Foto de Hinalle
Hinalle
ID: 17511
Cadastro:
  • 30/06/2009


  • Agradeço muito quem ainda se dá ao trabalho de visitar meu perfil no Nyah.

    Gostaria de avisar que estou impossibilitada de atualizar qualquer coisa aqui devido à sua inacessibilidade ao meu leitor de telas já que sou deficiente visual.

    Só para vocês se inteirarem um pouco do meu drama, não consigo nem editar meu perfil; estou fazendo isso com o auxílio de uma amiga que, aliás, deu-se todos esses anos ao trabalho de postar minhas histórias aqui.

    Quando, no ano de 2009, pedi algumas mudanças no site para que este se tornasse mais inclusivo, responderam-me que lançariam uma versão para celular no segundo semestre deste ano – o que certamente me facilitaria a navegação. As coisas, porém, ficaram verdadeiramente insustentáveis após a mudança radical no Nyah – que todos devem se lembrar - quando trocaram o layout. E decidi que não vou me esforçar a acompanhar um site que nem se deu ao trabalho de demonstrar algum tipo de atenção ou importância aos usuários.

    Manterei a conta pois pelo menos ainda consigo comentar histórias, e meu descontentamento com o site não tem a ver com os escritores que aqui postam. Caso eu comece a publicar minhas histórias em outro lugar, vou notificá-los pelo meu perfil.

    Mais uma vez, muito obrigada,

    Hinalle.