Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 18
Informação privilegiada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Cupidez.

Enquanto isso, vamos falar de negócios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/18

Nestor checou o endereço para ver se tinha chegado ao destino certo. Estacionou sua moto próxima de carros em frente ao restaurante modesto. Escolheu uma mesa iluminada com os raios do sol poente. Avistou uma senhora sentada vestida elegantemente. Por fim se direcionou à ela, cuidadoso. 

— Requer muita cupidez indo tão longe. — disse ela. Soltou um Charmander da pokébola para acender um cigarro com a chama da cauda dele. 

— Sem joguinhos comigo, coroa. — disse Nestor, sentando. 

— Te passo as coordenadas da tumba de Arceus. Mas tenho um preço. 

— E quem não tem? — disse Nestor, sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar, esta senhora tem rabo preso com a equipe Prisma. A seguir, finalmente a audiência contando com os membros da Elite dos 4, manifestantes pró e anti-batalhas e um corpo de jurados. O mistério de Arceus se interligará com os desdobramentos seguintes. Como faltam 13 dias pra acabar o desafio, vou fazendo essas conexões para tudo se unificar no fim das contas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.