Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 27
A última esperança de Goku vem do seu maior rival! O Super Saiyajin 4 puro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/27

 

A aura elevada de Zoru faiscava raios pretos da cabeça aos pés. O tsufuyan lançava um sorriso sádico para os guerreiros que assistiam à sua performance. Bardock se ergueu para lançar um ki blast, mas a percepção de Zoru veio um segundo mais veloz. Ele disparara à queima-roupa, ferindo-o no braço esquerdo. 

— Será funeral triplo! Son Goku, seu pai e seu filho! 

— Não é nada pessoal, mas... - disse Vegeta, aterrissando próximo a Tenshinhan e Piccolo - ... não acha que está um pouco cheio de si? 

— Ve-Vegeta... - disse Goku, tentando levantar - Preciso que me dê... sua energia. Transforme-se e transfira um pouco dela pra mim, por favor. 

Piccolo contara do ritual. Mas Vegeta tinha informações a dar e menos tempo a perder. Entregou ao namekuseijin um objeto redondo. 

— Isto é um dispositivo com arquivos do tsufurujin que criou essas aberrações. Está em linguagem arcaica e Bardock seria um bom exegeta para traduzi-lo. - transformou-se, logo oferecendo a energia. - Boa sorte, Kakarotto. Vai precisar. O miserável tem um ki explosivo. 

— Obrigado! - disse Goku, revigorando-se. - É o último nível!  - a aura repercutiu, o grito reverberou e o cabelo crescera... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.