Comentários em Dreams

R Kermillian

29/01/2016 às 22:06 • Concludente
SUAS PANDAS JUJUBADAS!! *porque pandas são fofos e jujubas são gostosas u.u*

E eu achando que só a Jollie (vulgo chorona) sabia/lembrava. AH, SUAS PILANTRAS! ME ENGANARAM DIREITINHO! 
E peço que entendi, essa one (obviamente) foi escrita pela marida mais LINDA/MARAVILHOSA/CHEIROSA/GLITEROSA/FOFA, apresento-lhes senhoras e senhores: A MAGNIFICA MAR MALÉFICA!! 
Cara, eu nem sei o que estou dizendo. Na verdade estou enrolando para ver se sai algo decente, mas... Eu só posso dizer obrigada! Sério, vocês não tem noção do quanto estou feliz. É bom saber que eu não sou a única que considera (literalmente) a nossa amizade. Esse foi o melhor presente que eu ganhei hoje, 'cês não tão ligada na situação. 
Senhorita Chorona me fez chorar rios ontem, e quando eu resolvo (finalmente) ligar o abençoado do meu PC, eu dou de cara com isso! Eu tô muito, muito feliz!! Vocês fizeram uma menina de 15 anos se sentir MUITO feliz. Talvez vocês não entendam muito bem o que eu vou dizer agora, mas... Tipo, pela primeira vez (acho que na vida) eu me senti amada e desejada na vida de alguém. Eu sou a maluca que montou acampamento na ask do PD? Sim, meus senhores, é verdade. Eu sou a doida que escreve sem deixar os dedos respirarem?! Também é verdade.

EU SOU A ESTRELA AZUL QUE TEM AS MELHORES AMIGAS DO MUNDO?! SIM, SIM! ISSO É MAIS QUE VERDADE!

Meninas, muito, muito obrigada por terem gasto o tempo de vocês com isso. Eu realmente amei! 
Obrigada Mar, obrigada Lu, obrigada bebê... E Gabi, minha Ravenclaw linda você não pode participar, né?! Mas, não tem problema não. Você lembrou de mim, isso já é o bastante. Bons estudos, linda! 
E sobre a Amber; eu amei vocês terem usado ela *risos*
E obrigada a Nalla também que foi mega rápida com a capa. Eu amo a Amber, conheci ela para fazer a Luna e até hoje sou apegada com ela. 
Não sei se o que eu disse tem algum sentido ou se estar tudo bagunçado, talvez, tenha até coisa escrita errada (não me mate, Mar!), mas eu não estou conseguindo enxergar muito bem por causa das lágrimas. 
De novo, muito, muito, muito, muito, obrigada! 


PS: Tinha que ter, né, Mar?!
PS¹: Eu estou lendo tudo muito devagarzinho para ter certeza de que não engoli as palavras. Então posso demorar a comentar os próximos capítulos. 
PS²: E Deus, tem um com 6000 :o
PS³: EU AMO VOCÊS!!


Kisses da Estrela Azul mais feliz que já existiu!!



Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Me julgue, mas eu só chupo o açúcar da jujuba e jogo o resto fora. Eu não consigo engolir aquilo!
Uma sabendo é o suficiente para espalhar ao resto u.u
E EU ACHANDO QUE INSISTINDO PARA TU APARECER, E FINGINDO NÃO ME IMPORTAR COM A DATA, EU ESTAVA SENDO ÓBVIA DEMAIS! OBA! NOTA 10 EM TEATRO ♥
SIIIIIM! SABIA QUE TU IA RECONHECER! Até por causa da minha mania de colocar títulos terminados em "ente" para fics de Divergente (exceto uma one FourTris que eu vou escrever).
Imagino! Ela disse que ia te mandar assinatura e declaração na Ask. Eu fiz um drama no começo, porque ela queria mandar presente separado. Aí ela disse que ia falar uns lances particulares, e eu entendi.
Aê! Acertei tua idade ♥ Ainda bem que tu colocou lá no perfil "teste de aptidão: não sei" (ou algo assim). Afinal, o teste é aos 16 anos. Eu tava pensando isso outro dia haha Mas você já é considerada da Candor, relaxa! Só é da turma um ano mais nova que eu, nada que impeça nossa amizade.
Acampamento não só na Ask, como também na C-Box. Só faltava você aparecer lá no WhatsApp, mas você não tem... E o grupo da staff é meio da staff, então... Mas não duvido nada. Tu é ninja!
Por que estrela azul? Estrelas não são brancas? Hahaha
Quem lembrou da Amber? Eu não sei se foi a Lu, Nalla ou Ju... Alguém aí lembrou! Mais capaz que tenha sido a Lu, já que nós mexemos mais na Ask.
Sério? Tu usa a Amber como Luna Lovegood? Pra mim, Evanna é suprema ♥
Não escreveu nada de errado. Tô dizendo que tu tá melhorando! ;)
Aint! Chora não, miga!
PS: O que? Spoiler? *moonface* Arborescente já tá quase na reta final, depende da minha criatividade. Eu posso te dizer que a Rachel vai voltar com um segredo sobre a família dela. Agora, se vai ser bombástico, você quem vai decidir. NÃO DIGO MAIS NADA!
PS 2: Não tem problema haha ♥ Eu tava dormindo nessa hora já... Tu demorou pra responder, aí fiquei em dúvida se tu tinha saído ou visto e entrado em choque. Pelo visto, a segunda opção :P
PS 3: Cortesia de Lu. 6000 palavras, céus! Quando ela mostrou, eu fiquei: "e eu aqui tentando ultrapassar as 1000".
PS 4: Não duvide que também te amamos!
Beijos!


