Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 26
Recarga de ódio completa! A transformação de Zoru!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Réquiem.

Outro capítulo sem imagem por motivos de... o Nyah! não aceitar imagens autorais via Paint. Além do fato de eu ser um completo desastre nesse programa tão básico. Meu negócio é a moda antiga: papel ofício A4, lápis e borracha. Todos os designs dos tsufuyans, inclusive do Shenlong guerreiro, estão mentalmente guardados. Um dia eu lanço quando criar um Instagram (apenas com esse propósito) ou DeviantART e, claro, conseguir um bendito celular pra fotografar minhas artes.

O encaixe da palavra foi meio árduo, é só o que posso dizer. Faltam 5 dias para o fim.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/26

Após sua fúria reverberar selvagem para todos, Goku exibia uma forma distinta de tudo que já se havia visto em um saiyajin. Bardock tentara atacar Zoru, mas seu próprio filho o pegou pelo pescoço, jogando-o longe e deixando os membros das equipes A e B estupefatos. O tsufuyan líder recebera uma veloz sequência de golpes encolerizados de Goku. Piccolo cogitou para-lo antes que fizesse uma besteira. Sem ninguém perceber, Shenlong aproximava-se do corpo  debilitado de Gohan. Videl tinha ido a Torre Karin para buscar senzus novas. 

Com a brecha exposta, Zoru tomou distância e utilizou sua especial habilidade. Uma fumaça negra evaporou do corpo de Goku sendo drenada para o tsufuyan. 

— Melhor fazerem um réquiem à memória de seu filho. - disse Zoru, absorvendo todo o ódio manifestado - Estou lhe fazendo um grande favor, Son Goku. Vai me agradecer quando souber. - sua aura branca intensificou-se com a finalização. Ele forçou com um grunhido alto, as veias saltando do corpo. 

Goku caíra inconsciente sendo amparado por Tenshinhan e Piccolo. Enquanto isso, a aura de Zoru alterava-se em preto e as pontas de seu cabelo eriçando e tingindo-se de um branco límpido. 

— Apresento-lhes o poderoso Super Tsufuyan! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.