Black Tom Cassidy

11/12/2017 às 05:15 • Sobre mim?
Oi, interessante, acho q o mundo precisa de pessoas sinceras, mas tudo na vida tem limite, pois nem tudo precisa a ferro e fogo em algum momento essa sinceridade pode se tornar crueldade sem ser notada por quem faz.
ate mais


Resposta do Autor [MaluGibs]: Sempre tentei não ser ruim pros outros e cuidar umas três vezes o que eu fosse falar para não magoar ninguém... Mas descobri que não levo jeito pra coisa já q tem sempre alguém com muita raiva de mim por algum motivo então entrei numa de falar as primeiras coisas que se passarem na minha cabeça por mais confusas que sejam. Não deu certo. Descobri que nem eu me entendo, como consigo magoar os outros com isso? Entendo menos ainda o.O


Black Tom Cassidy

11/12/2017 às 05:26 • Eu só queria uma torrada
oi, odeio torradas compradas no mercado e também amo torradas feitas na torradeira (saudades da minha prima q tinha uma torradeira), amo ser preguiçoso e comer ainda mais que vence minha preguiça, por isso sempre serie um possível gordinho?
Nessa droga de vida sou viciado, por q toda droga vicia, ai criamos aquele rodinha de viciados chamado sociedade ou amigos e pentelhamos eles por q toda droga tem q ter seu lado ruim.
essa vida de filme de terror é deliciosa pois não precisa ser entendida só precisa mexer com seus medos e sentimentos.
Droga queria uma torrada e padaria esta fechada, será q comer barata é bom?
bom dia.


Resposta do Autor [MaluGibs]:

Hsuhsuhsu Adorei!! Bom dia, nunca comi uma torrada de padaria, é boa? 

Essa droga de vida provavelmente é boa, mas não aprendi a lidar com, então talvez a melhor droga ainda seja uma torrada...
 



Black Tom Cassidy

14/12/2017 às 03:21 • A mudança alheia
Bom eu ia comentar explicando por q não vou mais comentar , mas prefiro só ir embora .......rsrsrsrsrsr é  mais fácil apenas ir embora mesmo sem motivos para isso, não tem choro, não tem cena, um dia esquecemos por q fomos embora e reencontramos quem deixamos ai nós perguntamos por q fomos embora e tentamos reatar a amizade, tremendo ciclo vicioso.
Odeio filmes de drama, a realidade já é dramática para isso, melhor curtir uma boa comedia e rir ate chorar do que só chorar.
Todo mundo sabe q vai morrer, mas ninguém pensa em realmente morrer, talvez os suicidas, mas quando se recebe a noticia q sua vida tem prazo de validade abala a todos ate os suicidas, ai é normal passar pelos 5 estágios, passar a vida a limpo, fazer listas do fazer do fazer, correr para fazer coisas ou morrer no sofá com aquele pote de sorvete.
ate mais, isso se meu medico não dizer q vou morrer.


Resposta do Autor [MaluGibs]: O bom da vida é suas variáveis, e o ruim também kkkkk Mas são elas que nos fazem descobrir quem somos, seja bom ou ruim.


Black Tom Cassidy

14/01/2018 às 09:16 • "Coração ou razão?" Apenas mais um nome da Indecisão
oi, interessante como funciona a mente dos seres humanos, vou capturar umas especimes para estudos kkkkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=EvN7HaaDxAo
 ate mais


Resposta do Autor [MaluGibs]: kkkkkkk Depois vou querer saber o que você descobriu!!


Black Tom Cassidy

11/02/2018 às 23:32 • Deu ruim legal
Bom se escrever fosse fácil teríamos milhões de bons autores, questão é sempre achar o seu "ninho", sua paixão e ali cultivar seus leitores, Paulo Coelho virou o "Mago" mas vai ler o "manual pratico do vampirismo do paulo coelho" é ruim de doer, então ate chegar lá precisa de muito treino, fracassos e persistência sendo bom ate criar um auto provocação para estimular a escrita.
Dizem q os melhores escritores são os que vivem e se interessam pelas pessoas, não sexualmente, então saia por ai e viva.
Hasta la vista Baby
Ps vai rápido  que fico surtado com pessoas que escrevem a palavra "estoria" e saio caçando para matar.
 