Coffee

01/02/2016 às 21:32 • Concludente
Não tem que melhorar nada. Melhor presente que se pode ganhar (leeeeer é vida, cara, Kermi é sortuda hahaha!) enfim, amei... ♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Ler é vida ♥ Concordo haha
Ainda bem! ^^
Cara, tu faz aniversário um dia depois do meu pai, sabia disso?


R Kermillian

29/01/2016 às 22:54 • Vermelho é a Cor Mais Fria
Oi?! Como assim, um sonho?! Não, não tem alguma coisa errada aí, expliquem isso direito! 
Fala sério, eu aqui fazendo milhões de planos para a Dra. Crawford e o Sr. Legg, e tudo não passa de um sonho?! Como assim?! 
Putz, cara! Eu nem sei o que falar dessa one... Tipo, zumbis? Okay! Vampiros? Também! Mas a estória do sonho eu ainda entrou *risos eternos*
Bem, eu não sei exatamente quem escreveu. Se foi a Lu ou se foi a Mar, mas creio eu que tenha sido a Lu, então... Mano, tu é muito boa! Já pensou em se dedicar a projetos mais "sobrenaturais"?! Tu leva jeito, menina! Sério, quem sabe eu não creio um projeto maluco e te chamo para escrever comigo, né?! haha

E mais uma vez; obrigadinha, eu tô amando tudinho *--*


Resposta do Autor [LuSweetLu]: AAAAI, que bom que tu gostou ♥♥ Nossa, deu trabalho, mas eu consegui escrever. Eu nunca tinha escrito nada com zumbis, mas gostei bastante. Obrigada, anjo, eu tenho uma fanfic sobrenatural e amo escrever esse gênero. Nossa, tô muito feliz que tu gostou ♥♥ Feliz Aniversário!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Invadindo aqui o comentário destinado à Lu (você pode fazer isso com os outros capítulos também, Lulinda. Não se acanhe!): sim, foi ela quem escreveu haha
Eu pensei: zumbi e vampiro juntos? Meu Deus, Lulinda! O que você está pensando?
Aí a gente meio que fez uma ler a one da outra hehe
Amei escrever fic contigo, Lu ♥ Vamos fazer mais vezes!
Apoiado! A Lu diz que tem mais fic postada lá no SS, mas eu tô convencendo ela a vir para o Nyah ♥ Um dia, eu consigo!


Coffee

01/02/2016 às 21:50 • Vermelho é a Cor Mais Fria
Opa, eu tava toda animada com o apocalipse zumbi, cortaram meu barato ahahahahha, como sempre, ficou ótimo, sem palavras pela criatividade (envolveram vampiros ♥), beijo suas duas lindas! *-*


Resposta do Autor [LuSweetLu]: Haha! Obrigada, Coffita *-* Vampiros ♥


R Kermillian

29/01/2016 às 23:09 • Six Months
Acho que finalmente entendi o porquê do título, não é mesmo?! haha
E ora vejam só, a senhorita descreveu uma coisa que realmente acontece muito comigo. Eu sempre foi dormir pensando em algo bom o bastante ou decente o suficiente para escrever, e bem, em grande parte das vezes eu sonho com certos acontecimentos que, futuramente, acabam voltando à minha cabeça e, consequentimente, passam a fazer parte da estória. Imagine que sonhei com TVD um dia desses?! Damon nunca esteve tão apetitoso e me refiro ao sentido completamente inocented a palavra *carinha de anjo*
Eu não sei o porquê, mas eu gostei dessa estória do Guarda bonitinho. Principes são legais, vilões são maravilhosos. Mas guardas destemidos que protegem as pobres donzelas indefesas, são M-A-G-N-I-F-I-C-O-S! Principalmente depois de uma longa batalha; aquelas barbas falhadas me matam!!!


