Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 25
O terror e o pesadelo de Bardock ganham forma! Isso é um Super Saiyajin!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/25

 

"Como não é nada pudica, Dorare deve estar dando em cima de Tauros ou Cylon. Gliese sumiu também. Inúteis", pensou Zoru.

O dourado da aura de Goku deu lugar a um vermelho escarlate e pulsante. 

— Goku irá usar o Kaioken?! - disse Kuririn ao lado de Nº 18 e Nº 17 em meio a pilhas de escombros. Não fazia sentido algum acionar a perigosa técnica com aquele ki imenso. - Ele vai combinar o Kaioken com o Super Saiyajin! Mas se nem com o Super Saiyajin 3 ele.. 

— Está errado, Kuririn! - disse Piccolo, sem turbante e capa - Isto não é o Kaioken. É algo maior. Não sei explicar porque, mas... tenho a sensação de que... Goku pode perder as estribeiras de uma forma que nada possa controla-lo! 

A declaração chamou atenção geral. Bardock concordava. 

O saiyajin de classe baixa testemunhou a visão terrível de 10 dias atrás: Seu filho enfurecendo-se loucamente e emanando uma profusa aura vermelha faiscante ao passo que seu cabelo preto crescia para cima e para baixo. Mesmo não vendo os olhos, ele já sabia. Estavam tornando-se pretos com as íris vermelhas. 

O urro gutural de Goku reproduziu-se como música para Zoru.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.