Foto de Ly Anne Black
Ly Anne Black Liga dos Betas nível 1
ID: 536663
Cadastro:
  • 12/11/2014

  • 27 anos, psicóloga, doutoranda em neurociências, original da Bahia mas morando em Montreal (Canadá). 

    Escrever é minha paixão, meu refúgio, minha desculpa, meu desabafo, minha realização, minha terapia e minha alma. É onde eu brinco de deusa, onde eu movo mentes e corações, onde eu mato e onde eu, frequentemente, morro junto, e renasço compreendendo melhor o mundo.

    *Perfil no Spirit.

    Meu projeto principal é a série Black Destiny. Cada fanfic tem como protagonista um personagem da série diferente, e ela segue o canon, com algumas modificações a partir do livro 6 de Harry Potter. Tem foco em alguns personagens da família Black, originais e canon, e aborda escolhas e destinos dos personagens no contexto da primeira e segunda guerra bruxa :) 

    Fazem parte da série (em ordem cronológica):

    Acordado com Amoras, shortfic fofa sobre Sirius Black percebendo que está apaixonado.

    Dossiê Bellatrix, focada em Bellatrix Black em sua época de escola, e nos acontecimentos que a levaram a ficar grávida de Sirius Black. Completa.

    Nas Masmorras: hentai complementar para o capítulo 2 de Dossiê Bellatrix. 

    7 Atos do Impossível: spin-off Universo Alternativo de Dossiê Bellatrix, com um final alternativo. Feita como prêmio do Evento de Aniversário Indignados em Ação. Completa

    A Sede Arde, o Gole Queima: Sobre como Bella e Rodolphos se reencontraram e acabaram selando matrimônio. Em hiatus

    Fragmentos, shortfic situada dentro da cronologia de Indigna Rosa Negra, contanto os acontecimentos referentes ao capítulo 6 de um outro ponto de vista.

    Indigna Rosa Negra é a continuação de Dossiê Bellatrix. Conta a infância e adolescencia de Bervely Black, sua jornada para achar o seu lugar entre dois mundos contraditórios, o do coração e o da pureza-de-sangue. Completa. 

    Laboratório de Poções, um spin-off Universo Alternativo da fanfic Indigna Rosa Negra para ser lido após mais ou menos o capítulo 35, antes disso não fará muito sentido.

    Mil Vezes Rosa, Realidade Alternativa em comemoração aos 1000 comentários de Indigna Rosa Negra. Realizei alguns pedidos de leitores para o desfecho da história aqui :P 

    Rose à Trois, spin-off hentai/threesome de Indigna Rosa Negra para ser lida após o capítulo 63. 

    A Canção de Morgana é a continuação de Indigna Rosa Negra. Está sendo postada bem lentamente por conta do tempo escasso, mas não está em hiatus! 
            * Malfeito Feito Vai Pegar Você de Jeito: spin-off de A Canção de Morgana, pós capítulo 3, focado no casal Remus/Tonks e uma certa camiseta engraçadinha. 

    Todas podem ser lidas separadamente, embora eu tenha esperança de que, lendo uma, você acabará impelido a ler as outras ;)

    Outras fanfics:

    Chase and Seek, uma Regulus/Gilderoy em Hogwarts com lemon e quadribol. 

    Natal e Outros Desastres, Rodolphos/Bella com temática natalina. Cada capítulo é uma drabble (100 palavras) e mostra um natal deles, e cada título leva o nome de uma música natalina diferente. 

    Primogenia, coleção de drabbles sobre a relação de primos com benefícios Sirius e Bella. Em hiatus, mas um dia sai. 

    Questão de Tédio, sabe aquele momento em que você só quer tirar do seu sistema alguma ideia absurda que passou pela sua cabeça e grudou feito chiclete velho? É o que você vai encontrar aqui. Ships absurdos, destinados a afundar, situações inusitadas, seus piores pesadelos... boa sorte. Ah, e não sou só eu, vários autores dando asas ao lado obscuro da imaginação!

    19 Atos Para Seguir em Frente, foi feita para um desafio de um Forum há um tempão. É a minha leitura do que aconteceu entre o fim do sétimo ano de Harry e o epílogo da J. K. Bem cannon.

    Blue, uma song Sirius/Bellatrix no clima "E se...?" Foi feita num surto de inspiração.

    Confissão, porque Sonserinos com Grifinórios são o nosso tipo preferido de amor imperfeito.

    (Atualizado em agosto de 2019)