Dreams escrita por nywphadora, nywphadora

Dreams

"Porque nos sonhos entramos em um mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano, ou flutue na mais alta nuvem" - Dumbledore, Albus.
Coletânea de one-shots de aniversário para Kermillian, cada one com uma categoria diferente (não se relacionando umas com as outras).


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, One Direction, Divergente, A Seleção
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Crossover, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (7.870 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/01/2016 às 09:48 | Atualizada: 29/01/2016 às 19:39


Notas da História:

-> Na one original (escrita pela Lu, thanks pela ajuda, gata), o enredo e personagens pertencem exclusivamente à autora.
—> Nas ones de Divergente, The Selection e Percy Jackson, os personagens são da autora. Entretanto, o universo pertence aos respectivos autores: Verônica Roth, Kiera Cass e Rick Riordan.
—> Agradecimento especial à Nalla por ter ajudado com o DS (nenhuma designer faria uma capa tão diva no prazo de 4 dias) e dado ideias, como, por exemplo, o título da fanfic.
—> Agradecimento também à Julia (Cry Baby/Jollie) por ter nos avisado o dia do aniversário da tão querida "fundadora" do fã-clube do PD, stalker e amiga que eu poderia ter ♥

—> Coletânea também postada nos meus perfis do WattPad e FanFiction, com exceção da one da LuSweetLu, já que ela não possui conta nestes sites.
—> Atriz da capa: Amber Heard (você disse o nome dela na Ask do PD uma vez, supusemos que você gosta dela).

Feliz aniversário, Ker! Espero que goste!

PS: A Ju ia participar dessa coletânea conosco, mas ela decidiu que não era boa escrevendo, e decidiu fazer uma assinatura de presente para ti.
PS 2: A Argent também ia fazer parte, mas ela disse que tá sem tempo, por causa do colégio. De qualquer forma, te deseja feliz aniversário.


Capítulos

1. Concludente
1.431 palavras
2. Vermelho é a Cor Mais Fria
4.552 palavras
3. Six Months
1.181 palavras
4. Bad Hour
425 palavras
5. Em Coma
281 palavras