Backwards escrita por MH Lupi

Backwards

Algumas amizades duravam 1.8 décadas, e algumas duravam uma única noite. Algumas pessoas eram melhores amigas, outras eram estranhas sentados lado-a-lado em um ônibus. A relação complexa entre John e Elliot estava na intersecção entre esses quatro planos, porque, embora um soubesse provavelmente tudo que existia para se saber do outro, eles viviam vidas bastante diferentes.
Em uma noite fria de outono regada por festas de colegial, conversas existenciais sobre universos, músicas abafadas em quartos vazios e viagens improvisadas para lanchonetes 24horas, os dois se lembrariam de quem costumavam ser oito anos atrás — duas crianças, inseparáveis, reflexos uma da outra.
Porque esta era a coisa complicada sobre a magia.
Às vezes, magia era comer um hambúrguer às 5 da manhã, assistindo o sol surgir sobre um lago, acompanhado por alguém que costumava ser seu melhor amigo. Às vezes, magia era ouvir os pássaros cantando com os primeiros raios da manhã, acordando junto ao resto do mundo, enquanto sua música favorita tocava no seu celular. Às vezes, magia era perceber que você estava irreversivelmente apaixonado pelo garoto sentado ao seu lado, não importava o quanto você tentasse fugir.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (14.387 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/06/2018 às 19:11 | Atualizada: 12/06/2018 às 19:11


Notas da História:

*No meu perfil, existem alguns links. Um deles é o meu Website, um outro é o Tumblr desta história, e, neles, vocês vão poder achar mais materiais relacionados (como aesthetics, por exemplo).

*Playlist (não precisa ouvir para entender, só contém as músicas citadas durante o decorrer da história):
https://open.spotify.com/user/31ixwtikbaf3tp4pcgc67zncmqke/playlist/00DnbVYK7k1ms8ZIz8Me1n?fo=1 /
https://www.youtube.com/playlist?list=PLZng6Sxd_ivJf9WlzHWuweIsGDxufnIyK

*Ps: é uma oneshot, sim; porém não está finalizada porque ela faz parte de uma história ainda não postada. Quando eu finalmente for postar, planejo adicionar um outro capítulo contendo o prólogo e o link da história nas notas (a não ser que seja contra as regras; nesse caso, juro que não faço, me perdoa e não desiste de mim).

Bea, se tu tá lendo isso, me beija.

Be Happy!


Capítulos

1. CAPÍTULO I - Backwards.
14.387 palavras