Foto de MH Lupi
MH Lupi
ID: 253177
Cadastro:
  • 20/12/2012


  •  

    "O trabalho de um escritor é ajudar o seu personagem principal a chegar no topo de uma árvore e, uma vez que ele está lá em cima, começar a tacar pedras nele." - Vladimir Nabokov.

     

    ~Perfil Wattpad.~ | ~Twitter~ | ~Facebook~ | ~Website~

     

    Coisas para se saber sobre M.H. Lupi (ou Mauro, para os íntimos (todo mundo é íntimo (mesmo que eu não te conheça você também é íntimo)):

    Tem 19 anos (carinha de 32); é de Áries (desculpa); é aquele amigo que, na verdade, é Pai™; está meio que cursando Engenharia Química (mas tem que passar em Cálculo); gosta de tirar foto de coisas aleatórias com filtro bonito; gosta de ficar horas no Photoshop e Sony Vegas quando deveria estar fazendo equações (mestre em procrastinar).

    M.H. já tentou ficar bêbado uma vez, mas ele não pôde porque tinha que cuidar das amigas (que são suas filhas™).

    M.H. não sabe exatamente o quanto sua vida vai durar para poder ter uma Crise de Meia Idade, então ele simplesmente prefere estar em um estado constante de Crise Existencial. Não é saudável, mas ajuda horrores a escrita.

    Existe 50% de chance de que M.H. possa se transformar em um corvo durante a lua cheia. E, estatisticamente, essa porcentagem está 100% correta, porque ou ele pode, ou não. E você nunca poderá dizer, com certeza, qual das afirmações está correta.

     

    Obsessões atuais:

     

    Literária: O Ciclo dos Corvos, de Maggie Stiefvater (por favor, leiam e disseminem a existência dessa Náiade disfarçada de humana).

    Musicais: O album Tell Me I'm Pretty, do Cage The Elephant, que, literalmente não tem UMA única música ruim. E eu irei defendê-lo até a morte. (ps: o novo álbum do Arctic Monkeys não é ruim não. Aceitem que dói menos.)

    Televisivas: Eu literalmente (figurativamente) acompanho 453 séries no momento. Está curiosos sobre QUAIS? Clique aqui!

     

    *Curiosidade: Eu prefiro séries a filmes. Mas, uma vez, eu assisti Call Me By Your Name, chorei por quarenta minutos com a porta do quarto trancada, e tive cerca de três crises mentais a caminho da faculdade no dia seguinte.

     

    [Música triste tocando ao fundo]

    ~Eu tenho alguns projetos em que eu estou trabalhando, mas como os estudos estão ocupando a maior parte do meu tempo, não sei se vou postar mesmo. Entretanto, se eu acabar postando, acho que vou fazer isso aqui e talvez também no Wattpad, já que são originais. Ainda estou decidindo se posto ou não, porque não tenho certeza se vou conseguir continuar.~

     

    ~~~/Mundos e Crônicas/~~~

    Em Andamento:

    Earth Ruins — 2° Temporada de "Lorien Remais". Hiatus Indeterminado.

    Lago Luna - EM BREVE - Romance.  BACKWARDS é uma Oneshot advinda desta história (Tumblr)

    Terminadas:

    Lorien Remais - 1° Temporada.

    Laura. — Oneshot.

     

    Possíveis Projetos Futuros: 

    Crônicas de Obmeridge: THEBAN HIGH - Original - Fantasia.

    Lago Luna - Original - Drama - Romance.

    Pestilência - O Segundo Cavaleiro - Original - Ficção Científica - Distopia.

    Crônicas dos Arcanos - Saga - Original - Fantasia.

    ELYSIUM - Original - Mistura de Fantasia&Ficção Científica.

     

    Existem muitos (muitos) projetos em andamento, mas nenhum deles tem a ideia completa, e, com o caos da vida (uma corrida sem fim), acho que vocês entendem que se eu não atrasasse os capítulos, ia acabar atrasando matéria. E, para não atrasar matéria, ia acabar atrasando capítulo. 

    Então, eu prefiro escrever e preparar a história previamente, e depois liberar os capítulos de pouco em pouco. Assim, todo mundo sofre um pouco menos. Elas talvez levem um tempo para vir.

    Mas elas estão vindo. Juro. 

    Be Happy.

    ~~|~~



    Mauro H mudou seu nome para Lupi26/01/2013
    Lupi mudou seu nome para Lupi The Loric Hunter02/04/2013
    Lupi The Loric Hunter mudou seu nome para Lupi04/05/2013
    Lupi mudou seu nome para MH Lupi26/01/2016