Espíritos da Floresta escrita por Sophia

Espíritos da Floresta

Uma nova estação chegou, mas diferente dos últimos anos, essa surgiu em vermelho escarlate como o sangue dos elfos da aurora. E entendi que meus irmãos estavam certos. Os elfos não eram todos iguais e não eram todos bondosos.
— Seus sentimentos fazem meu coração doer. Me pergunto como pôde carregar tanta mágoa consigo, minha senhora. Como pôde sua alma chegar a isso?
— Eu me apaixonei. — respondi simplesmente.
— Um elfo só se apaixona uma vez e o sentimento dura até o fim de sua vida. Contudo… Mesmo não correspondido não há como isso gerar consequências tão ruins em uma alma.
A minha vida toda, minha família me disse que os elfos ônix não eram confiáveis, que milhares de anos atrás o equilíbrio da floresta foi quebrado por eles gerando guerra entre os reinos. Eu os ignorei porque achei que aquele ônix fosse diferente, achei que meu povo poderia estar errado, mas como poderia uma jovem caçadora saber mais que os quatro anciões?
Não poderia.


Classificação: 16+
Categorias: Senhor dos Anéis, O Hobbit, O Silmarillion, As Crônicas de Shannara
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Tortura

Capítulos: 4 (6.672 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/05/2017 às 15:56 | Atualizada: 20/06/2017 às 17:11


Notas da História:

Avisos importantes:
*Eu quero agradecer do fundo do meu coração a Mielly Milena por sua incontável contribuição para essa fic, eu me inspirei primeiramente nos conceitos dela sobre os elfos e por isso acho que ela merece muitos créditos neste momento.
*Os personagens dessa fic, assim como o enredo e a capa são de minha autoria e qualquer reprodução sem a minha autorização configurará crime contra a propriedade imaterial, diretamente incorrendo no art. 184 do nosso Código Penal. Por favor, vamos evitar constrangimentos.
Dito isso, espero que gostem da leitura.


Capítulos

1. Prólogo
483 palavras
2. Capítulo 1
1.769 palavras
3. Capítulo 2
2.383 palavras
4. Capítulo 3
2.037 palavras