The Man O' War escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 6
Man O' War




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668458/chapter/6

Garnet, Peridot, Ametista, Pérola e Steven estavam no templo, a descansar depois de mais uma dia de trabalho. Aliás, Garnet estava, já que todos os outros haviam passado o dia a vaguear. Tom, Zack e Joe não estavam presentes. Tinham voltado para sua casa, na Amazónia.

Steven estava a jogar nitendo, a perceber como controlar o personagem com uma caneta.

"Este jogo é do pior." Pensou ele

Aí, ele olha lá para fora. Algo se estava a passar. O céu estava...verde ? Onde é que ele já tinha visto isso antes ? Foi quando Peridot e Jasper chegaram à Terra. Mas isso queria dizer que...

Steven correu lá para fora, e viu o que poderia imaginar de pior: Não uma, mas 10 naves em forma da mão, como aquela da última vez. As 10 aproximaram-se rapidamente. Steven voltou para dentro. Correu até ao templo, atravessou a casa a alta velocidade e bateu violentamente na porta do templo, tentando chamar as outras. Acontece que Steven era muito distraído.

Ele volta lá para fora e encontra as 4 outras Gems, em posição de batalha na praia. Mas aceitando os factos, não foram capazes de derrotar uma nave, quanto mais 10. Mas não estavam sozinhas na batalha. De dentro do templo, Steven viu clarões luminosos a siar pelas janelas e pela porta, sinal óbvio da utilização do transportador. Era o trio de assassinos natos, Tom, Zack e Joe, os recém aliados das Crystal Gems.

"Ei, Steven, estamos atrasados ?" Disse Tom, no seu tom de gozo e indiferença.

"Isto é mau, pessoal." Disse Steven. "Olhem !"

Os 3 olharam para o céu e viram as naves a aproximar-se do solo. Acorreram à praia, e Steven seguiu-os.

"O que fazem tantas naves aqui !?" Perguntou Zack.

"Não sabemos." Disse Garnet. "Não podemos combater inimigos tão poderosos."

"Podemos sim." Disse Tom. "Zack, Joe. Temos de nos fundir."

Os 3 permaneceram em silêncio por breves segundos.

"Mas...ele é....instável. Não o podemos controlar." Disse Joe.

"Ele tem razão, Joe." Disse Zack, defendendo a ideia de Tom. " Se o Man O' War não derrotar esta ameaça, ninguém derrota. Não temos escolha. Sincronizar !"

Como se não bastasse diferenciarem em aspeto físico, a dança de fusão deles era completamente diferente. Nem sequer era uma dança. Os 3 apenas se alinharam em linha reta e fizeram um movimento chamado "chapadar", que consistem em usar o próprio corpo como instrumento de percussão. Os 3 bateram nas pernas , ombros e peito de si próprios, criando uma música primitiva, semelhante, senão exatamente igual ao som de tambores de peles. Quando a música primitiva havia acabado, os 3 começaram a brilhar. Os seus fragmentos elevaram-se e fundiram-se, dando lugar a uma única Gem. Era negra e sem detalhes, completamente negra, tanto que parecia absorver a luzes à sua volta. A Gem começou a generar o corpo. Surpreendentemente, não era um "homem gigante". Era tão alto como Garnet, usava roupas muito peculiares para uma Gem. Calças Jeans azuis escuras e um casaco com fecho todo de vermelho, com capuz, que lhe cobria a cabeça.

As naves estavam a aproximar-se. Man O' War. Até o nome incitava um certo medo às Crystal Gems, demasiados espantadas com a fusão para lutar. Man O' War levantou ambas as mãos no ar, fazendo aparecer uma arma. Uma Gem sem dúvida que nunca teve arma semelhante. Parecia uma arma de fogo do século XV. Tinha um gatilho, um cano e uma lâmina comprida por baixo da boca. Parecia mesmo um mosquete, com um design de uma simples arma humana, no entanto, era toda de um vermelho vivo e brilhante. Ele fez mira a uma das naves com ele e disparou não uma bala, mas uma esfera de energia vermelha de grande dimensão. A esfera embateu na nave e explodiu, destruindo-a e precipitando os destroços no oceano. Steven e as Gems estavam espantados. Aquela arma era mais poderosa que o canhão de luz da Rosa Quartzo. Mas como ?

Uma por uma, ele fez todas as naves cair. Mas não era o fim. Da água, a tripulação Gem das naves começava a aparecer. Algumas eram pérolas, outras quartzos. No entanto, todas tinha armas, desde espadas a lança e capacetes e bastões.

Man O' War estava de pé, de frente a um pelotão de cerca de 30 Gems. Manteve-se imóvel enquanto fez desaparecer a sua arma e criou outra, completamente diferente. Aliás, 2 iguais, uma em cada mão. À semelhança do seu mosquete, as armas eram de um vermelho vivo brilhante, mas tinham um design que lembrava uma submetralhadora TEC-9. As 2 dispararam uma saraivada de esferas de energia vermelhas de pequena dimensão, que embateram contra as Gems inimigas. Cada esfera sozinha era suficiente para fazer uma Gem recuar para a jóia. Quando todas estavam reduzidas às jóias, Man O' War levantou a mão, encapsulou todas as Gems de uma vez e à distância, qie instantaneamente desapareceram, provavelmente transportadas para o templo.

Steven estava muito contente, e correu até à fusão.

"Uau!" Gritou ele. "Foste incrível ! Vocês são demais juntos ! E quando vocês sacaram das armas, e como vocês conseguiram ?! Foi demais ! Adoro o visual ! Parece mesmo anos 80 ! Não acredito na forma como..."

Steven foi interrompido. Man O' War agarrou nele pelo pescoço e arremessou-o contra as Crystal Gems, que instintivamente sacaram das armas para defender o Steven.

"Já me esquecia do quão bom é ser eu !" Disse Man O' War, na sua voz grave, imponente e assustadora.

Ele então começa a respirar depressa, recua passo a passo e parece descontrolado. Ele grita a plenos pulmões, tão alto que faz tremer os vidros das janelas das casas da cidade, que estão bastante longe.

Ele brilha, e a gem dele reaparece, num clarão que formava a silhueta da seu corpo. A Gem estava rachada e partiu-se em 3. Aí, Tom, Zack e Joe aparecem, sendo arremessados cada um para um lado diferente. Os 3 parecem exaustos e quase mortos.

Peridot pensou. "Ele....não. ..não pode ser. É...impossível...." Ela não queria acreditar. Tamanha força...Só podia ser quem ela pensava. Mas estava morto ! Ou será que não. Ele sempre soube ! Sempre soube que Tom, Zack e Joe tinham algo mais para contar.

É difícil de acreditar que, depois de todos estes anos, ele ainda vive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.