The Man O' War escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 7
História de Fundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668458/chapter/7

As Gems estavam perplexas. Aquilo a que abaram de assistir não tinha explicação.

Tom, Zack e Joe tinham ficado inconscientes, porque as suas forças foram sugadas pela fusão. Depois de os carregar até ao templo, as Gems reuniram-se na sala de estar para ouvir o que Peridot tinha a dizer.

"Eu achei que tinha sido destruído." Disse ela. "Nunca imaginei que pudesse ter sobrevivido, e nem quis acreditar, mas as provas são avassaladoras. O Man O' War é a HyperGem."

"Hyper quê ?" Perguntou Steven.

"A HyperGem é o tipo supremo de Gem. A força mais poderosa que pode ser criada e contida numa Gem. Tão poderosa que é incapaz de se fundir com outras. Apenas pode ser formada através de um Cluster. E apenas foram criados 2 clusters em toda a história das Gems: o da Terra e outro numa estrela distante."

"Então o cluster da Terra também vai formar uma HyperGem ?" Perguntou pérola.

"Não ! O cluster da Terra não é nada comparado com o clusrer construído naquela estrela. É melhor contar tudo.

–2500 anos atrás, a 8 anos-luz da terra.-

Peridot e a própria Diamante Amarelo estavam numa nave de guerra Gem, dirijindo-se ao cluster.

"Obrigado por vir, senhora." Disse Peridot.

"Só espero que seja digno do meu tempo, Peridot. Tenho muito a fazer."

A nave parou quando chegaram à estrela e entrou em órbita. De seguida, a nave expeliu um aparelho rastreador até à superfície do planeta. Quando o aparelho entrou em contacto com o solo, apareceram imagens no ecrã da Peridot.

"O cluster foi dizimado." Disse Peridot. "Parece que a massa da estrela é demasiada. Os bilhões de pedaços de Gem comprimiram-se numa única Gem, devido à pressão e temperatura."

"Isso representa algum perigo ?"

"Para além do Cluster estar destruído, esta Gem é simplesmente demasiado poderosa. Pense bem, é como ter centenas de exércitos, milhões de guerreiros. Toda a sua força, inteligência, agilidade...tudo comprimido numa única Gem."

"Quão poderosa exatamente ?"

"Não a quero alarmar, Diamante Amarelo, mas esta Gem deve ser capaz do inpensável. Pode destruir armadas de naves inteiras, escravizar espécies, conquistar mundos e aniquilar civilizações pelas proprias mãos. Mas...não a podemos usar."

"O quê !? Tal potencial pode e VAI ser usado !"

"Esta Gem está para além daquilo que podemos controlar. Tanto poder...confunde as Gems. Nunca irá obedecer ordens e destruirá tudo no seu caminho. "

"Nesse caso, parece que não temos escolha. Destrói a estrela."

Peridot clicou no painel de controlo da nave, fazendo aparecer um holograma que dizia "identificação, por favor."

"Sou a Peridot e autorizo o acesso." Disse Peridot. "Sequência de destruição Alfa-45."

Num piscar de olhos, a estrela inteiro foi destruída.

–Atualmente-

As Gems ouviram cada palavra da Peridot, e perceberam quem Tom, Zack e Joe realmente eram. Bem, todos menos o Steven entenderam.

"Depois disso, iniciámos a procura da Gem." Continuou Peridot. "Nunca foi encontrada, mas os registos mostram que a explosão não a destruiu e que a força gravitacional da estrela a partiu em 3. É daí que eles vêm..."

"Então a fusão deles é perigosa ?" Perguntou Steven.

"Não entendes Steven ?" Disse Peridot. "O Man O' War não é uma fusão, mas sim a Gem original. Eles os 3 não passam de fragmentos dele. Pior: separados conseguem controlar o seu poder. Mas o Man O' War tem acesso a todo esse poder em simultâneo. Tanta força física e mental é demasiada."

"Então, ele é mau ? Não, espera ! Ele foi feito para lutar ?"

"Lutar não. Destruir! Tanto poder mexe com a cabeça das pessoas. Aquela Gem é um monstro ! Uma criatura voraz e sádica, que anseia por destruição e caos. E como é a Gem original, ganha controlo dos fragmentos. Se eles se voltaram a fundir, ele pode sincronizar completamente e nunca mais separar os fragmentos. Tal força. Eu apenas consigo classificar como.....divina."

As Gems estavam olhando fixamente para trás de Peridot. Ela virou-se e viu Tom, Zack e Joe de pé, a olhar para elas.

"Então.....é isso ?" Disse Zack. "Eu...Nós...não fazíamos ideia. É isso que nós somos !? É assim que nos vêm !? Monstros !?

"Não !" Disse Garnet. "O Man O' War é um monstro. Vocês não. "

"Mas..." Disse Tom. "Nós somos ele. Ou...ele somos nós. Se ele é nós, quem somos nós ? Ou ele ! AHHH, porque é que É TÃO CONFUSO !?"

"Parem !" Gritou Steven. "Ninguém aqui é um monstro. Tom, Zack, Joe, vocês não têm culpa.prometam apenas nunca mais se fundir em nenhuma circunstância. Senão, ele toma o controlo !"

"Está bem." Disseram os 3.

A partir daí, a vida deles correu normalmente por mais uns dias. Mas a verdade é que mesmo separado, a ira e raiva do Man O' War crescia dentro de cada um dos 3,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.