Os Véus do Tempo escrita por le Monsieur Fraser

Os Véus do Tempo

Em 2015, Henrique, um jovem apaixonado por história, desfruta de sua recém alcançada maioridade e suas primeiras férias independentes na Cidade de Eldorado, no Estado de São Paulo. Durante a viagem, coisas estranhas acontecem e que envolvem uma fatídica gruta local e uma reserva indígena, no qual testemunha rituais misteriosos. No dia seguinte, quando resolve retornar a gruta misteriosa, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1817, em um Brasil disputado entre indígenas e soldados portugueses violentos. Tão logo percebe que foi arrastado para o passado por forças que ainda não compreende, Henrique precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar sua vida e romper a linha do tempo já conhecida. Ao conhecer Elizabeth, uma jovem austríaca, sente-se cada vez mais divido entre o passado e o presente. Será ele capaz de resistir ao orgulho e a amizade e retornar para o seu tempo?


Classificação: 13+
Categorias: Outlander Série
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade

Capítulos: 3 (5.906 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/07/2018 às 21:33 | Atualizada: 25/10/2018 às 21:23


Notas da História:

Todos os direitos reservados a Diana Gabaldon

Obrigado por estar lendo essa fanfic. Ela pertence ao Universo de Outlander, de Diana Gabaldon, se passando desta vez, em nosso amado país e com personagens exclusivos da nossa história como nação.

Em breve estarei formulando um tumblr com todas as informações dos personagens que apareceram na história.

Será uma fanfic semi-interativa, ou seja, a história se fará com a ajuda de vocês, comentem, é importante para mim. Não se esqueçam de sempre ler as notas com atenção, por favor.
Uma boa leitura!


Capítulos