Vou ali e já volto; bye!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Ideia da genial Nalla haha
Eu durmo pensando em fanfics, mas não tenho sonhos decentes para colocar em uma fanfic. Raras as vezes em que me lembro do que sonhei. Assim como é raro eu sonhar... Sei lá!
AHAM! INOCENTE! SEEEEEI!
Sim, você ficou de olho no guarda, safada haha
Ai ♥ Barbas falhadas...


R Kermillian

29/01/2016 às 23:22 • Bad Hour
Sobre o tamanho da one; sem problemas! 
Essa foi tão fofinha, e a prova disso é que estou quase chorando aqui. Acho que a minha trilha de fundo ajuda, mas tudo bem... 
No final você me lembrou uma situação bem constrangedora e estranha que vivi há algum tempo. A situação foi bizara, mas tudo bem.
Mais uma one que me fez cair na desilusão do mundo Semideus. Eu quero ir pro Acampamento Meio-Sangue, caramba! Parece que as coisas sempre se perdem pelo caminho; primeiro minha carta para Hogwats, depois nenhuma fúria louca vem atrás de mim atrás de algo mistico ou coisa do tipo.
Eu começando achar que sou iludida... 


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Eu achei que ia ficar forçado demais, se eu estendesse.
Sim! A música da Melanie é bem... Triste.
Desde que não seja ninguém indo ao seu aniversário tá ótimo. Não era minha intenção trazer más memórias à tona.
Tipo isso haha
A ideia da coletânea é meio que cada história se tornar um sonho. Eu só deixei isso óbvio nas ones de 1D, PJO e TS. Porque na de Divergente, eu preferi deixar daquele jeito lá mesmo... Ficaria forçado.


R Kermillian

30/01/2016 às 12:05 • Em Coma
Sobre a one aqui; realmente digno de fanfic. Eu até já tive algumas ideias relacionadas a isso, mas nunca me aprofundei no assunto. Já existem tantas fictions com esse tipo de coisa que acaba ficando repetitivo. Mas, quem sabe um dia isso não acaba entrando em uma das minhas longs u.u
E é impressão minha ou vocês não citaram o nome do dono da mão, já para eu imaginar quem seja?!
Te amo Daddy *--* (¨-¨)/

E vamos voltar aos agradecimentos por isso tudo. Vocês realmente me deixaram muito surpresa e eu realmente chorei. Mas antes de tudo isso, vamos explicar como eu cheguei até aqui. Eu entrei e vi a notificação, até aí tudo bem, mas daí eu abri e vi a Amber na capa. Eu fiquei tipo; o que a Amber, a MINHA Amber está fazendo aqui?! Eu nem olhei para o campo de sinopse *risos*, eu segui direto para as notas da estória e então eu vi que tinham dedicado as ones para mim. Bem... EU FIQUEI EM CHOQUE!
Então eu comecei ler, e só quando terminei de ler e comentar a segunda foi que eu resolvi olhar o bendito campo de sinopse. Porque uma coisinha batucou na minha cabeça; “Certo, elas dedicam as ones a mim, mas isso não quer dizer que as tenham feito para mim.” E considerando a hipótese de ter falado merda nos comentários, eu fui ler... E desabei!
‘Cês não tem noção do que fizeram. Tipo, de todas as pessoas que conheço, e que não são meus parentes ou nada disso, apenas duas pessoas que eu considero amigas desejaram-me parabéns. Elas me conhecem pessoalmente; uma delas mora a menos de quarenta minutos da minha casa, e a outra à uma hora, eu acho. Mesmo assim elas me desejaram parabéns pelo FB. E vocês... Mesmo estando em outra cidade, a não sei quantos quilômetros de distância, gastaram um pouco do tempo de vocês para me desejarem feliz aniversário, e ainda escreveram ones maravilhosas para mim! Estão entendendo?! Vocês se “mobilizaram” e fizeram isso para uma garota que vocês nem conhecem pessoalmente. E isso foi muito, muito importante para mim!
Cada uma de vocês conhece um pedacinho meu; a Mar conhece o meu lado dramático e exagerado, conhece também a minha parte “super heroína” que mais desaparece do que aparece. Ela também sabe do meu lado fã e também daquele que admira ela, não só como amiga, mas também como pessoa e escritora. A Lu conhece mais o meu lado louco e até sabe de coisas constrangedoras *risos eternos*, a Gabi conhece mais o meu lado escritora de ser e como toda irmã de casa, ela sabe coisas que estranhas e loucas ao meu respeito. A Ju... Bem, ela conhece um lado meu que eu realmente gostaria de não conhecer, queria muito que ele não existisse. Sabemos coisas uma da outra que qualquer pessoa julgaria ao tentar pensar do que se trata. Chamariam de bobo, esquisitice e até mesmo de desnecessário. Mas a gente sabe o que carrega e que se dane a opinião da sociedade.
No entanto, todas vocês conhecem o melhor de mim. Melhor esse que eu realmente não acreditava que existisse. Vocês conhecem o meu lado fofo, carinhoso e também o meu modo estranho de amar. Conhecem o lado louco, esquisito e trevoso *risos*
Vocês me fazem sorrir quando o que eu mais quero é chorar. Vocês me fazem rir e me tiram por completo de mim mesma. E vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz, às vezes.  
Minha mãe às vezes reclama, diz que eu só pareço feliz quando estou entocada dentro de casa com os olhos no computador. Sei que não é a vida mais saudável do mundo, mas eu realmente me sinto melhor quanto estou assim; dentro de casa, sentada e conversando com vocês. É verdade que não falo com tanta frequência com a Lu ou com a Gabi, mas mesmo assim eu considero muito vocês meninas. E espero que saibam disso.
A Mar reclama que eu sumo, mas acredito que ela não ia gostar de falar comigo quando nem eu mesma estou me suportando. Eu sumo sim e às vezes eu não respondo por medo de acabar sendo grossa ou coisa do tipo. Então, me desculpa por ser desse jeito; insegura e irracional.
Talvez vocês não estejam entendendo muito bem do que estou falando, então... Pesquisem sobre uma palavrinha chamada “Cutting”, eu não falo mais, é sério. Mas não me julgue por já ter feito, por favor!
De novo; obrigada por serem minhas amigas, obrigada por terem me dado esse presente e muito, muito obrigada por serem quem são e por fazerem eu me senti importante e desejada na vida de alguém.

