foram congeladas por meu ataque e outras acabaram sendo bastante danificadas... Mas agora vou terminar o que comecei! Triângulo de Inverno!

Dessa vez Asterion não conseguiu evitar o ataque e acabou preso e completamente congelado dentro da pirâmide de gelo.

Joys: Ele não deve suportar esses ferimentos e logo morrerá congelado!

Geist: Ele pagará com a vida pela traição, agora vamos logo atrás da Marin nós não devemos deixar que ela macule Star Hill!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto Marin tentava chegar em Star Hill para tentar descobrir os segredos do Grande Mestre a Saori Kido havia sido atingida por uma Flecha Dourada e os cavaleiros de bronze estavam subindo as 12 casas enfrentando os cavaleiros de ouro para tentar salvar a vida e Atena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitos Galáticos - Gaidens Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.