Surpresas do Amor > Recomendações

Sophie

02/11/2020 às 01:26
Autora maravilhosa, que escreve histórias sensacionais. Esse é o segundo livro sobre uma família rica e humilde que não se importa com classe social ou cor daqueles que o cercam. Aqui vemos a Analu se apaixonar por um pai solteiro e simplismente se encantar e amar a primeira vista tommy, um bebê muito fofo. Amei essa fic desde o primeiro capítulo. Eu super recomendo!

Senn

09/11/2020 às 01:23
Como não recomendar essa história? Aliás, como não recomendar todas as histórias dessa autora?
Gente as histórias são lindas e cheias de ricos detalhes. Me sinto dentro da história.
Os personagens são tão envolventes, a trama toda é envolvente. Tudo te deixa louco por mais um pouquinho. É inviável amar essa história.
A evolução dos personagens, o amadurecimento deles no decorrer dos capítulos, e as histórias secundárias dentro de uma só história.
Só leiam, vocês não vão se arrepender. Uma das melhores histórias que eu já li!

Lu

08/02/2021 às 21:43
Conheci as histórias da Lelly não me lembro quando, mas me vi completamente apaixonada por tudo o que ela cria. As histórias sempre são cativantes, me prenderam desde o primeiro capítulo e me vi repetindo várias vezes a mesma história.. as que escreveu do Bonitão e Raio de Sol são minhas favoritas, e não sabia que eu precisa de mais uma sequência até aparecer essa.
Mais uma vez estou completamente apaixonada, o que não é surpresa nenhuma para mim. Surpresas do amor é uma história tão gostosa de ler.. cativante, divertida, romântica. Os personagens são incríveis, a profundidade e ao mesmo tempo a leveza da história é simplesmente incrível!
É difícil achar autores que conseguem sempre entregar mais, e melhor. Se você chegou aqui, sugiro que devore todas as histórias... Mas cuidado, já aviso que se tornará um fã e sempre irá querer mais!