jisei no ku escrita por wolfnir

jisei no ku

Atsushi conhece a Morte em uma sexta-feira de primavera.



[dazushi/dazatsu — ua!gods and godess]


Classificação: 16+
Categorias: Bungou Stray Dogs
Personagens: Akiko Yosano, Atsushi Nakajima, Edogawa Ranpo, Kyouka Izumi, Lucy Maud Montgomery, Mori Ougai, Nakahara Chuuya, Osamu Dazai, Ozaki Kouyou, Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade, Angst
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 5 (4.714 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/06/2018 às 23:38 | Atualizada: 11/07/2018 às 01:15


Notas da História:

↠ Jisei no Ku é uma fanfic com o main shipp sendo Dazatsu/Dazushi (Dazai x Atsushi), ou seja, possui conteúdo LGBTQ+. Por favor se abstenham de comentários degradantes.

↠ Possui diversas menções a religiões e mitologias! As principais sendo a mitologia japonesa e greco-romana! Se alguém se sentir incomodado com minha utilização livre de sua religião, por favor, me digam o que incomodou e tentarei concertar se possível.

↠ Há a utilização de termos japoneses e da linguagem das flores, por isso deixarei um pequeno vocabulário a cada final de capítulo!

↠ Os capítulos são curtos e variam muito de tamanho (contagem de palavras), além de que a história não deve passar de 20 capítulos!

↠ A arte da capa é da @empatique, do tumblr, as edições foram todas parcamente feitas por mim. Pode haver alteração no futuro.

↠ Esse é UA complicado de se explicar e bastante extenso! Eu tenho várias ideias já sendo escritas e outras sendo planejadas que farão parte desse UA, então esperem mais fanfics desse UA num futuro próximo! Qualquer dúvida que tiverem, por favor, não tenham medo de me perguntar!

↠ Também postado no AO3, com o mesmo nome de usuário. Faz parte de uma série nomeada "aisuruhito" que também será utilizada como referências para as minhas outras fanfics desse UA, aqui no Nyah! Agora também está postado no Inkspired, com o mesmo nome de usuário.

↠ Por último, mas não menos importante, plágio é crime, de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.


Capítulos

1. 1 — A Cloak In The Wind
319 palavras
2. 2 — Caramel Flavored Tea
1.030 palavras
4. 4 — Somedays
842 palavras
5. 5 — Scarborough Fair
1.607 palavras