Em defesa dos pokémons escrita por L R Rodrigues


Capítulo 19
A voz da razão - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Escusar.

Serão três capítulos girando em torno da audiência. Poderia ser mais, mas o tempo é curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768172/chapter/19

Era a vez de Malcolm ir ao púlpito apresentar seus pontos. 

— Quando conheci o Nestor, ele parecia um cara durão que faz pose de arrogante só pra se exibir. Nunca imaginei que ele tomaria essa direção, ele exagerou, mas... O espírito competidor falou mais alto. Escusar ou não? Os pokémons batalham entre si para descobrirem até onde vão seus potenciais. Priva-los daquilo que os tornam extraordinários é controverso. Quem tem esse direito? 

— Muito bem, é a sua vez Victoria. — disse Phoebe, integrante da E4. — Pessoal, silêncio. 

— Esperava mais de você. Que decepcionante. — disse ela à Malcolm. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em defesa dos pokémons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.