Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 24
Liberte o seu ódio para uma luta de verdade! Goku vs. Zoru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/24

Monólogo de Zoru 

Hahahahah, eu tenho pena desses miseráveis! Com tanta desdita assim, é evidente que jamais iriam chegar a me vencer. Ainda acho pouco! Que bela surpresa recebi agora. Esse saiyajin que ataquei é filho de Son Goku. Está sangrando bastante e olha que medi toda a força do meu disparo para não fazê-lo sofrer. Devia pulveriza-lo aqui e agora, mas vejo que é o suficiente para que meu oponente libere sua fúria. 

A garota fantasiada... está chorando sobre seu cadáver ensanguentado. Eu avisei que quando terminasse a transferência de energia dos saiyajins, escolheria alguém para morrer. Agora Son Goku está ajoelhado e tremendo, todos alvoroçados e perplexos... construí o cenário perfeito. Não consigo parar de sorrir. Hahahah... não, preciso me segurar, primeiro quero vê-lo gritar e explodir de raiva. Quando o ódio vier, não haverá escolhas. 

Todo o poder de Son Goku canalizado para o ódio será meu! Veja só... lá está o seu pai. Está pálido de tanto medo. Oh, ele surtou... se transformou rapidamente em Super Saiyajin. Tal pai, tal filho.  

Paralelamente...

A esfera de Raichi estava danificada e seu corpo desaparecendo como holograma.

— Achou que eu cairia na conversa de um velho gagá feito você?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.