Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 23
Raichi tem sua carta coringa! A última tentação de Vegeta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/23

Por um escuro corredor, Vegeta seguia Raichi que flutuava sentado sobre sua negra esfera metálica que reluzia com brilhos disformes. O ancião parara diante de uma enorme parede cinzenta e elevou-se. Vegeta o acompanhou voando, mirando seu olhar desconfiado na esfera. 

— Pode me dizer por que se locomove com essa esfera? Há algum motivo especial? Deixe-me adivinhar: Mantém vivo o seu caquético corpo. 

Raichi manteve silêncio. 

— Ou pode começar me dizendo aonde quer chegar com esse plano. Ele não é tão genioso. Se fundir os planetas vai matar um grande número de terráqueos e sua tão sonhada raça de híbridos não vai se reproduzir. 

— A razão... de eu ter escolhido você, Vegeta, se trata do seu potencial genético para reinar sobre o monturo que se tornará a raça terráquea. 

— Está querendo me chantagear? 

— Quero lhe oferecer uma benção. O homem que você chama de Kakarotto... Você o inveja, está sempre um passo à frente de você aumentando seus poderes sendo filho de um mero plebeu. Agora há dois deles. É isso que deseja? Ser constantemente superado? Reis nascem para esmagar os fracos. - ele parou frente a uma janela que mostrava uma máquina transformadora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.