Mel de Abelha

15/02/2017 às 22:32 • Um: [Cinderela]
Oi! Gostei muito da ideia da sua história e mal posso esperar para ler os próximos capítulos, já que esse foi muito bom.
Que droga esse príncipe :( Olhei seu perfil e tenho que concordar, a Cinderela não pediu um homem, ela só queria se divertir!!!
Sua escrita é boa e eu espero que você continue a história logo ♥
XOXO


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Heey! Obrigada, fico feliz que você tenha gostado da ideia. Eu juro que não pensei que receberia feedback tão rápido nessa história, já que as minhas histórias originais normalmente demoram um tempo para serem vistas, mas fico feliz que ela tenha caído nas suas mãos!
E pois é, esse príncipe da Cinderela é uma droga, e você vai encontrar muitas pessoas drogas nessa história, ainda. A ideia para essa fanfic foi deixar a história das princesas dos contos de fada mais fáceis para sentirmos empatia, porque acho a identificação com o personagem tão importante quanto o fator "quero ser como ele/ela", ou talvez até mais. 
Enfim, obrigada, realmente fico feliz por você ter gostado do meu jeito de escrever, e prometo que vou tentar postar a história o mais rápido possível (e provavelmente será logo, já que todos os capítulos já estão prontos ahshash)
 
Beijos,
Cherry♥


Botiné

15/02/2017 às 23:51 • Um: [Cinderela]
CARA É MT TIRO PRA UM DIA SÓ, VC ESTÁ MT PROFUNDA SENHORITA PITCH.
Adorei a ideia da fanfic. Princesas sem finais felizes... vc vai destruir os contos de fadas hahahaha. N vou ficar falndo mt aqui pq to com sono. Dps eu falo mais por dm. 


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Não sei se considero isso um elogio ou um insulto, senhorita Fernanda, mas decidi considerar um elogio. 
Que bom que gostou da fanfic. Princesas sem finais felizes foi uma ideia muito boa que eu tive em um surto de criatividade no período de um concurso do Wattpad de releitura de contos de fada, devo admitir. E sim, eu vou destruir os contos de fada, das princesas que você colecionava adesivos e álbuns de figurinhas quando crianças MUAHSHAHSHAHAH *risada maléfica*
Tudo bem, vai dormir, porque dormir é um ato sagrado! Aceito você me falar mais por DM! :)
 
Beijos,
Cherry♥


Mel de Abelha

21/02/2017 às 20:32 • Dois: [Branca de Neve]
O que mais gostou no capítulo?
A frase do último parágrafo!!!!!

Gostei muito deste capítulo aaaaaa
Tadinha da Branca de Neve :( infelizmente, sei muito bem o que é vc ser boazinha demais e deixar os outros te iludirem, já passei por isso.
Tentar ajudar e a pessoa não querer ser ajudada tbm não é nada fácil :(
O capítulo tá ótimo ♥


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Obrigada, amore! Fico feliz que esteja gostando! :)
 
Beijos,
Cherry♥


Mel de Abelha

21/02/2017 às 20:40 • Três: [Aurora, A Bela Adormecida]
Esse texto me fez ficar homemfóbica (aversão a homens djjkhkkfk to brincando, antes q alguém me chame de doida)
O típico relacionamento abusivo que muitas meninas sofrem e não sabem. Forçar alguém a fazer o que não está com vontade, denegrir sua imagem, violentar verbalmente, etc.... Isso tudo é abusivo e é triste saber que algumas pessoas toleram isso :(
 
Continue trazendo essas críticas sociais pra sua história, é muito importante!



Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Hey! Estou adorando os seus comentários, sério! O objetivo dessa história foi, sim, trazer críticas a sociedade em que vivemos misturadas nos contos de fada famosos, para que as pessoas consigam se identificar com as princesas (porque isso é importantíssimo) e ver que nem tudo é maravilhoso, como é mostrado nas histórias. 
Beijos,
Cherry♥


Mel de Abelha

22/02/2017 às 20:51 • Quatro: [Tiana]
Querer ser independente e trabalhar fora não deveria ser julgado por ninguém, afinal, não tem problema nenhum nisso! assim como não tem problema nenhum se a pessoa realmente quiser ficar em casa e cuidar dela, afinal, esse é um trabalho bem difícil e nem é remunerado! As pessoas tem que parar de dizer o que as mulheres devem fazer e apenas ficar de boa.
Acho a Tiana muito determinada e uma princesa muito linda e exemplar, ela é um amor e quebra muitos tabus e preconceitos. amo esse girl power que ela tem e acho que isso serve de inspiração para muitas meninas, para aprenderem que elas podem ser o que quiserem e nenhuma questão de gênero, sexualidade, classe social ou cor da pele mudam quem elas são e ditam o que devem ou não fazer!
♥ muito empoderamento feminino nesse capítulo, não vou mentir, adoro! ♥


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Também não vou mentir que adoro o empoderamento feminino que pode ser passado através da Tiana! Sério, se pode escrever muita coisa sobre ela, fazer muitas críticas: podemos criticar o machismo e o racismo com ela, entre outros diversos assuntos - até mesmo colocá-la como lésbica, se quisermos! ;)
Enfim, eu adorei trabalhar com a Tiana desse capítulo, porque, mesmo sendo mulher, trabalhei com algo diferente do meu usual, do meu dia a dia, já que não sou negra. Então, tive que abrir a cabeça e pensar no que uma princesa que trabalha fora e negra poderia passar, e admito que foi uma ótima experiência! :)
 
Beijos,
Cherry♥
 
P.S.: Já disse que amo seus comentários? :3