Ninguém Precisa de Um Diário escrita por MaluGibs


Capítulo 9
Angústia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748651/chapter/9

Estou tão nervosa, mas tão nervosa que quero vomitar! Mas não é só vomitar. É tudo junto. Estou enjoada, com vontade de chorar e só em pensar que quero chorar dá vontade de vomitar. 

Estou muito angustiada. Nossa, fazia tempo que não me sentia assim - quer dizer, nem tanto. Sinto como se qualquer decisão que for tomar será uma péssima ideia. Arriscar ou não arriscar? Se tentar estarei fazendo merda. Se não escolher arriscar vou ficar remoendo isso por mais um semestre só para estar dessa mesma forma novamente e pensando que teria sido tudo mais facil ter feito antes.

Eu não quero passar por isso de novo! Já são dois anos e a quarta vez que passo por isso. Eu estou na merda!

Eu queria uma luz, sabe? Não sei com quem falar sobre isso e sei que a pessoa certa para fazer vai dizer não sem pestanejar.

É minha vida também, eu quero seguir ela! Eu não estou no melhor lugar para ter esse direito de escolha, mas quero tentar. O custo é alto e sei disso, mas quero recomeçar. Pelo menos uma vez na vida eu preciso de um voto de confiança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém Precisa de Um Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.