Foto de Kermillian
Kermillian nível 1
ID: 644607
Cadastro:
  • 03/12/2015

  •  

     

     

     bloqueio criativo - criando teias de aranhas.

     

    "Um belo dia estaremos todos velhos, enrugados, não conseguiremos mais fazer sexo e nem trocar beijos calorosos. A aparência vai ser algo totalmente insignificante. Não haverão mais aventuras, joguinhos, provocações, idas e vindas. Um dia o dinheiro também não vai mais significar muita coisa, não valerá nada ter um ou dois carros, uma casa grande, ou qualquer outro objeto altamente desejável. Um belo dia nenhuma dessas coisas com que as pessoas se importam terá o menor significado. No final, só existirá o amor para manter as pessoas juntas. É por isso que temos que amar. Porque no final, se não tiver o amor, não vai ter mais nada." — Aluador.


    Citação:
    "É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." — Clarice Lispector

    Frase aleatória: "Tem dias que acordo me sentindo a pessoa mais estranha da face da terra, me sinto fora de órbita. Um ser perdido num mundo, onde todos ao meu redor se encontram bem, e eu sou a única pessoa que se sente vazia. Percebo que todos carregam consigo aquela vontade de viver, vejo pessoas sorrindo, felizes, amando e sendo correspondidas de todas as formas. E eu aqui, esquecida. Tenho aquela sensação que sou a única pessoa do mundo incompleta." — Somos Feitos de Estrelas.

     

     

     Julia Goldstein

     

     

     



    Kermillian mudou seu nome para Kermillian18/12/2015