Sete Maneiras de Ser Humano escrita por Hinalle


Capítulo 2
Doces ou travessuras? - Luxúria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68088/chapter/2

Doces ou travessuras?

 

De onde será que vem essa história de dar chocolate para a mulher, antes de dormir com ela?

“– A noite é muito melhor quando elas comem chocolate!” - até agora, não sei se ele queria me aconselhar ou tirar uma com a minha cara.

O mais patético é que, agora, estava lá, em um quarto, com uma caixa de bombons nas mãos. Talvez aquela história fosse apenas um mito, mas serviria como uma boa indireta, não?

A porta do quarto foi aberta com rapidez e pressa.

Mordi o canto do lábio inferior e prendi a respiração. Eu não sabia aonde olhar primeiro.

Estendi a caixa com os doces, tentando não desviar meus olhos de seu rosto. Ela me sorriu, em uma alegria quase infantil.

– Ai, brigada, amor!

Abriu a caixa com uma precisão que me impressionou. Devia ser boa de cama.

Enquanto ela comia, deliciada, cada bombom, eu a comia com os olhos, impaciente.

Após o quarto bombom, aproximei-me. Abracei-a pela cintura, fitando seus olhos inocentes.

– Estou ficando com ciúmes.

Ela inclinou-se sobre meu peito, beijando-me levemente nos lábios.

Forcei, com cuidado, minha língua contra seus lábios entreabertos.

O gosto do chocolate logo invadiu-me a boca também.

Sim, a história dos chocolates era verdade.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Semana que vem tem mais!