Tulpa escrita por Manicy Nunes

Tulpa

Quatro pequenas letras que unidas tem um significado que a maioria das pessoas insiste em ignorar, é possível amar quando não se pode ver, ou até mesmo tocar quem desperta esse sentimento, não é uma pergunta, é uma afirmação.
A maioria dos romances lhe fazem crer em príncipes encantados que lhe trarão flores, ou lhe levariam para cama para melhor noite da sua vida e não ligariam no dia seguinte, para iniciar uma verdadeira perseguição de gato e rato, ou até o velho clichê dos opostos que se atraem, geralmente é isso que domina os contos, livros e filmes atualmente, mas não se ama apenas assim, não se ama apenas um tipo de pessoa e apenas desse modo.
Por toda sua vida, foi dominada pela descrença, sabia que não existia Papai Noel, muito menos Coelhinho da Páscoa, cresceu e não acreditava em signos, mapa astral e sobrenatural, sabia com repudio das armações das igrejas e templos, a única coisa em que não havia perdido a fé, era na sua própria sanidade, e agora, depois de tudo, não sabe se ao menos pode contar com isso.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Death Fic, Humor Negro, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 1 (1.037 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/06/2016 às 00:11 | Atualizada: 28/06/2016 às 00:11


Notas da História:

* História também postada no Wattpad -> https://www.wattpad.com/story/76606783-tulpa
* Longfic, irá conter mais de 40 capítulos.
* Comentários sempre bem vindos!
* A cidade é fictícia.


Capítulos

1. Prólogo
1.037 palavras