Eu amo vocês!!
     


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Sim, eu tive essa ideia lá para 2012. Eu ia escrever fanfic sobre isso, mas logo minha obsessão por One Direction desapareceu, então eu não estava mais com vontade de escrever fic sobre a banda, embora eu ainda leia.
Na verdade, eu citei... Eu não citei foi o nome de quem entrou no quarto. Liam? Jura? Pensei que você amasse o Louis!
Tá aí no DS, assim como vi você pedindo assinatura da MINHA Katelyn Tarver #brincadeira
Ai, senhor! Você não leu a sinopse primeiro, não? Haha
Ai, menina... Até parece! Todas as 5 ones são "dedicadas" a ti e te tem como personagem.
A gente precisava te agradecer por ser essa pessoa tão maravilhosa que você é. Já te disse: pessoal da moderação já acha que você é da staff haha
Eu sei sobre a Julia. Você passa pela mesma coisa? Você não precisa ter vergonha disso, não é algo que se controle. Eu quase passei pela mesma coisa, simplesmente minha mãe percebeu à tempo.
Eu entendo. Sinto-me da mesma forma com vocês. Minhas aulas começarão daqui a 2 dias, e meu único consolo será a hora em que chegarei em casa. Não é fácil ir para o colégio e fingir ser amiga de pessoas que não se importam contigo.
Você quer falar de grosseria comigo? Esqueceu quem é que recebe milhares de reclamações na Ask do PD? De insegurança já estou acostumada. É você, a Gabrielle, a Julia... Eu só tenho amiga insegura. Socorro! Haha
Eu conheço uma garota lá no meu colégio que também já fez isso, ela tem as cicatrizes até hoje. Eu não sou ninguém para julgar as outras pessoas. Eu quase entrei em depressão, sofri bullying até dizer chega, e até considerei enfiar uma escova de dentes pela minha garganta, para ver se emagrecia assim. Até que eu parei de me importar com as pessoas. Por isso, o meu jeito grosso e distante.
Tenho medo de me aproximar das pessoas e acabar sofrendo novamente. Consequentemente, eu trago esse meu lado para o computador. Eu não consigo ser uma pessoa diferente da que sou na vida real, eu não consigo fingir. Quando era menor, eu amava criar fakes e fingir ser outras pessoas, mas eu perdi essa capacidade há muito.
Eu nunca vi alguém agradecer outra pessoa por ser sua amiga. Sério isso, Ker? Haha
Não fomos nós quem nos aproximamos de ti, foi você quem apareceu e nos contagiou com esse seu jeito alegre e extrovertido de ser. Você quem fez eu me soltar (você mesma disse que eu era mais distante quando nos conhecemos). Você ganhou a nossa confiança, e nós ganhamos a sua. Amizade é uma troca mútua, não importa se é virtual ou não. As pessoas não podem nem conseguirão nos entender, essas que julgam amizade virtual. É um alívio saber que é só você ligar o computador, depois de um péssimo dia, e poder conversar com pessoas que te entendem, embora morem longe (outras nem tanto).
Eu nem acredito que estou conseguindo escrever algo tão sentimental. Vocês sabem que sou péssima com isso.
Amo vocês ♥
Você merecia um presente especial para seu niver, Ker ^^