Grupo de Ajuda das Princesas Desafortunadas escrita por Cherry Pitch


Capítulo 3
Três: [Aurora, A Bela Adormecida]


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725620/chapter/3

Capítulo no Wattpad

 

— Eu não consigo mais ter o meu sono precioso! - diz Aurora, rapidamente. - Filipe só quer fazer filhos, ele quer um herdeiro de todo jeito, mas eu não quero! Eu só quero dormir, e ele não entende. Mas... Ultimamente, ele está dizendo que eu não deveria ter acordado do meu coma, de tanto que eu gosto de dormir, e eu tenho vontade de bater nele, e já disse isso para as minhas amigas. Todas dizem que eu não deveria fazer isso, não deveria falar uma palavra contra ele, porque tudo acabaria mal para mim, que eu acabaria sozinha, mas eu já não aguento mais! Quando ele diz que era melhor eu não ter acordado do coma... Essas coisas magoam! E muito! É como se ele dissesse que... Que era melhor eu estar morta, e isso dói!

Aurora olha para o chão. Sua boca já está seca de tanto falar, por isso ela pega a garrafa d'água ao seu lado.

— Dói saber que o homem com quem eu me casei acha que eu deveria estar morta, que eu não deveria estar vivendo. Que eu sou inútil aqui, que não tenho mais nada a adicionar na humanidade. Que eu só sirvo para um conto de fadas nojento, para que as crianças acreditem que tudo que elas devem querer é um maldito príncipe aparentemente bonito. - Aurora para. - Eu gostaria de dizer para todas essas garotas que acreditam no meu conto de fada - Aurora fala a palavra "conto de fada" com a maior quantidade de sarcasmo que consegue. - que o homem perfeito não existe. Um príncipe bonito e encantado em um cavalo branco pode até aparecer, mas depois você vai descobrir que não é isso que você quer, ou vai descobrir que a porcaria do cavalo branco é roubado e o rostinho bonito é resultado de muita plástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grupo de Ajuda das Princesas Desafortunadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.