Enquanto a Neve Cai escrita por Machene

Enquanto a Neve Cai

Anos atrás, a polícia japonesa e os Dobermanns Secretos formaram uma aliança para prender criminosos em nome da justiça. Porém, a aliança se desfez na revolta do esquadrão com DNA de lobo. O que ninguém sabe é que a ideia para criar os Dobermans Secretos veio da existência de outros seres, as cobaias antecessoras. Agora, novas páginas da história serão escritas enquanto a neve cai.


Classificação: 13+
Categorias: Cuticle Tantei Inaba
Personagens: Don Valentino, Gabriella, Inaba Haruka, Inaba Hiroshi, Lorenzo, Natsuki, Noah, Nozaki Kei, OgataYuzuki, Ogino Kuniharu, Personagem Original, Sasaki Yuuta, Soumei, Stella, Yataro
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 5 (11.974 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/12/2017 às 16:35 | Atualizada: 04/01/2018 às 18:20


Notas da História:

1: Cuticle Tantei (Detective) Inaba não é de minha autoria.
2: Todos os personagens fora do universo de Cuticle Tantei (Detective) Inaba são de minha autoria.
3: As imagens usadas nesta fanfic não me pertencem, mas as montagens dos capítulos de 1 à 4, 6, 7 e 9 foram feitas por mim.
4: Palavras em negrito (letras escuras) são para enfatizar algo no diálogo. Palavras em itálico (letras inclinadas) diferenciam nomes de origem estrangeira. Palavras maiúsculas (A-B-C) servem como grito para os personagens. Palavras entre aspas (") representam uma leitura, conversa por telefone, um pensamento ou referências a coisas já mencionadas. Palavras entre parênteses [( )] são acréscimos para a história, como comentários meus sendo narradora/personagem ou informações relevantes.
5: Aconselho assistirem ao anime, pois alguns fatos da série serão retratados nesta fanfic.
6: Esta fanfic só está disponível para tradução em outras línguas. Sua publicação em outras áreas sem os direitos autorais é um caso de plágio.