A história "Insônia Mente" foi excluída pelo autor (Dani California).


Confira também estas histórias


Earnestly Yours escrita por Mims

Earnestly Yours
Talvez Oliver soubesse desde o início que tudo o que Caleb queria estava explícito na maneira como ele o olhava: sereno, calmo e um pouco mais humano que todos nós. E talvez foi esse conjunto que fez Oliver insistir para que Caleb ficasse.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yaoi, Songfic, Shounen-ai, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Amor Perfeito XIV escrita por Lola

Amor Perfeito XIV
“Se eu beber hoje eu vou te ligar e duvido que você não vem. Eu tento te esquecer, mas confesso a você não dá. Eu te procuro e não encontro em ninguém. Tudo tão falso, fictício. Eu minto pra mim mesmo desde o início. Eu escondo meus sentimentos tão fácil. Será que eu faço tudo ser mais difícil? Eu vou vivendo morto de saudade, sempre lembro e sofro. E é crueldade comigo mesmo, mas eu não consigo superar.” Murilo.

“Faria tudo pra te ver dizer que por mais que não pareça, eu tenho coração. Eu sei que não fui a pessoa mais verdadeira, mas fiquei a noite inteira pensando em como pedir perdão. Se o mundo não acabar hoje eu vou te buscar pra ver o sol nascer enquanto eu consigo te abraçar talvez pela última vez. Eu vou tentar. E no fim eu entendo você não querer retroceder. Mas ainda sinto que nunca vai existir nada igual a nós dois.” Kevin.

“Noites em claro, lembranças que se tornaram fantasmas que vem de um passado antigo. Nem tudo na vida se resolve só com perdão. Eu quase sempre tenho a sensação de estar perdido. O que eu faço com esse vazio? Eu vivo buscando razões pra continuar, mesmo quando perco o caminho, mesmo quando não tenho razão pra amar. E por mais que você me peça não consigo dizer que te amo, por favor, entenda.” Arthur.

“Deixo na mão do destino, cansei de abrir mão das coisas que eu vivo pra estar contigo e te ouvir dizer que não confia em mim. Tudo que vivemos foi tão natural, embora eu nem saiba mais se foi legítimo. Quanto tempo nós estamos nesse jogo? Diz que vai embora e some, volta como de costume pedindo desculpa. É sempre sobre como você não viu o quanto é incrível que não passasse pela mente, arriscar me perder por causa de uma ocasião, tudo se resolveria numa conversa sem forçar esse enorme desentendimento.” Alice
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Garota do Capuz Vermelho escrita por Ly Anne Black

A Garota do Capuz Vermelho
Porque nem todos os lobos devoram garotinhas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   1 acompanhando  

 


As Lendas dos Retalhadores de Áries escrita por Haru

As Lendas dos Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Pompons escrita por Lily Masen

Pompons
Alexia não poderia desejar uma vida mais perfeita. A capitã das líderes de torcida tinha tudo. Estava na faculdade dos sonhos, tinha boas notas, e a melhor amiga do mundo. E, como bônus, ela poderia escolher qualquer cara, e ele seria seu.
Para melhorar, ela só precisava de uma pitada de caos (que tal se apaixonar pela sua melhor amiga?). Porque não há nada como um pouco de drama para apimentar a vida estudantil.

[Desafio Mini Drabble 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Cético e a Sonhadora escrita por Sorima

O Cético e a Sonhadora
Nunca! Em toda sua vida, Lucas nunca sentiu qualquer fascínio pelos livros.

Mesmo sendo de uma família de Bibliotecários, nem um pingo dessa magia literária parecia correr em suas veias. Sequer sabia para onde deveria empenhar seus esforços.

Até que a pequena Sofia, com um grande sonho, apareceu em sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Adeus, prodígio! escrita por Lorem K Morais

Adeus, prodígio!
Para todos os prodígios que nunca se tornaram gênios.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia

6 favoritaram   3 acompanhando  

 


Doris Twenty escrita por Kori Hime

Doris Twenty
Doris e Sissi estão atrasadas para a última festa dos 20.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Copo de Leite escrita por A Louca dos Cavalos

Copo de Leite
Uma forma de expressar o meu amor pelas minhas flores preferidas.
Copos de Leite.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Poesia

1 recomendação   4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando