Foto de Éowyn
Éowyn
ID: 702169
Cadastro:
  • 13/10/2016


  • SS | FDMN | ASK | YOUT

    橱 ҉~✧彡
    i ټ ิdon't know╬ my.˘name;;
    i 人don't play by♡ the rules of the gameミ(҉

                                           ❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇

    Não há nada nesse tão vasto mundo que eu aprecie mais do que a literatura. Amo as palavras com uma intensidade absurda e as julgo como a invenção mais sábia e geniosa da humanidade. Amante de todas as sete artes, embora minhas prediletas sejam a literatura, a música e o teatro. Sagitariana, apenas quatorze anos, apesar de parecer tão ranzinza quanto o velhinho de oitenta. Eu amo o sentimentalismo e amo mais ainda as pessoas. Pode soar sádico, mas amo as más mais do que merecem e as insanas especialmente. Tolkien é o meu rei. Rowling minha inspiração. Assisto mais séries do que posso contar, mas minhas favoritas são Supernatural, Doctor Who, Teen Wolf, TO&TVD e The Walking Dead. Tenho um amor enorme pela saga de livros Maze Runner e meus personagens preferidos são Minho, Newt e Gally. Minha vida é uma conturbação interminável. Tenho um universo complexo e intenso dentro de mim, e a escrita é o método que uso para compartilhar essa galáxia que consome minha alma.

    "Éowyn? Por que esse user?": Éowyn é uma personagem de Senhor dos Anéis e sem dúvidas é uma das figuras femininas que mais admiro. Ela é maravilhosa e forte de uma maneira que um homem jamais será. Amo-a mais do que posso exemplificar. 

    Eu sou uma Ravenclaw com muito orgulho e amor. Meu patrono, de acordo com o teste do Pottermore, é um Cisne Negro, embora eu ache que deveria ser uma raposa [sou apaixonada em raposas].  Meus personagens preferidos de HP são: Sirius Black, Alvo Potter, Hermione Granger e Remus Lupin. Amo-os e irei protegê-los. 

    Obrigada a você que, por algum motivo, leu até aqui. Espero que goste das fanfictions que pretendo postar por aqui. All the love! ♥ 

     

    halsey is my queen