Foto de Balinha de Goma
Balinha de Goma
ID: 465251
Cadastro:
  • 26/04/2014


  • (Edit 30/11/2021: Conta antiga, eu tinha perdido o acesso há muito tempo atrás, mas consegui recuperar. Minha nova conta receberá conteúdo novo, essa será aposentada. Me acompanhe por lá como Captain Sephyr )

    Olá!

    Quem sou eu? Bem, eu sou apenas um escritor amador que busca entreter as pessoas com coisas inovadoras. Ou clichês, depende do dia.

    Eu sou o que os outros consideram "estranho", mas eu não acho. Eu sei que tem muitas outras criaturas que pensam como eu, ou pelo menos parecido.

    Eu tenho uma grande paixão pela arte. Todas as formas de arte. Teatro, desenhos, dança, escrita, e por aí vai. Eu vejo a arte como uma forma de se expressar. Mostrar para o mundo um pedaço desse vasto universo particular que nós chamamos de "mente".

    Acho que todas as minhas fanfics tem um pedacinho de mim. Ás vezes algo pequeno, como uma característica de algum personagem, uma frase, um lugar. Ou algo grande, Como um personagem, uma ocasião, um sentimento. Então, você pode esperar fics feitas com muito amor e carinho.

    Você pode me chamar de Tio (ou Tia, vai da sua preferência) Balinha de Goma. Ou Chifrinho, para os mais íntimos.

    Bem, em todo o caso, eu sou uma pessoa legal. Não tenha medo de conversar comigo, eu não mordo. A menos que você queira...

    Tenho também outras redes sociais, caso se interesse:

    Tem a minha conta no Spirit, lá tem umas fics que eu não posto aqui.

    Também tem a minha página no face, onde eu posto desenhos, spoilers, e outras coisas.

    Tem meu tumblr. Era pra eu postar algo nele, mas eu raramente posto.

    Agradeço pela compania, foi bom passar um tempo com você.