Ninguém Precisa de Um Diário escrita por MaluGibs


Capítulo 10
Às vezes é só o que precisamos ouvir


Notas iniciais do capítulo

Uma carta escrita a alguém...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748651/chapter/10

Uma frase que acho pesada, porém que eu acredito é que "A dor merece ser sentida". Se não vivermos ela um pouco nunca criaremos defesa contra coisas ruins que outras pessoas podem fazer a nós. Porém precisamos chorar pela perda da nossa normalidade ou pelo fato dela não mudar. Não de sofrer eternamente, mas não deixar acumular sabe? Viver a dor é errado, mas reprimi-la é pior. 
   Desejo que você passe por esses momentos ruins que está passando e dê a volta por cima. 
   Você é uma pessoa boa e pelo que escreveu, atensiosa, e vê que no passado não foi.
   É bom passar nossa vida por um filtro para tirar algumas coisas e dar mais valor as que se mantém. Você pode estar só agora, sofrendo sem ter com quem desabafar, mas nunca estará sozinho de verdade enquanto, não enquanto se lembrar que você é alguém que vale a pena. E você, meu caro, vale. 
   Tudo vai ficar bem, independente do tempo que leve ou se acabará quebrando a cara mais uma vez antes, mas vai melhorar. Confie nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém Precisa de Um Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.