Foto de MaluGibs
MaluGibs
ID: 742357
Cadastro:
  • 27/08/2017


  • Ask - https://ask.fm/MaluGibs

    Sobre mim? Adoro falar sobre mim - acho que sou um tanto egocêntrica até -, mas com pessoas próximas - amigos, familiares... Adoro contar vantagem, mas é porque raramente encontro algo em que sou melhor que os outros. Não quero que pensem que por isso devo parecer humilde, apenas sou realista.

    Adoro escrever - sobre qualquer coisa - mas não é algo em que sou boa. Não busco elogios dizendo isso, mas é que por mais que você goste de algo que eu escreva, eu nunca acharei bom o suficiente para com a minha estória ou personagens porque sou muito perfeccionista, mas não sei fazer melhor do que já faço.

    Sou muito crítica. Na verdade, acho que o termo correto é que sou uma boa crítica, não sei escrever uma é claro, mas consigo ter uma opinião formada sobre qualquer assunto. Te contarei sobre minhas opiniões? Não, mas só porque não gosto de discussão e sei que muitos criticaram minha... Ãn... "Visão do mundo".

    Eu me descobri uma pessoa bastante sincera nos últimos tempos - não que antes disso eu mentia, mas só notei isso em mim agora. Com resultado disso também soube que sou uma artista quando se trata de omissão.

    Não sei ser discreta e a cada dia me vejo mais emocional - logo eu, a pessoa mais inabalável emocionante que conheci a minha vida inteira, fui derrubada. Tem dias que são melhores que outros... E hoje é um dia ruim. Até porque, só escrevo sobre minha pessoa quando não estou legal.

    E ultimamente... Tem sido bem frequente.