New Age of Mystic Falls escrita por osnaptzmary

Tris Maxfield é uma estudante de medicina que caça e estuda vampiros, limpando cidades desses sanguessugas. Herdeira da Institução Augustine, nutre ódio pela espécie, que para ela causa apenas a destruição da humanidade. Porém, durante essa vida, se apaixonou por um bruxo Bennett, e acabou perdendo as pessoas que mais amava para o mundo dessa espécie que tanto odiava, o que só aumentou ainda mais esse ódio.
Então Tris vai à cidade de Mystic Falls, que é conhecida por ter um importante histórico sobrenatural - atualmente invadida por bruxos do clã Bennett que estão em guerra com um misterioso clã inimigo. Ela vai até lá com o objetivo de tentar reconstruir o que perdeu no passado. E, para concluir a sua missão, vai precisar da ajuda de um certo bruxo Bennett... o que poderá preencher um vazio enorme que ela possuía dentro de si, ou destruí-la por completo.
Basta que suas decisões a levem aonde pretende chegar


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (2.343 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/05/2016 às 02:33 | Atualizada: 03/05/2016 às 02:50


Notas da História:

Fanfic originada de The Vampire Diaries. A maioria dos personagens citados são de minha autoria, com excessão de Wes Maxfield, Bonnie Bennett e Damon Salvatore. Possivelmente o casal de duplicatas Silas e Amara também serão citados. História postada nos sites SocialSpirit (finalizada) e Wattpad (próxima do fim), então se encontradas nesses sites pelo usuário de mesmo nome que o meu, não foi plágio. Esta história está sujeita a ter três fases de aproximadamente cinquenta capítulos cada, basicamente uma pequena trilogia, então já avisando que a jornada é longa.


Capítulos

1. Caça
643 palavras
2. Celas
1.700 palavras