Resposta do Autor [MaluGibs]: Mais estória é massa! Estória não é verdade, melhor palavra! hsahsahsa
Partiu sair e conhecer o mundo u.u


Flicker

12/02/2018 às 01:06 • Deu ruim legal
Olha, vou logo me entregando e dizendo que eu ri em boa parte do seu desabafo. Foi meio que desespero mesclado com reconhecimento. Mas o que realmente me intrigou foi você dizendo que não consegue escrever uma história *eu não vou usar estória, já vou avisando* decente. Será que é isso mesmo? Você quer uma história decente ou atrair milhões de leitores? Porque se for esse o caso, você já tem a resposta. Experimente escrever sobre algum fandom do momento, pode ser a coisa mais clichê de todas, e você certamente atrairá uma legião de leitores. Eu digo isso por experiência própria. [E não, não tem fanfiction nesse perfil que estou usando para comentar, apenas originais].
E sim, escrever é uma tarefa árdua para alguns, mas para outros é de uma naturalidade revoltante. O negócio é que tratando de originais você já tem o desafio de cativar o leitor com algo que fuja do "mais do mesmo", depois tem aquele lance de aceitar que o fandom que ele tanto ama não será o protagonista e por último tem toda aquela tarefa que escrever com clareza, entregando o enredo todo de bandeja sem que o leitor precise pensar um pouco e refletir sobre o que leu. Parece cruel, né? Mas eu digo isso porque passei por essa situação. Escrevi uma one-shot e deixei TUDO subentendido. Uma leitora disse que não entendeu. Sério, era só prestar atenção.
Ontem mesmo eu li uma Drabble que consistia em uma metáfora sobre estar apaixonado e uma parcela significativa dos comentários questionava o motivo sobre uma história que trata sobre gripe fazer tanto sucesso. É de arrepiar. E eu nem vou comentar sobre as fanfiction "hot", porque né...
Você deve saber que o fato de fazer sucesso com escrita acadêmica não garante uma boa aceitação em um site de fanfictions. Mas não desista. Cada um tem um estilo de escrita e quanto as descrições, exercite. Você não vai acordar amanhã sabendo descrever tudo, mas exercícios de escrita ajudam. Tanto que eu, também estou fazendo isso. Comece com pequenas histórias e vá desenvolvendo. Tem uma postagem feita em um blog (?) do Nyah em que o autor de O Clube da Luta recomenda que você substitua verbos de pensamento por descrições. Tente fazer isso, te garanto que dá um trabalho dos infernos, mas depois fica bem divertido.
Agora chega, falei demais.
;*


Resposta do Autor [MaluGibs]: Não te conheço, mas já te amei S2 Muito obrigada pelas dicas, já vou colocá-las em prática! E sobre a questão de escrever uma boa "estória" - amo essa palavra kkkkkkk - ou uma que de fama, no fundo só quero conseguir escrever as loucuras que se passam na minha cabeça, sendo boas ou não. Mas torço que um dia consiga as deixar boas os suficientes para que eu não olhe cada parágrafo e fique decepcionada com o que escrevi. 


Black Tom Cassidy

13/06/2018 às 08:56 • Talvez eu não tenha mudado tanto quanto achava...
Malditos Friends, criaram essa ilusão de amizade eterna, o povo devia processar os criadores da serie, mas como diz o poeta tudo é eterno enquanto dura, então devemos apreender a viver o momento pois amanha não podemos não te-lo vivido.
Já coloquei o print disso no meu instagram....
Abçs
 


Resposta do Autor [MaluGibs]: Friends e tudo mais jajaja