Everlong escrita por Guinha Aguilar

Everlong

“Expire, para que eu possa te respirar
Segurar você dentro de mim
E agora, sei que você sempre esteve aqui”
(Foo Fighters, Everlong)

Della sempre tinha escutado, desde pequena, que, para ser feliz, precisa-se construir uma vida. Para sua família, uma vida consistia em: entrar nos padrões de beleza impostos pela sociedade, formar-se em uma faculdade renomada, encontrar um marido – rico, de preferência -, casar-se, ter filhos e, então, desistir de uma carreira para poder cuidar da família, afinal, a base de qualquer lar, é uma mulher dedicada a fazer o marido feliz. Ela sempre fazia de tudo para agradar seus pais e, por isso, acreditava que eles nunca a abandonariam, mas sua opinião mudou quando, sem querer, ela acabou se apaixonando por um menino mais novo e que, ainda por cima, não havia nascido em berço de ouro. Tudo piorou quando, em uma tarde feliz, Della percebeu que, aos dezessete anos, ela estava grávida e então, mais que nunca, ela sabia que estava sozinha com seus problemas.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 4 (11.458 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/06/2016 às 14:30 | Atualizada: 22/08/2016 às 16:42


Notas da História:

E aí, gente!

Everlong é uma shortfic de, no máximo, quatro capítulos. É uma ideia antiga que só foi colocada no papel agora. Trata de assuntos como: gravidez na adolescência e cobranças da sociedade na forma como você deve pensar e agir.
Tem aquele romancezinho gostoso, claro. Bastante drama. E confesso que vocês sentirão um pouco de raiva de alguns personagens, mas é tudo intencional.
Espero que gostem! Fiz com todo o amor do mundo ♥


Capítulos

1. Somewhere only we know
2.634 palavras
2. Beira-mar
2.519 palavras
3. Piloto Automático
3.490 palavras
4. O último adeus
2.815 palavras