Strength escrita por R Kermillian

Strength

Como o mais forte raio solar você iluminou a minha vida, fazendo-me enxergar um lado que nem mesmo eu acreditei ser possível, me fez recordar uma parte minha que já não lembrava mais. Você me ensinou a ver através do véu negro que havia tomado meus olhos, tornou-se minha tinta, pintando não só meu mundo, como meu coração. Antes, ele batia em conformidade com a existência que levava, era cinza, pulsava apenas por obrigação, porém, de um momento para o outro, tudo mudou. Eu já não precisava mais olhar. De forma rápida e quase silenciosa você reinventou todo o meu ser, trazendo novamente vida a minha alma perdida. Em momento algum exigiu de mim mais do que poderia, apenas confiança e uma chance de me mostrar tudo aquilo de que precisava. Suas mãos tornaram-se minhas guias, sua voz minha inspiração, seus lábios meus caminhos e seu corpo minha direção.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Lorcan Scamander, Lucy Weasley, Molly Weasley II
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.513 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/08/2016 às 09:20 | Atualizada: 21/08/2016 às 09:20


Notas da História:

❄ Todos os personagens, exceto enredo, pertencem a JK Rowling.
❄ Agradecimentos especiais à Jollie e Coffee por terem me ajudado com o DS e a adaptação da sinopse que, por sua vez, na versão original, pertence a designer Kath do SF. Muito obrigada, meninas!
❄ One de aniversário para a melhor professora, Mar(ida), e amiga que eu poderia ter ♥ Vulgo Clenery Aingremont (u/276920)
❄ One postada apenas nessa plataforma, denunciem se a virem “vagando” por outras. Plágio é crime!


Capítulos

1. Capítulo Único.
3.513 palavras