Foto de Lhea
Lhea
ID: 323274
Cadastro:
  • 31/05/2013


  • Uma garota sonhadora. Uma garota sorridente até demais. Com seus fones esquisitos ela ainda por ai, olhando o mundo de uma maneira diferente, vendo as pessoas de uma maneira diferente, anda por ai dentro do seu mundinho, com dizeres nas mãos em caneta azul que traduzem seus sentimentos e pensamentos, com um cabelo rebelde e um corpo que não é perfeito, os outros podem achar ela especial, única e talvez até bonita, mas ela insiste em se considerar normal,comum e nada especial, isso pode ser até um defeito, mas quem liga? Quem liga se ela é crítica demais consigo mesma?
    Uma garota que gosta de experimentar coisas novas, afinal a vida é curta, e o tempo passa rápido, porque se limitar as mesmas coisas todos os dias?
    Uma garota um pouquinho sentimental, que chora facilmente ou por motivos bestas, um pouquinho medrosa (principalmente depois de uma mariposa identifica ao do filme Mama brotar em seu quarto) ou por ler um conto de terror(o irônico disso é que ela escreve contos de terror)(obs:ela tem medo do irreal. Isso é engraçado, não?), um pouquinho tímida na escola, por ter medo da rejeição, mas no meio de estranhos se torna corajosa o suficiente para ser quem é sem vergonha, um pouco alegre demais por sorrir até mesmo sozinha, incentivadora e persistente, e quando precisar sorrir,sabe que pode contar com ela.

    Ela costuma oscilar/viajar entre os opostos.

    Essa garota sonha em poder mudar o mundo, ou apenas fazer a diferença nesse planeta ou na vida de alguém.
    Que fica em dúvida sobre que faculdade fazer. Que tem vários projetos mas não sabe se esses projetos vão virar um livro ou filme, ou se alguém além dela vai conhecer eles. Que pode ser brava, e dar bronca em alguém sorrindo. Que tem um gosto musical e literário bem eclético (e talvez(apenas talvez) um pouco excêntrico). Que criou regras um pouco malucas pra proteger o seu coração que não vai aguentar mais nenhuma perda.
    Que errou muito no passado. 
    Sou essa garota. Tenho orgulho de ser ela. Pode ter faltado algum detalhe ou aspecto sobre mim, mas quem consegue resumir quem é tão facilmente? E também qual seria a graça se eu falasse tudo sobre mim?



    Rabelo 1707 mudou seu nome para Lhea16/04/2014