Rebelião Híbrida (Versão Drabble) escrita por L R Rodrigues


Capítulo 22
A fragilidade emocional que desbloqueia um novo poder! Tarble vs. Dorare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748693/chapter/22

Dorare aproveitou a rua sem brechas para alguém intercepta-la e lançou um ki blast contra Nº 18, pegando-a desprevenida enquanto corria para ajudar Kuririn a levantar-se depois de um golpe no torso. A androide colidiu com o muro de uma escola, vitimada pela explosão do ataque. 

— 18! - Kuririn avançara contra Dorare que já havia previsto cada movimento. O chutou na barriga e, em seguida, girou e chutara-o na cabeça, derrubando-o longe. 

Porém, um joelho veio de encontro à tsufuyan, abatendo-a.

Tarble surgira, destemido e preparado. 

— Idiotas! Não precisamos só de técnicas para destruí-los. Somos armipotentes também! - gabou-se Dorare. - Você aí, pirralho, tô falando contigo! - ela limpou sangue da boca. 

— Me chamou... de pirralho?! - disse Tarble, cerrando os punhos. - Fiquei dois anos... naquela maldita sala. Portanto... - seus olhos fulminavam em cólera - Não sou mais nenhum pirralho!! - sua aura engrandeceu avassaladora até tingir-se de amarelo puro. Kuririn assustou-se, protegendo a cabeça. 

— Nossa, caramba! Até ele?! Esses saiyajins... 

— Isso não me impressiona! - redarguiu Dorare, posicionada - Me mostra que pode fazer melhor que esse showzinho! 

— Com prazer! - disse ele, partindo para cima dela com tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelião Híbrida (Versão Drabble)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.