Dreams escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 4
Bad Hour


Notas iniciais do capítulo

Tema: Percy Jackson e os Olimpianos.
Notas da história: essa one é mais curta que as outras. Desculpe por isso :/
Inspirei-me na música "Pity Party" de Melanie Martinez para escrever esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675380/chapter/4

— Péssima hora — foi o que Louise conseguiu murmurar.

Sentiu o olhar irônico de Alison sobre si, mas tentou ignorar.

Estavam indo para o aniversário de Rachel, quando deram de cara com uma fúria. Sabiam, pelos seus pais, que já chegava a hora de ir ao acampamento, mas precisava ser no dia do aniversário da sua melhor amiga?

Alison moveu a cabeça levemente, estavam escondidas atrás de uma caçamba de lixo, sendo guiadas pela audição. Louise procurava em sua mochila pela espada de bronze celestial que seu pai a dera no seu último aniversário. Talvez aquilo foi o que realmente chamou a atenção da criatura mitológica.

— Não podemos ir agora — foi o que Louise murmurou.

— Não podemos é atrair essa coisa para ela — argumentou Alison.

— Mas o que ela pensará de nós? Quero dizer, é o aniversário dela! Precisamos ir, inventar uma desculpa, pelo menos.

— Resolvemos isso depois.

Louise não se convenceu, e Alison agachou-se em seu lado, fazendo-a olhar para ela.

— Rachel é semideusa, não é? — insistiu — Você mesma disse isso!

— Ela vai nos odiar — foi o que Louise disse.

— Ela vai entender. Um dia, ela vai para o acampamento, assim como nós. E poderemos lhe explicar. Mas, agora, não dá! Precisamos sair daqui. Se destruirmos a essa... Coisa, outras virão. Isso nunca vai acabar! É o único lugar seguro para nós. Não é a hora de Rachel ainda, não lhe dê esse “presente” de aniversário.

Diante do discurso, Louise concordou com a cabeça, e elas ouviram o barulho de metal caindo. No mesmo instante, ela fechou a mão em um pendente, puxando-o para cima.

— Encontrei — murmurou.

— Ótimo! — disse Alison, olhando para trás — Vou distraí-la, e você ataca.

— Não gosto do plano — murmurou Louise.

— Eu não sou filha de Atena — retrucou Alison — Vamos! É o melhor que temos.

A fúria atacou primeiro, fazendo-as se dispersar.

O pendente de Louise transformou-se em espada e ela investiu, fazendo a criatura afastar-se, pela visão da arma.

— Rachel...

Ela abriu os olhos lentamente, vendo sua mãe lhe observar, preocupada.

— Está tudo bem, querida? — perguntou, acariciando seu cabelo.

— Sim — respondeu, sinceramente — Elas tiveram os seus motivos para não vir...

A mais velha olhou-a surpresa, pela resposta.

— O que acha de alugarmos algum filme? — perguntou, tentando animá-la — Quais você quiser!

— Posso ficar acordada até tarde? — perguntou Rachel, esperançosa.

— Só hoje — sua mãe concedeu — Vou ligar para a locadora.

Olhando-a para onde a mãe sumiu, ela olhou para a janela, devaneando. Torcia para que as amigas chegassem bem ao acampamento, e que logo fosse a sua vez de se juntar a elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.