Feliz dia... do quê? escrita por Lune Kuruta

Feliz dia... do quê?

Chegou o dia mais meloso do ano. Mas, desta vez, envolto em um dilema para Gêmeos e Aquário…

Ship principal: AquaGêmeos. Hints de Áries/Touro, Capricórnio/Câncer[/Libra], Sagitário/Virgem[/Leão], Escorpião/Peixes.

Fic de Dia dos Namorados. Considerada uma continuação de “Mentes Gêmeas”, embora possa ser lida de forma independente.


*Nota: Até o momento não pretendo inserir lemon na fanfic, daí o motivo para classificá-la como +16. Caso eu mude de ideia, alterarei a classificação indicativa, bem como acrescentarei os devidos avisos.


Classificação: 16+
Categorias: Zoróscopo
Personagens: Aquário, Gêmeos
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (5.280 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/08/2016 às 00:08 | Atualizada: 24/08/2016 às 00:08


Notas da História:

Disclaimer: “Zoróscopo” é criação de Jonnhy Jota. Esta fic não possui fins lucrativos.

A capa foi uma comission feita pela KF Boros, todos os direitos reservados. Apaixonada até agora pela art, por sinal... *-*

—---------------------------------------------------

Eu queria DEMAIS escrever uma ficzinha sem pretensões de Dia dos Namorados pro meu OTP, é. Cheguei a pensar que não ia conseguir postar no dia, depois achei que ia dar, aí minha vida virou de cabeça pra baixo e é… só agora. Malz aí.

Como mencionado na sinopse, eu meio que considero esta fic uma continuação da minha primeira AquaGêmeos, “Mentes Gêmeas”. Eu sugiro a leitura de MG antes desta aqui (não é só pelo jabá, não, mas é que lá eu falo um pouco da forma como vejo a dinâmica do relacionamento deles); contudo, se vocês não quiserem fazê-lo, podem perfeitamente ler apenas esta fic sem qualquer prejuízo de compreensão.

Estou postando as partes da fic no grupo de Zoróscopo no Facebook. Como a fic não está completa, as atualizações acabarão acontecendo mais cedo por lá. Espero a compreensão de vocês do Nyah, é que só posso postar aqui quando o capítulo já está completo.

Espero que gostem!


Capítulos

1. Capítulo 1
5.280 palavras